LendaKage escreveu: Dálvio escreveu: Nao sei pq mas nao vejo Kakuzu vencendo de jeito nenhum.'-'
Talvez pq eu nao ache ele tao forte assim.O unico perigo que ele representa a Sasori é se as mascaras estiverem juntas,por exemplo zikoku+atsugai, o resto lutando com as mascaras separadas,eu apostaria no Sasori.
O.o
Kakuzu derrotar Sasori so com Doton domu??
Quanta subestimaçao.O peso que Kakuzu fica quando usa aquela tecnica é gigantesco,ficando impossivel para ele impedir o kaihou ou qualquer outro golpe do satetsu.
Gian??Jutsu ridiculo,ate mesmo o Kakashi absorveu e o shikamaru tava desviando normalmente.
Sasori nao precisa atacar de perto,seus jutsus com satetsu sao a longa distancia.
Nao importa se Kakuzu é um monstro,tem pele de sei la o queele possui orgaos,rede chakra,e essa rede de chakra esta ligada com sua circulaçao sanguinea,ou seja o veneno pode sim funcionar.Kakuzu nao é um corpo morto como os 6 pains,por isso nao vejo o pq de ser imune.
O satetsu tbm é mais rapido do que a maior parte dos jutsus do kakuzu,podendo tbm ser usado como defesa.
Ele tbm com a marionete pode usar o Satetsu Saigofu,formando uma pequena avalanche de areia de ferro,pelo menos ta escrito aqui nesse site.Alem do satetsu sousou.Vejo chances iguais para qualquer um dos 2.
Kakuzu e Sasori estão em mesmo nível, porém, Kakuzu tem ENORME, mais MUITO GRANDE vantagem em uma luta contra ele, Sasori não tem UMA arma pra passar do DOMU, por isso disse que só com isso ele pode vencer.
Eu sei que ambos estao nivelados,nao estao discordando disso.So que vejo um certa superestimaçao nas tecnicas do Kakuzu,nao que seu argumento esteja errado.Mas nao vejo nada de mais naquelas mascaras do Kakuzu.'-'
O satetsu kaihou e aqueles peoes de satetsu passam da defesa de ferro,e com domu ativado,ele nao conseguiria desviar de nenhum dos 2.E ele podendo ser envenenado,as chances de perder sao de 50%.Os combos do Kakuzu destroem varias marionetes vindas em sentido direto e nao usadas com distraçao.Todas as marionetes possuem espada,podendo quebrar as mascaras,a nao ser que na hora das 100,kakuzu as junte no seu corpo,ai complicaria e muito para Sasori.Fora isso vejo uma luta bem nivelada,talvez pq como eu disse,nao veja as mascaras dele tao fortes.Alem de que muitos daqueles jutsus como zikoku,Gian,Atsugai foram desviadas pelo kakashi e shikamaru,Sasori tem uma velocidade parecida e superior com aquele troço nas costas que o faz voar.O problema é so as combinaçoes,qualquer jutsu do Kakuzu separado nao faz efeito no sasori,so ne algumas marionetes que acho dificil Sasori sabendo que ele tem 5 elementeos,usar normalmente.