Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perdeu a graça?

+14
Mario
Pain Nagato
Darkon
Túlio Senju
Heisenberg
Pedobear
nagatoKS
joao210198
Dante
Maicon
Obamex
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionNaruto perdeu a graça? EmptyNaruto perdeu a graça?

more_horiz
Só eu que achei, que Naruto abaixou muito o nível?

Acho que, depois do Nagato morrer daquele jeito extremamente ESCROTO, tudo ficou pior.Aquela luta, com o Naruto matando os Path´s daquele jeito, já tinha não tinha nem chegado aos pés de Pain VS Jiraya, na minha opinião.

Depois disso, continuou legal, com as lutas do Killer Bee e do Kira A, com a reunião de Kages que também foi massa, mesmo assim não era como antes.Mas, depois do negócio de guerra de Tenseis, e Zetsus, achei que desandou, só era porrada atrás de porrada, tudo feita de uma maneira muito megalomaníaca.E todo o mistério só ficava em cima do Tobi.Realmente, eu não sei direito, mas a impressão que eu tive, é que ficou muito apelão e repetitivo, não dá o prazer que dava na época dos velhos Akatsukis (Deidara,Sasori,Hidan,Kakuzu,Itachi...).Mesmo o Kisame, personagem que eu nunca gostei, pois achava que ele tinha uma personalidade MUITO fraca, e sem graça, achei que não teve uma morte legal, aliás, foi bem sem graça aquela luta também =/.

Comentem

descriptionNaruto perdeu a graça? EmptyRe: Naruto perdeu a graça?

more_horiz
Eu ñ axo q Naruto perdeu a graça, eu concordo q Naruto ñ é como antes, mas ainda sim todos gostam e continuam assistindo, e eu gosto dos misterios q tem no mangá, e esses misterios ñ giram só em torno do Tobi e sim tbm dos Senjus, Uzumakis, Sarutobis e muitas outras coisas.

Naruto ainda é um mangá bom, mas nada comparado ao classico, pois nele tudo era mais explorado igualmente, equilibrando os personagens e tudo mais.

more_horiz
não, acho até que está melhor, antes era muito enrolado, agora as lutas estão mais dinâmicas, eu to gostando, e não vejo a hora do anime chegar no climax da guerra, com Madara, os Kages tenseis

more_horiz
todos shonnen se perde depois de um ponto.....eles nao conseguem manter realismo dai estraga td e.e

more_horiz
Pra mim sim. Ele está cada vez mais dando espaço para os mesmos personagens enquanto Sakura,Neji,Hinata,Shikamaru e a turma não tem quase nenhum destaque,só em filler e olhe lá.Podem dizer que são secundários e não sei mais o que (Sakura pelo menos não é),mas no Clássico,por mais que fosse infantil,era ótimo o destaque para o Neji e os outros.Desenvolveu suas histórias e seus poderes eram equilibrados.Naruto,Sasuke,Gaara e Neji tinham quase que o mesmo nível,agora no Shippuden até o Gaara que virou um kage não chega aos pés de Naruto.Além de que há muitas histórias repetitivas como o extermínio dos Uchihas.Sempre fala disso o tempo todo enquanto ninguém sabe como Uzumakis e Senjus sumiram.Enquanto há ótimas histórias para serem abordadas,mas não.Naruto não está ruim.Mas quando começou,ele está excelente com destaques aqui e ali para Sakura e o outros.Mas daí,depois que o Naruto derrotou o Kakuzu,a pouca exploração dos outros virou nada e o protagonista virou o salvador da pátria pra tds.Até o Sai,que apareceu no Shippuden,que deveria ser considerado um integrante do time 7 mal teve destaque.E olha que eu não gosto dele.Enfim,o que diminui meu conceito dele é a falta de dedicação do Kishi para os outros personagens e o excesso da mesma para os Uchihas.Por que Naruto é o último Uzumaki,Sasuke o último Uchiha e Tsunade a última Senju???Coisas assim deveriam ser estampadas e não só as mesmas coisinhas chatas,mesmo com novos detalhes, que todo mundo já está cansado d saber.

more_horiz
Estava com essa impressão no início da guerra Ninja, nas lutas de Hanzou, Kin-Gin e outros.

Depois recuperou um pouco da graça com a chegada do Naruto na guerra.

E com a aparição do Madara, pra mim Naruto voltou a ter emoção.

more_horiz
Maicon escreveu:
Pra mim sim. Ele está cada vez mais dando espaço para os mesmos personagens enquanto Sakura,Neji,Hinata,Shikamaru e a turma não tem quase nenhum destaque,só em filler e olhe lá.Podem dizer que são secundários e não sei mais o que (Sakura pelo menos não é),mas no Clássico,por mais que fosse infantil,era ótimo o destaque para o Neji e os outros.Desenvolveu suas histórias e seus poderes eram equilibrados.Naruto,Sasuke,Gaara e Neji tinham quase que o mesmo nível,agora no Shippuden até o Gaara que virou um kage não chega aos pés de Naruto.Além de que há muitas histórias repetitivas como o extermínio dos Uchihas.Sempre fala disso o tempo todo enquanto ninguém sabe como Uzumakis e Senjus sumiram.Enquanto há ótimas histórias para serem abordadas,mas não.Naruto não está ruim.Mas quando começou,ele está excelente com destaques aqui e ali para Sakura e o outros.Mas daí,depois que o Naruto derrotou o Kakuzu,a pouca exploração dos outros virou nada e o protagonista virou o salvador da pátria pra tds.Até o Sai,que apareceu no Shippuden,que deveria ser considerado um integrante do time 7 mal teve destaque.E olha que eu não gosto dele.Enfim,o que diminui meu conceito dele é a falta de dedicação do Kishi para os outros personagens e o excesso da mesma para os Uchihas.Por que Naruto é o último Uzumaki,Sasuke o último Uchiha e Tsunade a última Senju???Coisas assim deveriam ser estampadas e não só as mesmas coisinhas chatas,mesmo com novos detalhes, que todo mundo já está cansado d saber.

Cara tirou as palavras da minha boca, meu deus nem si quantas veses mostrou a msm sena do Itachi falando com o Sasuke guri.

more_horiz
Kish disse q dará mais destake aos nossos personagens favoritos, intao axo q até ele percebeu q falta destake pra muitos personagens. quem sabe Naruto melhore

more_horiz
Maicon escreveu:

disse tudo

more_horiz
maicon...na verdade a sakura é secundaria...e como assim o classico é infantil?

more_horiz
obama_ escreveu:

Sakura é a protagonista feminina.Mesmo que 90% dos fãs odeiem ela e a mesma feito pouca coisa de valor,ela é ou deveria ser uma personagem important a mais destacada das mulheres,mas Kishi parece não valorizar muito o gênero.

Muita gente acha o Clássico infantil e alguns começaram a ver no Shippuden,dizendo que a história dele é mais adulta.Eu particularmente tenho críticas e elogios pra ele,mas só disse isso pra que quem ache mesmo infantil não me tacasse pedras.

more_horiz
Pra mim o anime perdeu a graça a tempos, já o mangá tinha voltado, baixou um pouco nos ultimos tempos, mas agora está voltando.

more_horiz
Maicon escreveu:
obama_ escreveu:

Sakura é a protagonista feminina.Mesmo que 90% dos fãs odeiem ela e a mesma feito pouca coisa de valor,ela é ou deveria ser uma personagem important a mais destacada das mulheres,mas Kishi parece não valorizar muito o gênero.

Muita gente acha o Clássico infantil e alguns começaram a ver no Shippuden,dizendo que a história dele é mais adulta.Eu particularmente tenho críticas e elogios pra ele,mas só disse isso pra que quem ache mesmo infantil não me tacasse pedras.

lol ela nao é protagonista, os protagonistas sao sasuske e naruto, muito mais naruto na verdade....ela nem sidekick é mais e.e

e qto a ter uma história mais adulta....naruto, tanto clássico quanto shippuden é extremamente infantil, afinal se tivesse uma história adulta a shonen jump jamais publicaria ele.....u.u

more_horiz
Sakura é a terceira protagonista.Ela não tem tanto espaço quanto eles,mas é.Naruto,Sasuke e Sakura são o trio que iniciou a história e o trio que vai terminá-la.

Eu já disse que não me importo com a "infantilidade" que muita gente encontra no Clássico.Quem pensa assim não sou eu,só destaquei isso pra mostrar o que muitos pensam.

more_horiz
ela era só o elo entro os protagonistas.....

eu entendi, só comentei que o shippuden é tao infantil quanto, se nao ainda mais....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos