Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Sasori

+12
Shamanking
Mario
emanuel de jesus
C.J.D
Misaq
Dante
nagatoKS
LendaKage
Obamex
Hiei
Heisenberg
Schiffer
16 participantes

pollQuem vence?

Kakuzu
13
59%
Sasori
9
41%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKakuzu vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Sasori

more_horiz
A distancia nao favorece o kakuzu e por isso so o taijutsu nao seria suficiente para derrotar o hiruko,mas qualquer uma das mascaras é suficiente.Doton domu deixa o corpo do kakuzu pesado e seria dificil dele se mover,entao nao acho que ele usaria isso por muito tempo.Se sasori tivesse raiton seria mais util.Mas se sasori usasse logo o satetsu kaihou,nao vejo como kakuzu impediria.Mas realmente atsugai+zukokou é K.O para o sasori.Mas ele tem chances apenas se pensar em como destruir as mascaras.Kakuzu é favorito pela vantagem elemental.

Kakuzu 6-10

more_horiz
Sasori é muito mais forte, mas Kakuzu tem armas melhores pra combatê-lo. As 100 marionetes e o Hiruko seriam inúteis contra o Doton Domu.

Satetsu talvez até possa perfurar a armadura, mas o Sandaime ia rodar muito rápido por causa das máscaras. Pra falar a verdade Kakuzu poderia terminar essa luta com um ou dois golpes bem aplicados.

Kakuzu 8/10

more_horiz
eu penso que as unicas armas que podem perfurar o Kakuzu são as armas do sandaime, ou seja, as laminas que destruiram a calda do hiruko e a satetsu, mas aí o Kakuzu lutaria com um pouca mais de distancia, usando as mascaras combinadas

kakuzu 8/10

more_horiz
Kakuzu vence essa!!! :poise: Ele tem 5 corações e usa 5 elementos,mas Sasori também é bom e tem algumas chances,mas Kakuzu é melhor,portanto vence. :fem:

more_horiz
Reviveram esse topico :hihi:
Como eu disse o sasori é melhor do que o kakuzu mas perde por vantagem elemental.Obs:Quando digo melhor,quero dizer um pouco e nao uma diferença absurda.Ambos possuem basicamente o mesmo nivel,mas acho sasori em geral mas perigoso do que kakuzu.

Kakuzu 7-10

Última edição por Dálvio em 21/8/2012, 13:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sasori nao é melhor que kakuzu nem aqui nem na china.
Tanto ele quanto kakuzu, oro e kisame então no mesmo patamar, mas aqui kakuzu tem vantagem.
8/10

more_horiz
Ambos possuem o mesmo nivel,mas EU acho as habilidades do sasori mas perigosas e nao melhores.Nao sei pq tem tanta discursao entre qual é melhor,orochimaru,sasori,kakuzu e kisame sao tudo a mesma merda.

more_horiz
splshow escreveu:
Sasori nao é melhor que kakuzu nem aqui nem na china.
Tanto ele quanto kakuzu, oro e kisame então no mesmo patamar, mas aqui kakuzu tem vantagem.
8/10

Concordo, mais ou menos o mesmo nível e aqui Kakuzu tem vantagem com seu Doton.

more_horiz
kakuzu tem boas armas para lidar com todas as marionetes de sasori combinação de katon + fuuton seria fatal para muitas das marionetes .

sem contar que kakuzu tem 5 vidas e não sei se veneno faria efeito nele sendo que ta mais pra zumbi que humano .

ou seja kakazu tem as vantagens .

more_horiz
Fora a combinacao suiton + raiton que devastaria varias marionetes...

more_horiz
Kakuzu tem plenas vantagens.Nao creio que seria fácil.Satetsu dificilmente passaria pela pele dele,mas poderia ser usada para atrasar e afastar Kakuzu ajudando Sasori a escapar dos ataques das máscaras.Mas os ataques elementais dele poderiam destruir as marionetes afinal.E o Satetsu por mais que poderoso não venceria a batalha.Enfim,para mim,Kakuzu teria dificuldades em acertar Sasori,q poderia conseguir destruir alguma das máscaras com o Satetsu.Mas no fim,creio que Kakuzu venceria com extremíssimas dificuldades.

more_horiz
Acho Sasori bem superior, mas Kakuzu tem total vantagem aqui. Quase nada do Sasori seria útil, no máximo o Satetsu. Kakuzu com Atsugai levaria várias marionetes de uma vez só. Kakuzu 8.5/10

more_horiz
Kakuzu só com Domu tem chances de vitória, embora pra mim, estejam em níveis parecidos, aqui, ele tem total vantagem contra Sasori e vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Nao sei pq mas nao vejo Kakuzu vencendo de jeito nenhum.'-'
Talvez pq eu nao ache ele tao forte assim.O unico perigo que ele representa a Sasori é se as mascaras estiverem juntas,por exemplo zikoku+atsugai, o resto lutando com as mascaras separadas,eu apostaria no Sasori.

O.o
Kakuzu derrotar Sasori so com Doton domu??
Quanta subestimaçao.O peso que Kakuzu fica quando usa aquela tecnica é gigantesco,ficando impossivel para ele impedir o kaihou ou qualquer outro golpe do satetsu.
Gian??Jutsu ridiculo,ate mesmo o Kakashi absorveu e o shikamaru tava desviando normalmente.
Sasori nao precisa atacar de perto,seus jutsus com satetsu sao a longa distancia.
Nao importa se Kakuzu é um monstro,tem pele de sei la o queele possui orgaos,rede chakra,e essa rede de chakra esta ligada com sua circulaçao sanguinea,ou seja o veneno pode sim funcionar.Kakuzu nao é um corpo morto como os 6 pains,por isso nao vejo o pq de ser imune.
O satetsu tbm é mais rapido do que a maior parte dos jutsus do kakuzu,podendo tbm ser usado como defesa.
Ele tbm com a marionete pode usar o Satetsu Saigofu,formando uma pequena avalanche de areia de ferro,pelo menos ta escrito aqui nesse site.Alem do satetsu sousou.Vejo chances iguais para qualquer um dos 2.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Talvez pq eu nao ache ele tao forte assim.O unico perigo que ele representa a Sasori é se as mascaras estiverem juntas,por exemplo zikoku+atsugai, o resto lutando com as mascaras separadas,eu apostaria no Sasori.

O.o
Quanta subestimaçao.O peso que Kakuzu fica quando usa aquela tecnica é gigantesco,ficando impossivel para ele impedir o kaihou ou qualquer outro golpe do satetsu.
Gian??Jutsu ridiculo,ate mesmo o Kakashi absorveu e o shikamaru tava desviando normalmente.
Sasori nao precisa atacar de perto,seus jutsus com satetsu sao a longa distancia.
Nao importa se Kakuzu é um monstro,tem pele de sei la o queele possui orgaos,rede chakra,e essa rede de chakra esta ligada com sua circulaçao sanguinea,ou seja o veneno pode sim funcionar.Kakuzu nao é um corpo morto como os 6 pains,por isso nao vejo o pq de ser imune.
O satetsu tbm é mais rapido do que a maior parte dos jutsus do kakuzu,podendo tbm ser usado como defesa.
Ele tbm com a marionete pode usar o Satetsu Saigofu,formando uma pequena avalanche de areia de ferro,pelo menos ta escrito aqui nesse site.Alem do satetsu sousou.Vejo chances iguais para qualquer um dos 2.

Kakuzu e Sasori estão em mesmo nível, porém, Kakuzu tem ENORME, mais MUITO GRANDE vantagem em uma luta contra ele, Sasori não tem UMA arma pra passar do DOMU, por isso disse que só com isso ele pode vencer.

more_horiz
Humm.. rolando subestimação em cima de Sasori.;

Vejo o Kakuzu do mesmo nivel que Sasori, se houver diferença é bem minima; o nivel de inteligencia parem ser parecidos tbm.

A pele Doton só serviria para barrar agulhas e certos truques de venenos como espadas, serras etcc.. Satetsu passaria fácil pela pele Doton, que na qual não é tão resistente.

Gás venenosos é K.O para o Kakuzu.

O mais problemático aqui são as máscaras onde pode destrui Hiruko fácil, Sandaime depende, pois pode contar com Satetsu como defesa. Agora as máscaras atacam simultaneamente juntas e por todos os lado, onde não tem como o Sasori escapar e lidar com todas elas com a Satetsu, logo Sandaime Kazekage seria destruída.

Kakuzu possui velocidade para escapar das investidas da Satetsu como blocos, estacas, chuva de ferro entre outros ataques, mas ele e suas máscaras podem ser SIM derrotados pelo Satetsu Kaihou. Pele doton ínutil aqui, sendo que um arranhão desse jutsus e te leva a morte, as máscaras seria destruidas sem chances de reações para fuga.

O corpo de Sasori é sim perigoso, podemos ver que ele conta com Katon e Suitons em seu braço, Elices , cordas venenosas, assim como o Kakuzu conta com suas máscara juntas em seu corpo deixando mais ofensivo sem falar que ele pode agrupa-las deixando mais mortal em destruições.

Não vejo o Sasori parando o Kakuzu nessa forma e com máscaras agrupadas. Por mais que ele apela para as 100 marionetes, e ir com tudo, Kakuzu conta com a junção destrutiva dos elementais e varreriam as marionetes, sem falar que o Jiongu seria eficaz aqui incluisve naquela forma cabulosa de Kakuzu.

Kakuzu 06/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:

O.o

Kakuzu e Sasori estão em mesmo nível, porém, Kakuzu tem ENORME, mais MUITO GRANDE vantagem em uma luta contra ele, Sasori não tem UMA arma pra passar do DOMU, por isso disse que só com isso ele pode vencer.

Eu sei que ambos estao nivelados,nao estao discordando disso.So que vejo um certa superestimaçao nas tecnicas do Kakuzu,nao que seu argumento esteja errado.Mas nao vejo nada de mais naquelas mascaras do Kakuzu.'-'
O satetsu kaihou e aqueles peoes de satetsu passam da defesa de ferro,e com domu ativado,ele nao conseguiria desviar de nenhum dos 2.E ele podendo ser envenenado,as chances de perder sao de 50%.Os combos do Kakuzu destroem varias marionetes vindas em sentido direto e nao usadas com distraçao.Todas as marionetes possuem espada,podendo quebrar as mascaras,a nao ser que na hora das 100,kakuzu as junte no seu corpo,ai complicaria e muito para Sasori.Fora isso vejo uma luta bem nivelada,talvez pq como eu disse,nao veja as mascaras dele tao fortes.Alem de que muitos daqueles jutsus como zikoku,Gian,Atsugai foram desviadas pelo kakashi e shikamaru,Sasori tem uma velocidade parecida e superior com aquele troço nas costas que o faz voar.O problema é so as combinaçoes,qualquer jutsu do Kakuzu separado nao faz efeito no sasori,so ne algumas marionetes que acho dificil Sasori sabendo que ele tem 5 elementeos,usar normalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos