Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

+12
Tobirama amariboT
The-Legend-Of-Tsunade
nagatoKS
C.J.D
joao210198
Inuzuka Kiba
Leonardo
Maicon
LendaKage
Ellos
Obamex
Heisenberg
16 participantes

descriptionQuem é o melhor e o pior entre os novatos?? EmptyQuem é o melhor e o pior entre os novatos??

more_horiz
Entre os novatos que quero dizer sao esses: Neji,Shikamaru,Chouji,Kiba,Shino,Kankurou e Lee.Nao vou colocar naruto e sasuke pq é obvio,nem gaara por ser o kazekage.Quem vcs acha que é o melhor e o mais fraco??

descriptionQuem é o melhor e o pior entre os novatos?? EmptyRe: Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

more_horiz
o melhor de todos é o lee, ele é o mais rapido e mais forte de todos....

descriptionQuem é o melhor e o pior entre os novatos?? EmptyRe: Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

more_horiz
Melhor acho qe é o Lee

Pior acho qe é o Kiba

more_horiz
Acho que todos tem mais ou menos mesmo nível, só destaco Chouji como o melhor e Kiba como o pior.

Chouji > Neji = Shino = Kankurou = Shikamaru > ou = Lee > Kiba

Chouji depois do que fez na guerra, acho que se tornou o mais poderoso de todos.

Neji é e sempre foi forte.

Kankurou é líder de esquadrão, logo tem força.

Shino com seus insetos e inteligência é forte.

Shikamaru com sua técnicas e sua inteligência é perigoso.

Lee com os portões fia muito rápido.

Kiba é o pior, não mostrou nada de diferente e é o mais inútil entre eles.

more_horiz
Melhor=Neji Hyuuga

Pior=Kiba Inuzuka

more_horiz
1 Neji
2 Lee
3 Chouji
4 Kankurou
5 Shikamaru
6 Shino
7 Kiba

Eu acho nej superior ao chouji mesmo o da guerra,acho lee quase o mesmo nivel do neji.

more_horiz
o neji nao tem chance alguma contra o lee....

more_horiz
  • Fortes: Neji e Lee
  • Médios: Chouji, Shikamaru, Shino e Kankurou.
  • Fracos: Kiba

Última edição por Léo em 5/8/2012, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leo
Qe isso lek, Chouji peitou o Gedou, mostrou velocidade o suficiente pra salvar o Shikamaru do Pé do Gedou, ele agora pode usar o controle de calorias sem as pilulas, coloca ele como medio pelo menos né kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
@Leo
Qe isso lek, Chouji peitou o Gedou, mostrou velocidade o suficiente pra salvar o Shikamaru do Pé do Gedou, ele agora pode usar o controle de calorias sem as pilulas, coloca ele como medio pelo menos né kakaka
Verdade, eu não tinha me lembrando disso.

E eu sou um defensor do Chouji. Desde aquela vez que o Shikamaru diz que o Chouji era mais forte que Ele, Neji, Naruto e Kiba, no clássico, eu defendo ele.

Editei já :D

more_horiz
1° Neji
2° Kankurou
3° Shikamaru
4° Lee
5° Kiba
6° Shino
7 ° Chouji

more_horiz
Ellos escreveu:
@Leo

Chouji peitou o gedo??? :mmedo:
Ele e chouza iam ser esmagados pelo gedo.Chouji melhorou muito mas nao acho ele o mais forte.Ele ficaria em 4 ou 5 lugar entre esses.(Minha opiniao)
Para mim neji sempre foi o superior,desde que venceu o kidoumaru e dpois vem o lee com a sua grande força de vontade e com a lotus.Shikamaru fica em 3 pela sua inteligencia e o resto eu ja disse.Chouji deve ficar em 4 ou 5,talvez acima de kankurou.

more_horiz
Chouji atualmente tem poder pra derrotar qualquer um deles, sem as pílulas ele dar aquele soco de chackra, além de ficar gigante, eu acho ele superior até mesmo ao Neji.

more_horiz
O mais forte é o Neji.
Depois vem Lee, Shino, Shikamaru, Chouji.
O mais fraco desse grupo é o Kiba.

more_horiz
vcs subestimam o lee....e ele lutasse com o neji ele dava 20 golpes devastadores antes do primeiro do neji.....e um de cada lado u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos