Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kishimoto

+4
Obamex
Naruto_Raserengan
Maicon
Chiyo Jovem
8 participantes

descriptionEntrevista com Kishimoto EmptyEntrevista com Kishimoto

more_horiz
Acredito eu que vocês já ouviram falar desta entrevista.
Mais eu só fiquei sabendo agora,mais ela n é recente então para aqueles que n sabem desta entrevista ou sabem e querem discutir sobre o assunto a vontade ...

akamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?

Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?

Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”

Kishimoto: “Sem chance!”

Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”

Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”

Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”

Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

Minha opinião é está... está muito cedo para acabar Kishimoto n mostrou ''nada'' dos demais personagens sua atenção claro é apenas pro Naruto,Sasuke e time 7 em geral.
Eu acho que deveria ter mais lutas que deveria ter um especial de cada para confirma muitas dúvidas.
Exemplo; Ino é fraca?
É o que a maioria acha ela n teve grandes participações nas lutas apenas ficou de auxilio o único jeito de saber seria colocando ela em uma luta decente ...
Ele dá muito pouco destaque para os outros personagens !
Quero mais de Kurenai e menos de Kakashi.
Quero mais de Ino e menos de Sakura.
Quero mais de Rock Lee e menos de Naruto.
Quero mais dos Hyuugas e menos de Uchihas.
Bom eu quero tanta coisa mais infelizmente Kishimoto tem preferidos e como homem ele prioriza os personagens masculinos :/

descriptionEntrevista com Kishimoto EmptyRe: Entrevista com Kishimoto

more_horiz
Eu sou homem e priorizo os dois lados.Ele deveria fazer isso sim.Deixa muito a desejar em relação as mulheres e a outros personagens me geral.

A pergunta da vida amorosa do Shikamaru e respondeu que ele será um confidente do Naruto?Isso não pegou bem...

more_horiz
Shikamaru vai tipo ouvir os desabafos do Naruto, pq Shikamaru é sábio e deve dar conselhos pro Naruto, e Naruto tem que virar Hokage sim, desde o começo do mangá esse é o sonho dele, seria chato terminar sem ele ser o hokage, ou pelo menos irão oferecer a chance dele ser Hokage, daí ele irá negar e viver igual o Jiraya, viajando e conhecendo novos lugares, ou irá levar os sonhos de seus pais e virará hokage mesmo

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Shikamaru vai tipo ouvir os desabafos do Naruto, pq Shikamaru é sábio e deve dar conselhos pro Naruto, e Naruto tem que virar Hokage sim, desde o começo do mangá esse é o sonho dele, seria chato terminar sem ele ser o hokage, ou pelo menos irão oferecer a chance dele ser Hokage, daí ele irá negar e viver igual o Jiraya, viajando e conhecendo novos lugares, ou irá levar os sonhos de seus pais e virará hokage mesmo

Pode acontecer mesmo se esse for o caso Konohamaru será o Hokage.

more_horiz
o kishimoto praticamente soltou que danzou está vivo....

enfim, o fato dele focar nos homens nao é porque ele é homem, mas sim porque os dois protagonistas sao homem e nenhuma mulher do anime cheg perto do nivel do naruto...

more_horiz
Obama,isso sem resume a preconceito,não?

more_horiz
Maicon escreveu:

nao necessariamente, os personagens foram criados assim nao tem como focar nas mulheres ou nos homens agora, tem que focar no que é importante, naruto, tobi, madara, kages, oro.....de fato tem bastante machismo do autor(afinal ele é japones né....) ou da realidade do manga, mas mesmo que nao tivesse o foco estaria nos homens pq nao tem nenhuma ninja que se compare a elas....

more_horiz
isso Chiyo Jovem, Naruto pode seguir o caminho do mestre dele, que não quis ser Hokage e preferiu viver do jeito dele, e ultimamente o Naruto não tem mais pensado em ser Hokage, apenas quer acabar com a guerra, deixando uma brecha para o Konohamaru ser hokage de Konoha xd

more_horiz
obama_ escreveu:
Maicon escreveu:

nao necessariamente, os personagens foram criados assim nao tem como focar nas mulheres ou nos homens agora, tem que focar no que é importante, naruto, tobi, madara, kages, oro.....de fato tem bastante machismo do autor(afinal ele é japones né....) ou da realidade do manga, mas mesmo que nao tivesse o foco estaria nos homens pq nao tem nenhuma ninja que se compare a elas....

Eu acho que você está errado por si só Naruto n seria capaz de ganhar a Mei, quero dizer sem ajuda da raposa demônio, Mei que apesar de n ter tido suas habilidades muito exploradas mostrou se fatal a um combate de longa e média distancia já o Naruto que ataca a curta distancia e a longa com seu Rasengan Shuriken n seria capaz de derrota-la sem quase morre tbm.
Então ela sim chega aos pés do Naruto...
Guren por exemplo ... Naruto que n é muito esperto poderia vira pó com a técnica dela que permiti transforma até mesmo as células do corpo e o sangue do seu oponente em cristal.
Chiyo,Tsunada,Shizune, a maneira mais fácil de derrotar ele seria envenenando ele ou usar algum meio médico que o deixe em capaz de se mover.
Além dá Konan que quase matou Madara sem chance de falar que ela n poderia fazer o mesmo com o Naruto.
Então se acha que as garotas do anime n tem chance contra ele rever suas opções denovo.

more_horiz
para mim seria mais legal naruto morrendo do que se tornando hokage, tipo... uma morte heróica, que seria contada pelas eras e ainda mais, o busto dele ao lado do da tsunad e logo após o dos próximos hokages, isso seria muito, mas muito foda (me arrepiei enquanto digitava só imaginando naruto sacrificando-se para parar o tksukyiome infinito)

more_horiz
a guren nao existe....a mei é extremamente forte, mas você assumiu que o naruto tá no SM, nesse caso ele pode vencer facil até, chiyo, tsunade e shizune perdem pra ele no SM, e sem o sm só a tsunade tem chance, e mesmo assim pouca por causa dos kage bushins....

qdo a konan lutou com o madara? isso nunca aconteceu..... e.e

mas sim, ela poderia ser um problema para o naruto sem kyuubi, mas com a kyuubi ele pode vencer facil.... e nao tem motivo pra comparaçao estilo e se ele nao tivesse kyuubi...se fossse assim teria que tirar algo de cada personagem é? e.e

more_horiz
obama_ escreveu:
a guren nao existe....a mei é extremamente forte, mas você assumiu que o naruto tá no SM, nesse caso ele pode vencer facil até, chiyo, tsunade e shizune perdem pra ele no SM, e sem o sm só a tsunade tem chance, e mesmo assim pouca por causa dos kage bushins....

qdo a konan lutou com o madara? isso nunca aconteceu..... e.e

mas sim, ela poderia ser um problema para o naruto sem kyuubi, mas com a kyuubi ele pode vencer facil.... e nao tem motivo pra comparaçao estilo e se ele nao tivesse kyuubi...se fossse assim teria que tirar algo de cada personagem é? e.e

Guren? n se pode dizer que ela n existi foi um filler? foi,mais assim mesmo foi mostrada uma excelente Kunoichi com uma técnica devastadora de shoton para mim a Guren foi marcante e n mais somente um filler.
Konan lutou sim contra Madara pelo menos é oque Tobi afirmou ser até agora mesmo com varias teorias e muitos dizendo que Tobi na verdade n é Madara eu n vi ele se revelando ou dizendo n ser o mesmo nem no anime nem no mangá e este caso do Kabuto ressuscita o Madara tbm n vi isto nem no anime e nem no mangá se vc viu isso favor posta o link do mesmo então, pq ainda n vi ...
Tsunade,Shizune,Chiyo podem sim fazer um estrago nele quem disse que n?
Nada se resume só na força e sim na inteligencia,astucia,precisão, e velocidade e isso meu querido infelizmente Naruto n tem,elas podem muito bem usar uma técnica médica para golpear ele e impedir ele de ataca ou de se mover já que ele ataca a curta distancia seria uma disvantagem no caso dele poderia ser atingido facilmente com veneno.
E outra Naruto nunca lutou com alguém que possua veneno+habilidades de interferir na coordenação motora+velocidade será pq? pq ele n teria chance !
Iria atacar imprudentemente como sempre e se ferra.
Sério amo Naruto desculpe-me por está falando assim dele,mais entre Naruto e Sakura fico com Sakura está é minha opinião.
E sobre o seu comentário sobre a nove caudas eu te digo sim elas n poderiam ter chance mais volto a dizer que nem tudo só se resume em força,mais quero dizer que praticamente vc disse isso; ''As demais mulheres do anime n tem chance''. Está querendo dizer que elas n seriam capaz de nem arranhar a bandana dele? foi isso que entendi.

Última edição por Chiyo Jovem em 5/8/2012, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 nao peça desculpas
2- ele lutou com algue com esse tipo de habilidade sim, kabuto...e venceu
3- o kabuto já reviveu o madara sim....serio, leia o mangá, vc vai tomar um super spoiler...(http://www.mangareader.net/naruto/560)
4- o problema seria tsunade acerta-lo...ele usa muitos bushins, ele pode ser idiota mas sabe analisar o inimigo....
5-nao, a guren nao existe, nada dos fillers ou de qlq spin-off existe.... só o mangá é cannon....lembra?

more_horiz
Kabuto já reviveu Madara faz uns 50 capítulos, claro que Konan lutou contra o misterioso Tobi.

more_horiz
esse mangá 560, marcou minha adolescência kkkk bons tempos xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos