Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

+6
The-Legend-Of-Tsunade
Obamex
LendaKage
Misaq
C.J.D
Garcia
10 participantes

pollQuem vence?

Kira A e Mei
11
55%
Gaara e Tsunade
9
45%
Empate
0
0%
Total de votos:
20

descriptionTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade  EmptyTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

more_horiz

distância: 30 m

local: Madara vs 5 Kages

Condições: Os 4 podem voar

Conhecimento: Nenhum

intenção: Matar

descriptionTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade  EmptyRe: Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

more_horiz
Eu voto no Gaara e na Tsunade, eles tem menos poder de fogo que a Mei e o Kira, mas tem uma das melhores defesas do mangá, e uma ninja que é uma das melhores integrantes que existem, os jutsu curativos da Tsunade manteriam o Gaara lutando por muito tempo, e ela também não seria morta facilmente.

Essa condição de "Os quatro podem voar" ta meia estranha, mas de qualquer jeito, eu aposto no Gaara e na Tsunade.

depois venho fazer minha análise da batalha...

descriptionTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade  EmptyRe: Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

more_horiz
Os 4 podem voar? Como? Voar tipo como a levitação do Oonoki?

Anyway, mesmo só com o Gaara voando o time 1 vence. Kira A e Mei formam uma dupla foda e isso já foi provado no Mangá. Pra mim qualquer um do time 1 pode vencer os do time 2 em um x1.

Raikage lutaria primeiro com a Tsunade enquanto Mei empataria com Gaara. Depois da Tsunade morta, seria só eles usarem aquele combo de Youton + Nintaijutsu que a defesa absoluta do Gaara cai.
Contra as investidas de areia a Mei pode usar o Suiton, o que ainda inutiliza a areia, e o A pode se esquivar tranquilamente.
Pra mim Tsunade perde rápido pro A, mesmo com Byakugou, ele é muito bruto. Mei venceria o Gaara se não estivessem em um deserto, mas como estão, ela empataria até o Kira ir ajudar, e Gaara não aguenta dois Kages juntos.

Seria uma luta difícil, afinal são 4 Kages, mas acho que no final time 1 sai vencedor. 6.5/10

Dúvida: Kira A, mesmo com o manto raiton, morreria se a Mei usasse o ácido, né? Se bem que ele pode fugir... hm.

Defesa do Gaara pode suportar Futton e Youton?

more_horiz
Os quatro podem voar? Como Mei e Kira A podem voar?

Mei seria facilmente eliminada pelo Gaara aqui, o problema é Kira, que tanto não pode alcançar Gaara voando, quando Gaara não pode pegá-lo na areia, então venceria por quem tem mais chackra..

Meu voto acaba por ser no Time dois, já que Tsunade poderia passar seu chackra ao Gaara e esse continuar atacando Kira A, que mesmo tendo chackra nível Bijuu, não acho que possam superar esses dois.

more_horiz
Misaq escreveu:

Anyway, mesmo só com o Gaara voando o time 1 vence. Kira A e Mei formam uma dupla foda e isso já foi provado no Mangá. Pra mim qualquer um do time 1 pode vencer os do time 2 em um x1.

A lutaria primeiro com a Tsunade enquanto Mei empataria com Gaara. Depois da Tsunade morta, seria só eles usarem aquele combo de Youton + Nintaijutsu que a defesa absoluta do Gaara cai.
Contra as investidas de areia a Mei pode usar o Suiton, o que ainda inutiliza a areia, e o A pode se esquivar tranquilamente.

Enfim, time 1 vence. 7/10

voce acha mesmo que a Mei empata com o Gaara?
eu até entendo que ela é sua personagem favorita, e todos defendem, de um certo jeito, seus personagens favoritos, mas, ela é a mais fraca dos kages, enquanto o Gaara está em terceiro lugar na minha opinião.

certamente o A iria pra cima da Tsunade, isso é uma estratégia básica, matar o ninja médico primeiro, mas o Gaara tem uma ótima defesa, que pode acompanhar a velocidade do A no manto nivel 2, assim como fez para parar o ataque do A contra o Sasuke.

depois que o A atacasse a Tsunade e o Gaara defendesse, seria razoavelmente fácil para o Gaara pegar o A, visto que o Gaara tem um dos melhores estilos para combater usuários de Taijutsu como o A, nesse meio tempo a Tsunade seguraria uma luta contra a Mei, e eu acredito que não sofreria serios danos, pois se cura ou com o Souzou Saisei ou com o Byakugou, e sempre estaria curando Gaara de seus ferimentos, enfim, vantagem pro time 2

more_horiz
Gaara tem mais chances, pode fazer muita areia e tem a tsunade curando ele...mas talvez o Yoton da mei e o taijutsu do A possam quebrar a defesa de areia...a Tsunade nao pode tocar no Kira A e se a Mei se distanciar ela consegue se defender com uma vala de Yoton ou algo assim..... Enfim, embora ambos tenham chance acho que gaara comm apoio da Tsu tem mais chances

5.5/10

more_horiz
C.J.D escreveu:
Misaq escreveu:

A lutaria primeiro com a Tsunade enquanto Mei empataria com Gaara. Depois da Tsunade morta, seria só eles usarem aquele combo de Youton + Nintaijutsu que a defesa absoluta do Gaara cai.

eu até entendo que ela é sua personagem favorita, e todos defendem, de um certo jeito, seus personagens favoritos, mas, ela é a mais fraca dos kages, enquanto o Gaara está em terceiro lugar na minha opinião.

certamente o A iria pra cima da Tsunade, isso é uma estratégia básica, matar o ninja médico primeiro, mas o Gaara tem uma ótima defesa, que pode acompanhar a velocidade do A no manto nivel 2, assim como fez para parar o ataque do A contra o Sasuke.

depois que o A atacasse a Tsunade e o Gaara defendesse, seria razoavelmente fácil para o Gaara pegar o A, visto que o Gaara tem um dos melhores estilos para combater usuários de Taijutsu como o A, nesse meio tempo a Tsunade seguraria uma luta contra a Mei, e eu acredito que não sofreria serios danos, pois se cura ou com o Souzou Saisei ou com o Byakugou, e sempre estaria curando Gaara de seus ferimentos, enfim, vantagem pro time 2

Ai, poxa, eu adoro a Mei. >.<
Empatar ela empataria em um lugar normal, mas em um deserto ela perde. Porém acho que ela aguenta o Gaara mais tempo do que Tsunade com o A.

Acho que esse "pode voar" é tipo como o Oonoki faz pros ajudantes dele voarem.

Pra Tsunade dar assistência pro Gaara ela teria de ficar longe do combate, já que lutando com sangue nos olhos ela deixa o companheiro na mão. Como Tsunade vai curar o Gaara e ainda lutar com dois Kages? Ou ela luta ou ajuda o Gaara.
Não vejo Mei perdendo tão fácil assim pro Gaara, hein. Ele tem a vantagem por estar em um deserto, mas o Suijinhashira barra a maioria dos ataques dele.

Com Tsunade lutando, perderia rápido pro A e logo seria Mei e Kira A vs Gaara. Com Tsunade de assistência, a proteção de areia cairia facilmente contra aquele combo que eles usaram contra o Madara, fora o Suiton + Raiton que eles também usaram.

Dou vantagem pro time 1 por se completarem melhor, mas o time 2 também tem chances. Acontece que em dupla mesmo Mei e Kira A são melhores, um completando o outro.

Outra dúvida: O que acontece ser a areia do Gaara molhar? k

Gaara pegar Kira A com armadura de Raiton? Acho difícil, hein.

Pra mim o Gaara é o Kage mais fraco dos atuais. '-'

E meu personagem favorito é o Deidara, depois vem a Mei. Acho.

more_horiz
Misaq escreveu:
C.J.D escreveu:
Misaq escreveu:

Ai, poxa, eu adoro a Mei. >.<
Empatar ela empataria em um lugar normal, mas em um deserto ela perde. Porém acho que ela aguenta o Gaara mais tempo do que Tsunade com o A.

Acho que esse "pode voar" é tipo como o Oonoki faz pros ajudantes dele voarem.

Pra Tsunade dar assistência pro Gaara ela teria de ficar longe do combate, já que lutando com sangue nos olhos ela deixa o companheiro na mão. Como Tsunade vai curar o Gaara e ainda lutar com dois Kages? Ou ela luta ou ajuda o Gaara.
Não vejo Mei perdendo tão fácil assim pro Gaara, hein. Ele tem a vantagem por estar em um deserto, mas o Suijinhashira barra a maioria dos ataques dele.

Com Tsunade lutando, perderia rápido pro A e logo seria Mei e Kira A vs Gaara. Com Tsunade de assistência, a proteção de areia cairia facilmente contra aquele combo que eles usaram contra o Madara, fora o Suiton + Raiton que eles também usaram.

Dou vantagem pro time 1 por se completarem melhor, mas o time 2 também tem chances. Acontece que em dupla mesmo Mei e Kira A são melhores, um completando o outro.

Outra dúvida: O que acontece ser a areia do Gaara molhar? k

Gaara pegar Kira A com armadura de Raiton? Acho difícil, hein.

Pra mim o Gaara é o Kage mais fraco dos atuais. '-'

E meu personagem favorito é o Deidara, depois vem a Mei. Acho.

mentiroooooooooooooso, sua personagem favorita é a Mei sim

e respondendo a sua pergunta, o Gaara pode sim pegar o A com o manto nivel dois, ele até parou um ataque do A contra o Sasuke

acredito que a Tsunade ficaria junto com o Gaara na sua areia, bem proxima, ao alcance do Gaara para que ela pudesse o curar, o Gaara voaria e então ficaria com toda a parte ofensiva, eu acho...

more_horiz
Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(

Mas se a Tsunade ficasse só curando o Gaara, seria Gaara com muito chakra vs Mei e Kira A. Não acho que ele aguente isso.

more_horiz
Misaq escreveu:
Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(

Mas se a Tsunade ficasse só curando o Gaara, seria Gaara com muito chakra vs Mei e Kira A. Não acho que ele aguente isso.

eu acho que ele aguenta os dois se a Tsunade tiver dando chakra e curando ele.

cara, homem da sua vida? com todo o respeito, voce é homem ou mulher, porque tem na sua descrição sexo masculino (por favor não fique brabo, to perguntando como amigo).

e sobre o tópico, minha opinião e a mesma

ps: cadê o @Maicon quando mais se precisa dele?

more_horiz
Misaq escreveu:

e o Kiba? D=

O gaara pode usar todo o deserto contra eles, dependendo da velocidade de voo ele poderia pegar os kages logo no inicio, e se não tem um potencial de ataque e defesa bem maiores desde que a tsunade ajude ele com chakra e regenerção...

more_horiz
mei e e kira n tem basicamente defesas q vao ser eficientes contra os ataques da tsunade e do gaara, e gaara tem defesa eficiente e tsunade ainda tem o suporte entao vao aguentar mto mais porrada do q a mei e o kira a. gaara e tsunade 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:

distância: 30 m

local: Madara vs 5 Kages

Condições: Os 4 podem voar

Conhecimento: Nenhum

intenção: Matar

:dane-se: :dane-se: :dane-se:

Se for assim, o Gaara e a Tsunade vencem,já que a areia dele também voa.

Mas ignorando isso aí e analisando como seria uma luta normal,acho que o Gaara e a Tsunade ainda venceriam.
O que a Mei e o A fariam pra parar as Tsunamis de areia do Gaara,sendo que ele pode fazer várias já que a Tsunade poderia dar chakra pra ele?

O Suiton da Mei não é na mesma proporção que a Suna e se ela for agarrada por uma mão do shukaku(tem nome esse jutsu? :alejada: ) vinda pelo solo,ela já era.

Kira A não é perigo pra defesa do Gaara+armadura de areia+voo e o Gaara afundar ele usando aquele jutsu do ralo (tem nome? :alejada: ) em maior proporção e selar ele.

more_horiz
obama_ escreveu:
Misaq escreveu:

e o Kiba? D=

O gaara pode usar todo o deserto contra eles, dependendo da velocidade de voo ele poderia pegar os kages logo no inicio, e se não tem um potencial de ataque e defesa bem maiores desde que a tsunade ajude ele com chakra e regenerção...

Kiba é o homem dos meus sonhos.

hmmm... verdade, realmente acho que Gaara e Tsunade tem vantagem por causa do local, um deserto. Se fosse um lugar normal, time 1 venceria.

more_horiz
Pra mim, o Kira A com manto level 2 poderia matar os dois, com a Mei na parada, o serviço fica mais fácil, já que essa dupla mostrou mais combos do que Gaara e Tsunade.

Tsunade não iria aguentar muito, em questão de tempo, ela seria tirada da jogada com as inverstidas super-poderosas e velozes do Negão, infelizmente, o estilo do A é um dos piores para ela.

E para o Gaara, a combinação Raiton e Suiton que o A e a Mei mostraram, seria algo interessante.

Mas enfim, o mais provável seriam as Kunoichis rodarem nessa parada, e restando apenas o A e Gaara, o Raikage venceria o ruivinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos