Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais força de vontade?

+12
Darui
Naruto_Raserengan
Inuzuka Kiba
joao210198
Breno
Leonardo
Heisenberg
Maicon
Obamex
Ellos
LendaKage
natsu dantas
16 participantes

descriptionquem tem mais força de vontade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força de vontade?

more_horiz
O lee concerteza o cara luta inconciente é tenso :tenso:
Eu lembro que eu assisti a luta dele com o gaara no sbt ai não tinha os outros episodios (no canal) ai eu pensei que ele nunca mais ia lutar eu fiquei mal revoltado.
Eu assisto Rock Lee SD e meus amigos morrem de raiva de mim pq esse anime subtituiu Blech (acho que é assim que se escreve :fem: )

descriptionquem tem mais força de vontade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força de vontade?

more_horiz
Esqueci do inutil nao tao inutil do lee que quase morto queria continuar lutando.Tocou ate aquela musiquinha triste e gai sensei começou a :chorando: .
Realmente ninguem superou lee.

1 Lee
2 Naruto
3 Tsunade
4 Jiraya
5 Neji(so na luta contra kidoumaru)

more_horiz
Sasuke perdou toda a família,todo o clã .Tsunade perdeu duas pessoas.Qual a diferença?Tsunade se culpou toda a vida por eles,claro que ela não fez nada e desistiu de tudo,ela não tinha mais motivo pra viver.Sasuke tinha a sua vingança,ele viveu pra se vingar do "culpado de tudo".Mas pra ela quem era o culpado de tudo?Ela mesma.Realmente o Lee é determinado.

1-Lee.
2-Tsunade.
3-Naruto.
4-Jiraiya.
5-Sakura.

more_horiz
o naruto tambem perdeu tudo....se ela ficou dakele jeito por causa das perdas foi justamente porque ela é fracae nao tem força de vontade

more_horiz
Existem tantos

eu diria que dos novatos Naruto e Lee

dos senseis Gai

dos Kages Onoki

dos Sannins Jiraya

da Akatsuki Konan

e por ai vai

Última edição por Inuzuka Kiba em 5/8/2012, 17:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
1º Lee = mesmo sem Ninjutsu ele conseguiu ser top, e não para de treinar em nenhum instante.

2º Naruto = Mesmo sendo ignorado, odiado, esquecido por muitos de sua vila, ele conseguiu superar, sem pais, ninguém para lhe ajudar, mas com o tempo fez amigos, se tornou forte, jamais pensou em ir pro lado mal, e com muito treinamento se tornou o herói da vila onde a maioria o humilhava

more_horiz
Lógico que é o Lee.
Depois de ter quebrado vários ossos, ter vários musculos rasgados, ficar inconsciente ficou em pé para continuar lutando pelo seu sonho.

more_horiz
Lee - Aquela cena dele pronto pra luta mesmo inconsciente, o treinamento dele mesmo estando em um hospital e quando todos já estavam desacreditados dele, enfim, força de vontade e perseverança fazem parte da vida dele sem sombra de dúvidas.

Tsunade - Comecei a acreditar na força de vontade dela desde sua aparição, apesar de ser teimosa, não se pode negar que quando ela encasqueta uma ideia na cabeça ninguém tira, principalmente quando se trata de proteger a vida de seus amados (não só seus próximos, mas também TODA a sua terra natal). E agora com Madara vs Kages, ela está se mostrando fabulosa nesse quesito, lutou com os órgãos perfurados, curou, bateu, apanhou e não parou até que seu chakra se esgotou

Naruto - Despensa comentários :fem: , o garoto cresceu sem pais, odiado, perseguido, esnobado, humilhado. E conseguiu se tornar o Herói da sua geração com seu próprio esforço e dedicação, enfim... é só acompanhar a história pra saber o que ele ja foi capaz de fazer com sua força de vontade.

Ninjas Secundários ( Shikamaru, Shino, Tenten, Kiba, Hinata, Neji, Ino, Chouji...) - Pode até não parecer para muitos de vocês, mas não se pode negar que eles de uma certa forma tiveram força pra vencer seus desafios pessoais e suas dificuldades (pode até parecer coisa pouca, mas o dono da dor sabe onde dói). Então acho que vale a pena lembrar do Shikamaru deixando a preguiça de lado pra liderar seus esquadrão, pra vingar a morte do seu sensei... Tenten mesmo depois de humilhada pela Temari, conseguiu mostrar que tem seu lugar, Ino fazendo de tudo e mais um pouco pra não se deixar ser inferior a Sakura, Hinata mostrando que não é tão imprestável quanto todos pensavam, enfim, vale a pena mostrar eles aki.

more_horiz
Fraca?Ela sempre amou sua vila mais do que todos,segundo Jiraiya.Naruto não conheceu seus pais e sempre foi excuído.Ele nasceu sem motivos pra viver.Ela tinha e perdeu,bem diante dos seus olhos,se culpando por isso.O própio Sasuke já disse que ter tudo e perder é mais doloroso do que nascer sem.

more_horiz
legal o sasuske disse, e....?serio, se ela caiu por isso é pq ela é fraca e nao teve força de vontade suficiente, e ela perdeu duas pessoas, mas todos sempre gostaram dela, já naruto....

more_horiz
1 - Lee (realmente, lutar inconsciente, ele é o que tem mais força de vontade)

2 - Hanzou (Ninguém citou ele, mas ele contrariou o Talismã do Kabuto só com a vontade, coisa que nenhum Tensei conseguiu).

3 - Jiraya e Oonoki (Viram a morte bater a porta deles e ainda sim lutaram o quanto puderam).

4 - Naruto (Não vou nem falar).

5 - Sakura (Contrariou o Shintenshin).

more_horiz
2 - Hanzou (Ninguém citou ele, mas ele contrariou o Talismã do Kabuto só com a vontade, coisa que nenhum Tensei conseguiu).

Cara eu acho qe tem uma diferença sutil nisso aeew pro qe agente ta falando

Hanzou foi o unico a contradizer o Talismã do Kabuto, eu acho isso fod4 POREM kuando ele tava vivo ele desistiu de sua fé

Hanzou queria unir as 5 grandes nações shinobis mas desistiu desse sonho e talz

o proprio hanzou fala pro mifune essas coisas, esse ultimo epi do manga mostra bem como ele falhou no proprio teste e depois voltou atras

Ele por antes desistiu de seu ideial, hanzou, chiyo, onoki, tsunade e varios por mt tempo desistiram de seus sonhos e ideais

Lee, Naruto e outros ainda nao desistiram e blablabla

more_horiz
Lee, Jiraiya, Naruto, Kisame, Hanzou...

Todos estes são exemplos de força de vontade.

more_horiz
1- Rock lee ( lutar inconsiente e foda )
2- Naruto ( perdeu seu pais , todo mundo o odiava e ele nunca desistiu de seus sonhos )
3- Konan,yahiko,e nagato (deram tudo de si pela paz no mundo ninja mas foram morrendo no meio desse longo caminho e deixaram essa missao para o naruto como disse a konan naruto era a ponte para a paz e eles eram os pilares que deveriam sustenta-la)

more_horiz
Do que adianta pessoas que gostam de vc se as que vc mais ama não estão contigo?Se as que mais ama morreram bem diante de você,acreditando em você?Ela perdeu o motivo de viver,entenda isso.A mesma coisa conteceu com Haku.Sasuke não por que tinha de quem se vingar.Naruto já tinha nascido sem família,por isso criou um sonho pra ser notado.Não diga que ela é fraca por isso.Perder o sentido da vida,não há nada pio r que isso.

more_horiz
Gente, onde que Tsunade tem uma força de vontade insuperável?

O que ela tem são jutsus de regeneração, nada mais que isso.

Força de vontade foi no caso do Jiraiya por exemplo, que com um braço decepado, a garganta destruida e diversas lanças encravadas nas costas, conseguiu superar tudo isso e repassar o código ao Fukasaku.

O Kisame que imobilizado por aquela prisão de Mokuton e sob efeito de um Genjutsu, saiu do efeito do Gen mordendo a língua e destruiu a prisão de Mokuton com sua força física.

O Hanzou que foi capaz de contradizer as ordens do talismã de Kabuto.

Isso sem precisar citar os exemplos do Onoki, Naruto, Lee e outros.

Agora, ela ter sobrevivido e suportado as estocadas do Susano e continuar lutando, não prova nada mais do que a capacidade de seus Jutsus de cura e regeneração.

more_horiz
Mas e aguentar a dor?A regeneração estanca a dor tambem?Não subestime a deteminação de fogo,o que ela diz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos