Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

+12
Tobirama amariboT
The-Legend-Of-Tsunade
nagatoKS
C.J.D
joao210198
Inuzuka Kiba
Leonardo
Maicon
LendaKage
Ellos
Obamex
Heisenberg
16 participantes

descriptionQuem é o melhor e o pior entre os novatos?? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

more_horiz
O mais forte é o Neji.
Depois vem Lee, Shino, Shikamaru, Chouji.
O mais fraco desse grupo é o Kiba.

descriptionQuem é o melhor e o pior entre os novatos?? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor e o pior entre os novatos??

more_horiz
vcs subestimam o lee....e ele lutasse com o neji ele dava 20 golpes devastadores antes do primeiro do neji.....e um de cada lado u.u

more_horiz
Turma,acho que o subestimado aqui é Neji.Ele é um Jounin!!E não conseguiu isso assim por nada.

more_horiz
o cara mais forte do mundo é um genin(tirando madara e tobi)

more_horiz
Eu acho Lee mais forte que o Neji. Vai ter gente dizendo : "Mas o Neji é Jounin e o Lee Chunin". Eu acho que o Lee só não é Jounin pq ele é burrinho.

Lee >> Chouji => Neji >> Shikamaru >> Kankuro >> Shino >>> Kiba

more_horiz
Naruto não teve chances de se tornar o que merecidamente deveria ser.Mas se alguém é Jonin e o outro não,mesmo que por segunsas razões,quem é Jonin teve reconhecimento pra se tornar tal.Enfim,se Neji é um Jonin,ele tem valor.Mas não quer dizer que quem ainda não é não tenha.Gai é tão burro quanto Lee e isso não o impediu de ser o que é hj.Se Lee for capaz,ele será também.

more_horiz
eu acho que o Kankuro é o melhor, depois que ele adquiriu a marionete Sasori ele ficou foda demais.

e o pior é o Kiba

more_horiz
o melhor e o neji
o pior e o kiba

more_horiz
obama_ escreveu:
vcs subestimam o lee....e ele lutasse com o neji ele dava 20 golpes devastadores antes do primeiro do neji.....e um de cada lado u.u

Nos estamos subestimando o lee??? :HAHA:
20 Golpes??kkkk falow minato ta na area.Lee é muito forte mas so tem chance se usar o 5 gate e nem sei se com isso poderia ser suficiente.Neji bloqueia todos os chakras do lee e outra que vcs estao esquecendo que neji acompanhou naruto quando era apenas gennin.Lee possui basicamente o mesmo nivel do neji,mas inteligencia tbm conta muito.Neji tem vantagem e se tornou jounnin justamente por ter treinado muito e se destacado.

more_horiz
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:

Nos estamos subestimando o lee??? :HAHA:
20 Golpes??kkkk falow minato ta na area.Lee é muito forte mas so tem chance se usar o 5 gate e nem sei se com isso poderia ser suficiente.Neji bloqueia todos os chakras do lee e outra que vcs estao esquecendo que neji acompanhou naruto quando era apenas gennin.Lee possui basicamente o mesmo nivel do neji,mas inteligencia tbm conta muito.Neji tem vantagem e se tornou jounnin justamente por ter treinado muito e se destacado.

cara, se o neji começar acertando ele pode bloquear o chakra,mas o lee começando com 5 gate e na velocidade que lutou contra o gaara....ele é absurdamente rápido....mas é meio empatado mesmo....seila

more_horiz
fica dificil de resolver mas o melhor acho q seja o lee e o neji, mas pior n tem pior

more_horiz
1º Lee
2º Kankurou
3º Neji/Shikamaru
4º Chouji
5º Shino
6º Kiba

O Lee com o quinto portão destroe o Neji. Mais rapidez, mais força, putz.. o Neji não teria chances de acertar ele com seu taijutsu, consequentemente, seria humilhado. (sim, humilhado ao meu ver :/)

more_horiz
claro que eu acho que o melhor é o Lee.

1°- Lee

se depois do que aconteceu na luta com o Gaara, ele continua forte, imagina se não tivesse acontecido nada? ele estaria quebrando geral e Jounin a muito tempo.

Ele nem pode lutar mais 100%, com a mesma velocidade de antes, força e tal.
Se pudesse eu queria ver quem pararia ele.
E tem gente que fala que o Neji ganha do Lee. Com oq? - Oq ele tem a oferecer contra a velocidade do Lee?
Se o Lee usava 5 gates no começo do Anime, esse Tempo todo treinando, ele poderia usar 7 Gates fácilmente.
Neji não acompanha nem a velocidade do Lee sem pesos, muito menos a dos Gates, nem o próprio Sharingan pode acompanhar.

O Pior... Vamos Ver... eu acho que seja o Kiba mesmo. não tenho explicações por que coloquei ele em pior, mas eu acho que seja.

more_horiz
Primeiro que desculpa de luta com gaara nao conta.Ele sarou a muito tempo e poderia muito bem ter se tornado jounnin junto com o neji.Neji acompanhou a velocidade do naruto,com o chakra da kyuubi no classico,lembrem disso tbm.Ele é muito rapido.5 gates??Nunca foi dito que lee comsegue abrir 7 gates e por isso nao conta.Neji pode bloquear todos os pontos de chakra do lee e mandar um hakke kushou e destrui-lo.Claro que os 2 tem chances,mas dou vantagem ao neji pelo seu estilo de taijutsu ser muito mais eficaz.

more_horiz
o Lee eu sempre achei bué phoda sempre gostei dele apesar do usar só Taijutsu é um ninja bué forte, mas entre todos acho que o mais forte é o kankouro depois o Kiba, o mais fraco é nabo do Kiba

more_horiz
eu acho que o Neji é o melhor... e o pior é o kiba...

more_horiz
Porquê subestimam tanto o Shino?
Em uma luta a longa distância Neji, Shikamaru, Kiba e etc.. perderiam pro Aburame fácil fácil =P

O neji ia dar um kaiten???os insetos comem chakra!!! mesmo com o fuuton, vem inseto de todos os lados =P hahaha nem kawarimi funciona.

O pior é o Kiba, o melhor é o Shino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos