Dálvio escreveu: LendaKage escreveu: Dálvio escreveu: Mas um topico desses...
Eu acho que sasori ganha mas nao to a fim de responder o pq,ja que fiz um post gigante nos topicos passados.Acho as mascaras do kakuzu muito lerdas e sasori poderia envenena-lo ou tentar destruir com o satetsul.Caso kakuzu faça o combo super foda das mascaras,a vitoria é dele na certa.
Mas se ele usar uma mascara por vez sasori vence.Mas ambos tem chances.Depende do ponto de vista de cada um.
Sasori 5,5-10(se usar logo o sandaime)
Kakuzu 5,5-10(se fizer o combo das mascaras para destruir todas as marionetes)
Como Sasori envenenaria Kakuzu?
Kakuzu leva.
Hiruko:Esse seria inútil, nada dela passa a pele de ferro, um soco e ele estoura.
Sandaime Kazekage:Satetsu não passaria pela pele de ferro, logo = inútil também, puros Socos a destruiriam e mesmo que passasse (não acredito), Kakuzu tem velocidade, além de usar ataques de diferentes ângulos, desestabilizaria o Sandaime e logo este seria destruído.
100 Marionetes:Nada delas passaria pela pele de ferro, puro Taijutsu destruiria todas.
Sasori:Nada passa pela pele de ferro, água, fogo ou veneno, não funcionaria.
Analisando bem, Kakuzu tem extrema vantagem aqui e levaria sem tanta dificuldade.
Apesar dos dois terem níveis semelhantes, Kakuzu tem muita vantagem contra o Sasori e leva no puro Taijutsu, se ele quiser nem precisa liberar as máscaras.
Kakuzu 8/10
Tbm nao acho que sasori vença so que nao gosto de dizer que ele perde.
Agora falando serio eu acho que kakuzu vence por causa da combinaçao das mascaras.
O que??? :paola2:
Vc ta brincando né??Dizer que kakuzu vence sem liberar as mascaras.A pele dele é resistente mais tbm nao precisa exagerar.Kakuzu tem velocidade???Nao me lembro disso. :wth:
Vc subestimou as habilidades do sasori,mas tudo bem.Kakuzu tem vantagem,mas sasori tbm tem.Pq veneno é inutil contra sasori?A pele é resistente mas tbm nao é indestrutivel.Areia de ferro vs pele de ferro,o satetsu kaihou deve ser util,mas enfim kakuzu tem pequenissimas,minusculas,microscopicas vantagens.
Kakuzu 5,00000000000000000001-10
Você não gosta mesmo de dizer que Sasori perde né?
Eu acho que os dois tem níveis semelhantes, mas a pele de ferro dá muita vantagem pro Kakuzu aqui, por ele poder parar tudo do Sasori, não leve a mal, mas pra mim, a pele de ferro para todas as marionetes, não necessitando das máscaras, mesmo os dois tendo níveis semelhantes.
Pra mim a pele de ferro não desgasta, ela continua a mesma, então, ela para todas as marionetes.
Kakuzu é bem veloz (na luta contra Asuma e depois o Time Sete, vi o Kakuzu ser rápido, a ponto de acertar Asuma, que é rápido também e outros na velocidade), tem muita força e uma pele muito resistente, isso são armas muito efetivas contra as marionetes.
Areia de Ferro vs Pele de Ferro = Sai faísca.
pra mim, não acontece nada e a Satetsu gasta mais chackra, logo, não seria bom Sasori ficar fazendo fogo com o Kakuzu.
Os dois devem ter mais ou menos a mesma quantia de chackra, e a Satetsu gasta mais, logo mais uma vantagem pro Kakuzu.
No final, pra mim, Kakuzu só precisa de pele de ferro+Taijutsu pra destruir tudo do Sasori, as mascaras são opcionais pra destruir mais rápido, claro, essa é minha visão.