Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais força de vontade?

+12
Darui
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
joao210198
Breno
Leonardo
Heisenberg
Maicon
Obamex
Ellos
LendaKage
natsu dantas
16 participantes

descriptionquem tem mais força de vontade? Emptyquem tem mais força de vontade?

more_horiz
qual personagem tem mais força de vontade em naruto

descriptionquem tem mais força de vontade? EmptyRe: quem tem mais força de vontade?

more_horiz
Fico com o Hanzou, por ter ido contra as ordens do talismã do Kabuto.

descriptionquem tem mais força de vontade? EmptyRe: quem tem mais força de vontade?

more_horiz
Fico com o Lee, o cara lutou por anos sem desistir nem cansar

Lutar por anos por causa di um sonho é sinistro, arrumar Poder da forma que ele arrumou é pra poucos

more_horiz
é o lee com certeza....ele é o com mais força de vontade e dedicaçao em todo o manga

more_horiz
Tsunade.Ela lutou com duas espadas gigantes cravadas no corpo.Mesmo com regeneração,perder praticamente todos os orgãos internos do corpo daquele jeito e continuar como se não fosse nada.Todos os atos de superação dela,me fazem crer que ela faz coisas que nenhum outro seria capaz de fazer.Ela é sobre-humana,a dor física pra ela mostrou não ser obstáculo pra sua força de vontade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade.Ela lutou com duas espadas gigantes cravadas no corpo.Mesmo com regeneração,perder praticamente todos os orgãos internos do corpo daquele jeito e continuar como se não fosse nada.Todos os atos de superação dela,me fazem crer que ela faz coisas que nenhum outro seria capaz de fazer.Ela é sobre-humana,a dor física pra ela mostrou não ser obstáculo pra sua força de vontade.

o lee continuou lutando pelo seu sonho com a perna e o braço quebrado e INCONSIENTE e.e nesse quesito ele supera qualquer personagem.....e tsunade tem regeneraçao infinita, é como dizer que o toguro aniki é um exemplo de superaçao porque foi retalhado varias vezes e continuou lutando...

more_horiz
Maicon escreveu:

Vc tem certeza maicon que tsunade tem mais força de vontade que naruto??Naruto é insuperavel.

1 Naruto
2 Tsunade
3 Lee

more_horiz
Lee.

Ninguém nesse mangá tem mais força de vontade doque o Lee, ninguém mesmo !. O cara era um nada, teve que treinar duro, para aprimorar o seu taijutsu. Sempre ele quer treinar, mais e mais. Ele mesmo inconsciente, levontou para lutar com o Gaara.

Tsunade tem tanta força de vontade, que deixo o Naruto toma soco no lugar dela. Ela tem tanta força de vontade, que só o Jiraiya queria lutar contra o Hanzou. E quando o Jiraiya disse que ele queria lutar, ela mando ele cala a boca.

more_horiz
Sabe o que é perder as duas pessoas que se mais ama,uma delas bem diante dos seus olhos?Tsunade amava Dan mais do que a si mesma e ele morreu ali nos braços dela acreditando que seria salvo.A vida dela foi transformada em pó.E ao ver Naruto,foi capaz de superar toda a sua dor.Todo mundo ali presente se surpreendeu com a superção dela.Ela gritar com Jiraiya só mostra que ela se preocupa com ele,de um jeito bruto,mas se preocupa.De fato,a regeneração dela apoia.Mas enquanto não regenera,ela sente a dor como qualquer outro e sequer reclama dessa dor.

more_horiz
Esqueci o Lee, ele fica em primeiro.
1 - Lee
2 - Hanzou
3 - Jiraya e Naruto
4 - Sakura

O resto é resto.

Última edição por LendaKage em 5/8/2012, 17:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maicon escreveu:
Sabe o que é perder as duas pessoas que se mais ama,uma delas bem diante dos seus olhos?Tsunade amava Dan mais do que a si mesma e ele morreu ali nos braços dela acreditando que seria salvo.A vida dela foi transformada em pó.E ao ver Naruto,foi capaz de superar toda a sua dor.Todo mundo ali presente se surpreendeu com a superção dela.Ela gritar com Jiraiya só mostra que ela se preocupa com ele,de um jeito bruto,mas se preocupa.De fato,a regeneração dela apoia.Mas enquanto não regenera,ela sente a dor como qualquer outro e sequer reclama dessa dor.
Isso não muda o fato dela não ter feito nada duas vezes.

Se perde as pessoas amadas fosse desculpa, o Sasuke não seria ninguém hoje.

Fora que Lee e Naruto, nunca teve pai e mãe, e sempre eles eram esnobados. E mesmo assim, eles sempre continuava treinando, para mostrar as pessoas que elas estavam erradas. Agora Tsunade desde pequena era mimada, tanto que ela esnobava o Jiraiya. Ela esnobava o Jiraiya, até mais do que o Orochimaru.

Não confunda a verdadeira força de vontade, com um pequeno feito da Tsunade.

more_horiz
@Maicon

Nao tem como mano, o Lee desmaiado tava querendo lutar, isso sim é ter força de vontade

A melhor medica ninja do Mundo falou pra ele qe ele nao podia mais ser um ninja e mesmo assim o doido nao desistiu

Tsunade depois da morte do Dan e Nawaki perdeu sua Fé, ela jogou a vontade de fogo no lixo e saiu pelo mundo distribuindo dinheiro e bebendo

more_horiz
Bitchs please , como ja falaram ai Lee é insuperável em força de vontade!
O kara continua a lutar mesmo inconsciente , quando parecia que ele nao poderia mais ser ninja , ele com a força de vontade dele conseguiu , Lee é sem duvidas o cara que tem mais força de vontade , depois é o Naruto..... e talvez....................................................................... a Tsunade

more_horiz
O lee concerteza o cara luta inconciente é tenso :tenso:
Eu lembro que eu assisti a luta dele com o gaara no sbt ai não tinha os outros episodios (no canal) ai eu pensei que ele nunca mais ia lutar eu fiquei mal revoltado.
Eu assisto Rock Lee SD e meus amigos morrem de raiva de mim pq esse anime subtituiu Blech (acho que é assim que se escreve :fem: )

more_horiz
Esqueci do inutil nao tao inutil do lee que quase morto queria continuar lutando.Tocou ate aquela musiquinha triste e gai sensei começou a :chorando: .
Realmente ninguem superou lee.

1 Lee
2 Naruto
3 Tsunade
4 Jiraya
5 Neji(so na luta contra kidoumaru)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos