Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

+6
The-Legend-Of-Tsunade
Obamex
LendaKage
Misaq
C.J.D
Garcia
10 participantes

pollQuem vence?

Kira A e Mei
11
55%
Gaara e Tsunade
9
45%
Empate
0
0%
Total de votos:
20

descriptionTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

more_horiz
obama_ escreveu:
Misaq escreveu:
Meu personagem favorito é o Deidara e depois vem a Mei. Eu acho, às vezes é a Mei minha favorita, mas o Deidara é o homem da minha vida. Mas acho que agora é a Mei minha preferida, já que Deidei morreu e não vai mais aparecer :(

Mas se a Tsunade ficasse só curando o Gaara, seria Gaara com muito chakra vs Mei e Kira A. Não acho que ele aguente isso.

e o Kiba? D=

O gaara pode usar todo o deserto contra eles, dependendo da velocidade de voo ele poderia pegar os kages logo no inicio, e se não tem um potencial de ataque e defesa bem maiores desde que a tsunade ajude ele com chakra e regenerção...

Kiba é o homem dos meus sonhos.

hmmm... verdade, realmente acho que Gaara e Tsunade tem vantagem por causa do local, um deserto. Se fosse um lugar normal, time 1 venceria.

descriptionTerumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Terumi Mei e Kira-A vs Gaara e Tsunade

more_horiz
Pra mim, o Kira A com manto level 2 poderia matar os dois, com a Mei na parada, o serviço fica mais fácil, já que essa dupla mostrou mais combos do que Gaara e Tsunade.

Tsunade não iria aguentar muito, em questão de tempo, ela seria tirada da jogada com as inverstidas super-poderosas e velozes do Negão, infelizmente, o estilo do A é um dos piores para ela.

E para o Gaara, a combinação Raiton e Suiton que o A e a Mei mostraram, seria algo interessante.

Mas enfim, o mais provável seriam as Kunoichis rodarem nessa parada, e restando apenas o A e Gaara, o Raikage venceria o ruivinho.

more_horiz
Voto no time 1 por tsunade perder em vantagem elemental.Tsunade é mais forte que Mei mas perderia pelo yoton e Kira A no manto nv 2 é capaz de derrotar gaara.

Time 1 6/10

Como Mei voaria???E kira A??E pior,como tsunade conseguiria lutar voando na areia do gaara???

more_horiz
acho q ia ser muito equilibrado a mei foi pouco explorada mas nao acredito q ela seja fraca desse jeito pro gaara vencer ela facil
entao meu voto vai no time 1 .... :eba:

more_horiz
Isso mesmo, se Gaara tiver a ajuda da Tsunade ela não luta, então seria Kira A e Mei vs Gaara com muito chakra. Se a Tsunade não ajudasse o Gaara e fosse lutar, ela rodaria pro Raikage, então seria Gaara vs Mei e Kira A.

Continuo achando que em time o 1° é melhor, já que mostraram mais combos.

more_horiz
Gaara só precisa voar e levar Tsunade com ele.
Nesse campo, a Mei seria derrotado sem muita dificuldade, o problema é o Kira A, que só escapa do Gaara em lv2 e olhe lá.
Fico com o Time 1 por caus ado Kira A que tem mais chackra e quanto eles descessem seriam mortos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos