Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kishimoto

+4
Obamex
Naruto_Raserengan
Maicon
Chiyo Jovem
8 participantes

descriptionEntrevista com Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kishimoto

more_horiz
Kabuto já reviveu Madara faz uns 50 capítulos, claro que Konan lutou contra o misterioso Tobi.

descriptionEntrevista com Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kishimoto

more_horiz
esse mangá 560, marcou minha adolescência kkkk bons tempos xD

more_horiz
Loool acabou que quase ninguém falou sobre e entrevista e a falta da participação dos outros personagens...

more_horiz
malz aí Chiyo Jovem, mas realmente o Kishi não consegue colocar todos os personagens em foco, são muitos personagens que ele criou, fica difícil dar foco pra cada um deles, ele tem é q mandar times pra lutar

more_horiz
agora já ra essa de foco pra secundário, nao tem oq eles fazerem agora que nao tem mais edo tensei, eles sao inuteis,quem sabe na proxima saga já que essa nao é a ultima e ele praticamente falou que danzou está vivo....

more_horiz
Poh na moral o Kish principalmente no clássico ele falou muito de varios personagens, tanto é que quem prestou atenção no que viu ou leu pode faar sobre o passado de basicamente todos, hoje em dia eu sinto que ele perdeu um pouco disso, apesar de ter falado bastante da historia do kabuto,
Agora eu nao sei se alguém concorda comigo, mas me parece que naturo ficou infantil, com o passar do tempo o Naruto ficou cada vez mais com cara de coisa seria, a cena do Naruto enfrentando os Pains eu achei irada! que luta muito doida, mas ai o naruto aprende a controlar o Kurama e as lutas nao tem mais estrategia, (espero estar errado e o Naruto Gai e Kakashi usem da inteligencia para vencer).... isso por que eu nao comento o discurso de guerra do Gaara que parecia uma criança de 10 anos falando sobre amizade.... pfff guerra se fala de sangue e honra,

Agora realmente discordo que nesse texto o kshi ''basicamente disse que o Danzou está vivo'' ele falou mais do time Taka que do danzou

more_horiz
pra mim naruto ta bom assim mesmo sempre fiquei pensando ser o kishi desse + destaque para outros ninja se anime/manga ficaria melhor no meu ver ficaria muito chato e ia ter + enrrolaçao,provalvelmente essa deve umas da ultimas luta dos konoha 11 que talvez vai chegar no campo de batalha do naruto vs tobi ai depois ja era konoha 11 eu acho ne :?1:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
pra mim naruto ta bom assim mesmo sempre fiquei pensando ser o kishi desse + destaque para outros ninja se anime/manga ficaria melhor no meu ver ficaria muito chato e ia ter + enrrolaçao,provalvelmente essa deve umas da ultimas luta dos konoha 11 que talvez vai chegar no campo de batalha do naruto vs tobi ai depois ja era konoha 11 eu acho ne :?1:

É mais ainda n estou satisfeita espero ele mostra mais os outros personagens nesta guerra pois acho que ele n mostrou nem a metade do que eles podem fazer principalmente o time de Kurenai,Kiba,Shino e Hinata são o time mais largado porem um dos melhores.

more_horiz
o Lee já fez algo nessa guerra? eu nem lembro, o tenso é que acabaram os tenseis né, então só sobra o Madara pra eles enfrentarem, o Tobi acho que não

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o Lee já fez algo nessa guerra? eu nem lembro, o tenso é que acabaram os tenseis né, então só sobra o Madara pra eles enfrentarem, o Tobi acho que não

O_o' falando nisso cd o Lee? n vi ele na guerra .-.''

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

O_o' falando nisso cd o Lee? n vi ele na guerra .-.''

também não lembro nem de ter visto ele lutando com Zetsus brancos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos