Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perdeu a graça?

+14
Mario
Pain Nagato
Darkon
Túlio Senju
Heisenberg
Pedobear
nagatoKS
joao210198
Dante
Maicon
Obamex
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionNaruto perdeu a graça? - Página 2 EmptyRe: Naruto perdeu a graça?

more_horiz
Sakura é a terceira protagonista.Ela não tem tanto espaço quanto eles,mas é.Naruto,Sasuke e Sakura são o trio que iniciou a história e o trio que vai terminá-la.

Eu já disse que não me importo com a "infantilidade" que muita gente encontra no Clássico.Quem pensa assim não sou eu,só destaquei isso pra mostrar o que muitos pensam.

more_horiz
ela era só o elo entro os protagonistas.....

eu entendi, só comentei que o shippuden é tao infantil quanto, se nao ainda mais....

more_horiz
Mas ela não deixa de ser protagonista feminina,mesmo que geral a odeie,tadinha...

more_horiz
Nao acho que naruto perdeu a graça,ficou um tempo parado dpois que acabou a luta do naruto vs pains mas ta começando a voltar.Eu perfiro mais o anime do que o manga,mas acompanho os 2.No manga eu so achei graça dpois que nagato e itachi aparecem e lutam com naruto e bee,dpois que madara apareceu o manga ficou muito melhor.O classico como maicon disse realmente era melhor,as lutas eram mais reais a base do taijutsu,os personagens tinham mais ou menos o mesmo nivel e nao tinha aquela obseçao pelos uchihas.No shippuden foi bom ate a luta contra pain,dpois o anime focou completamente em naruto.Nunca mais ouviu falar que um outro personagem fez algo de importante,é so naruto e pronto.Eu tbm nao gosto de pesonagens insignificante matarem lendarios ninjas,faz parecerem que eles eram horriveis.Um desses exemplos é kinkaku e ginkaku que lutaram com o 2 hokage mas perdeu para ino-shika-chou,achei ridiculo.Naruto poderia melhor muito agora nessa guerra,podia pelo menos mostrar personagens secundarios matando o resto dos tenseis e zetsus.Nao precisa mostrar muito so um pouco de cada personagem,ai sim naruto voltaria o que era.

more_horiz
obama_ escreveu:
Maicon escreveu:
obama_ escreveu:
maicon...na verdade a sakura é secundaria...e como assim o classico é infantil?

Sakura é a protagonista feminina.Mesmo que 90% dos fãs odeiem ela e a mesma feito pouca coisa de valor,ela é ou deveria ser uma personagem important a mais destacada das mulheres,mas Kishi parece não valorizar muito o gênero.

Muita gente acha o Clássico infantil e alguns começaram a ver no Shippuden,dizendo que a história dele é mais adulta.Eu particularmente tenho críticas e elogios pra ele,mas só disse isso pra que quem ache mesmo infantil não me tacasse pedras.

lol ela nao é protagonista, os protagonistas sao sasuske e naruto, muito mais naruto na verdade....ela nem sidekick é mais e.e

e qto a ter uma história mais adulta....naruto, tanto clássico quanto shippuden é extremamente infantil, afinal se tivesse uma história adulta a shonen jump jamais publicaria ele.....u.u

LOL, nem é sidekick nem nunca foi. kkkkk
Nos animês nós podemos ouvir os pensamentos deles, não precisamos de intermediários para isso!

E sim... a Sakura é protagonista! (A protagonista mais esquecida de todos os tempos.)

more_horiz
Pra mim Naruto está muito bom, ainda mais agora que temos Madara em campo de batalha e Tobi prestes a ser revelado. Pra mim atualmente o mangá está em um dos seus melhores momentos.

E claro, temos que entender que não existe mangá algum que mantenha sempre o mesmo nível. Mais cedo ou mais tarde terá uma sequência de capítulos chatos, um arco mais voltado para batalhas, outro mais voltado para histórias, e por aí vai.

Naruto tem seus altos e baixos.

Começou Shippuuden em baixa, depois aumentou de ritmo.
Daí o ritmo abaixou, e aumentou.
Chegou no seu melhor momento com Jiraiya vs Pain, Sasuke vs Itachi e Naruto vs Pain em sequência.
Depois abaixou o ritmo com reunião dos Kages e o começo da guerra.
Agora a guerra ruma para um grande momento e o ritmo ficou bom novamente.
Daí teremos revelação de Tobi, destino do Madara revelado e depois cai de novo.

more_horiz
Naruto realmente perdeu um pouco a graça. Kishimoto esta correndo com as lutas e as vezes corta partes importantes das mesmas. Bem, eu acho que ele disse algo sobre querer mostrar todos os personagens com clareza, mostrar mais das outras vilas, porém a Shonnen insistiu que Kishi se focasse mais no Naruto. Infelizmente isso realmente fez a qualidade do mangá cair um pouco. Sem falar ao destaque que Kishimoto dá a alguns outros personagens de forma demasiada, como por exemplo os Uchihas. Kishimoto fez Kabuto ser massacrado de todas as formas possíveis só para destacar a grandiosidade do Itachi. Acho que personagens super legais, como os Hyugas, que no clássico tinham um participação maior e agora foram esquecidos, tinham muita coisa para mostrar na guerra. Outros personagens legais também, como a Sakura (personagem teoricamente protaganista, que, como o próprio autor afirmou, por sua incapacidade em desenhar e desenvolver bem heroínas, acabou sendo jogada para escanteio), Ten Ten, Shikamaru, Sasori, Hanzou (que pareceu ser mega poderoso), ele simplesmente os deixou de lado ou lhes deu habilidades ridículas, em relação ao dito sobre eles. Outra coisa horrível que o Kishimoto fez também, foi colocar a luta Kages vs Madara como algo como um desenvolvimento péssimo, dando lugar a luta do Naruto vs Tobi e Uchihas vs Kabuto, e nessa última, nem soube explorar os poderes de um dos maiores vilões (pelo menos parecia ser). Primeiramente Kishimoto coloca os Kages com uma mera vantagem, no começo da luta, mas depois simplesmente volta para luta deles, com os cinco já sendo derrotados, sem mostrar nada do combate. Não acrescentou nada de novo a Tsunade, que era para ser um dos personagens mais poderosos do mangá, honrando seu clã e sua descendência. Colocou a Mei a nível de um jounnin, o que foi muito injusto (a mulher parecia ser muito foda com seus dois KGs). Fez o Kira se tornar patético nesta luta, em ralação a sua outra luta contra o Sasuke. Claro que Madara estava em um nível maior que o deles, porém seria legal o Kishi mostrou como eles sobreviveram, por exemplo, ao 25 moku bunshins, todos usando o Susanoo.
Espero que agora ele possa dar mais espaço aos outros personagens.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
obama_ escreveu:
Maicon escreveu:
obama_ escreveu:

Sakura é a protagonista feminina.Mesmo que 90% dos fãs odeiem ela e a mesma feito pouca coisa de valor,ela é ou deveria ser uma personagem important a mais destacada das mulheres,mas Kishi parece não valorizar muito o gênero.

Muita gente acha o Clássico infantil e alguns começaram a ver no Shippuden,dizendo que a história dele é mais adulta.Eu particularmente tenho críticas e elogios pra ele,mas só disse isso pra que quem ache mesmo infantil não me tacasse pedras.

lol ela nao é protagonista, os protagonistas sao sasuske e naruto, muito mais naruto na verdade....ela nem sidekick é mais e.e

e qto a ter uma história mais adulta....naruto, tanto clássico quanto shippuden é extremamente infantil, afinal se tivesse uma história adulta a shonen jump jamais publicaria ele.....u.u

Nos animês nós podemos ouvir os pensamentos deles, não precisamos de intermediários para isso!

E sim... a Sakura é protagonista! (A protagonista mais esquecida de todos os tempos.)

e dai que ouvimos pensamentos? eles tem que ser gerados, sem sakura o elo entre os dois protagonistas nao seria tao forte...

more_horiz
obama_ escreveu:
Túlio Senju escreveu:
obama_ escreveu:
Maicon escreveu:
obama_ escreveu:

e dai que ouvimos pensamentos? eles tem que ser gerados, sem sakura o elo entre os dois protagonistas nao seria tao forte...

Exatamente, isso não faz dela um sidekick, faz dela uma protagonista!

more_horiz
Geral falando que kishi nao da destaque pros secundarios.
Mas dar destaque como? Quer que kishi upen eles a nivel jounin do nada, com a menor coerencia? Quer mais lutas com os secudarios, mas contra quem? Nao existe vilao no nivel deles.
Pra mim naruto principalmente com essas reviravoltas dos ultimos mangas, esta mto bom!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
obama_ escreveu:
Túlio Senju escreveu:
obama_ escreveu:
Maicon escreveu:
obama_ escreveu:

Exatamente, isso não faz dela um sidekick, faz dela uma protagonista!

ela seria uma protaonista se ela tivesse uma importancia real....mas ela nem fez nada de relevante...

more_horiz
Concordo obama_

more_horiz
verdade naruto perdeu a graça por causa dos mangas, pq nele nos ja vemos tudo o que vai akontecer e quando e no filme da mais suspense e mais vontade de assisti

more_horiz
Maicon escreveu:
Naruto,Sasuke,Gaara e Neji tinham quase que o mesmo nível,agora no Shippuden até o Gaara que virou um kage não chega aos pés de Naruto.Além de que há muitas histórias repetitivas como o extermínio dos Uchihas.Sempre fala disso o tempo todo enquanto ninguém sabe como Uzumakis e Senjus sumiram.

acho que é a primeira vez que eu concordo contigo, SAHSUAHSHUA.

eu também acho sacanagem isso, de só ficar falando de Uchiha, como eles sumiram, quem mando, e talz, e nunca falar como e pq os Uzumakis e Senjus sumiram, eu queria saber oq foi que aconteceu com esses clãs !

Tópico:
Eu acho que só o anime ficou sem graça, pelo fato dos personagens estarem horriveis, muito mal feitos, as lutas não tem mais a mesma graça, estão lentas e falam mais do que brigam... Mas o mangá tá ótimo, não tenho do que reclamar...

more_horiz
arleyedo escreveu:
verdade naruto perdeu a graça por causa dos mangas, pq nele nos ja vemos tudo o que vai akontecer e quando e no filme da mais suspense e mais vontade de assisti

cara, naruto é um mangá, o anime é só um plus.....o suspense e a surpesa estão no mangá, não no anime e.e

more_horiz
Não sei onde.

Naruto está um momento muito bacana, ao menos pra mim.

more_horiz
A guerra em seu inicio me parecia uma otima sacada do Kishi, pois havia todo um receio de outra guerra shinobi e tudo mais... O edo tensei era a grande estrela da guerra tava tudo indo muito bem, ate os fadidicos erros ( ao menos ao meu ver) do Hanzou pouquissimo explorado, dos Irmãos Prata e Ouro, que morrem de uma maneira bem pouco provavel pela sua força e tuda a aurea que os envolviam, todo aquele misticismo... E tbm a maneira que o Edo tensei foi cancelado, não houve se quer luta, Itachi uma invocação do Edo foi quem o cancelou, ele podia ser melhor utilizado/aproveitado, visto que possui muitos fãs... (cara so eu que achei o cancelamento do Edo tensei bem fraquinho, assim como a desculpa para o Madara não usar o Sussano'o denovo?) Mas agora ta ficando bom denovo, as ideias estão se reestruturando denovo e ta ficando bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos