Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade
distância: 30 m
local: Madara vs 5 Kages
Condições: Os 4 podem voar
Conhecimento: Nenhum
intenção: Matar
Misaq escreveu:Os 4 podem voar? Como? Voar tipo como a levitação do Oonoki?
Anyway, mesmo só com o Gaara voando o time 1 vence. Kira A e Mei formam uma dupla foda e isso já foi provado no Mangá. Pra mim qualquer um do time 1 pode vencer os do time 2 em um x1.
A lutaria primeiro com a Tsunade enquanto Mei empataria com Gaara. Depois da Tsunade morta, seria só eles usarem aquele combo de Youton + Nintaijutsu que a defesa absoluta do Gaara cai.
Contra as investidas de areia a Mei pode usar o Suiton, o que ainda inutiliza a areia, e o A pode se esquivar tranquilamente.
Enfim, time 1 vence. 7/10
C.J.D escreveu:Misaq escreveu:Os 4 podem voar? Como? Voar tipo como a levitação do Oonoki?
Anyway, mesmo só com o Gaara voando o time 1 vence. Kira A e Mei formam uma dupla foda e isso já foi provado no Mangá. Pra mim qualquer um do time 1 pode vencer os do time 2 em um x1.
A lutaria primeiro com a Tsunade enquanto Mei empataria com Gaara. Depois da Tsunade morta, seria só eles usarem aquele combo de Youton + Nintaijutsu que a defesa absoluta do Gaara cai.
Contra as investidas de areia a Mei pode usar o Suiton, o que ainda inutiliza a areia, e o A pode se esquivar tranquilamente.
voce acha mesmo que a Mei empata com o Gaara?
eu até entendo que ela é sua personagem favorita, e todos defendem, de um certo jeito, seus personagens favoritos, mas, ela é a mais fraca dos kages, enquanto o Gaara está em terceiro lugar na minha opinião.
certamente o A iria pra cima da Tsunade, isso é uma estratégia básica, matar o ninja médico primeiro, mas o Gaara tem uma ótima defesa, que pode acompanhar a velocidade do A no manto nivel 2, assim como fez para parar o ataque do A contra o Sasuke.
depois que o A atacasse a Tsunade e o Gaara defendesse, seria razoavelmente fácil para o Gaara pegar o A, visto que o Gaara tem um dos melhores estilos para combater usuários de Taijutsu como o A, nesse meio tempo a Tsunade seguraria uma luta contra a Mei, e eu acredito que não sofreria serios danos, pois se cura ou com o Souzou Saisei ou com o Byakugou, e sempre estaria curando Gaara de seus ferimentos, enfim, vantagem pro time 2
Misaq escreveu:C.J.D escreveu:Misaq escreveu:Os 4 podem voar? Como? Voar tipo como a levitação do Oonoki?
voce acha mesmo que a Mei empata com o Gaara?
eu até entendo que ela é sua personagem favorita, e todos defendem, de um certo jeito, seus personagens favoritos, mas, ela é a mais fraca dos kages, enquanto o Gaara está em terceiro lugar na minha opinião.
certamente o A iria pra cima da Tsunade, isso é uma estratégia básica, matar o ninja médico primeiro, mas o Gaara tem uma ótima defesa, que pode acompanhar a velocidade do A no manto nivel 2, assim como fez para parar o ataque do A contra o Sasuke.
depois que o A atacasse a Tsunade e o Gaara defendesse, seria razoavelmente fácil para o Gaara pegar o A, visto que o Gaara tem um dos melhores estilos para combater usuários de Taijutsu como o A, nesse meio tempo a Tsunade seguraria uma luta contra a Mei, e eu acredito que não sofreria serios danos, pois se cura ou com o Souzou Saisei ou com o Byakugou, e sempre estaria curando Gaara de seus ferimentos, enfim, vantagem pro time 2
Ai, poxa, eu adoro a Mei. >.<
Empatar ela empataria em um lugar normal, mas em um deserto ela perde. Porém acho que ela aguenta o Gaara mais tempo do que Tsunade com o A.
Acho que esse "pode voar" é tipo como o Oonoki faz pros ajudantes dele voarem.
Pra Tsunade dar assistência pro Gaara ela teria de ficar longe do combate, já que lutando com sangue nos olhos ela deixa o companheiro na mão. Como Tsunade vai curar o Gaara e ainda lutar com dois Kages? Ou ela luta ou ajuda o Gaara.
Não vejo Mei perdendo tão fácil assim pro Gaara, hein. Ele tem a vantagem por estar em um deserto, mas o Suijinhashira barra a maioria dos ataques dele.
Com Tsunade lutando, perderia rápido pro A e logo seria Mei e Kira A vs Gaara. Com Tsunade de assistência, a proteção de areia cairia facilmente contra aquele combo que eles usaram contra o Madara, fora o Suiton + Raiton que eles também usaram.
Dou vantagem pro time 1 por se completarem melhor, mas o time 2 também tem chances. Acontece que em dupla mesmo Mei e Kira A são melhores, um completando o outro.
Outra dúvida: O que acontece ser a areia do Gaara molhar? k
Gaara pegar Kira A com armadura de Raiton? Acho difícil, hein.
Pra mim o Gaara é o Kage mais fraco dos atuais. '-'
E meu personagem favorito é o Deidara, depois vem a Mei. Acho.
Misaq escreveu:Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(
Mas se a Tsunade ficasse só curando o Gaara, seria Gaara com muito chakra vs Mei e Kira A. Não acho que ele aguente isso.
Misaq escreveu:Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(
Mas se a Tsunade ficasse só curando o Gaara, seria Gaara com muito chakra vs Mei e Kira A. Não acho que ele aguente isso.
Garcia escreveu:Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade
obama_ escreveu:Misaq escreveu:Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(
e o Kiba? D=
O gaara pode usar todo o deserto contra eles, dependendo da velocidade de voo ele poderia pegar os kages logo no inicio, e se não tem um potencial de ataque e defesa bem maiores desde que a tsunade ajude ele com chakra e regenerção...