Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria derrotar o Madara?

+20
Misaq
lucas_santos
Schiffer
Nerissa
Brener23
Hayashi
Shamanking
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
nagatoKS
Ellos
arleyedo
Tobirama amariboT
Will SSJ
ITACHI™
Leonardo
Obamex
dannielzinho~
Darkon
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? EmptyQuem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Na minha opinião, ele não vai ser derrotado tão cedo, os 5 Kages ja estão no limite, mas acho no momento, são os mais indicados pra derrota-lo.
Obviamente o Naruto não teria chance lutando contra ele agora, nem o Sasuke, então, na opinião de vcs, quem deveria derrotar o vilão mais fodão da atualidade?

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Naruto e Sasuke juntos. =)

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Tanto o Naruto quanto o Sasuke ia ser xato algum deles derrotar o Madara. eu keria q fosse um personagem q deveria ser mais explorado. talvez o Madara nem seja derrotado nesta saga

more_horiz
Acho que será depois dessa saga, naruto e sasuske se enfrentam e sasuske no fim da vida se arrepende e dá os olhos para o naruto, que desperta Rinnegan e derrota madara (:

more_horiz
Ninguém.

Simples, se ninguém tem capacidade de vencer ele, então ele tinha que ganhar a guerra ( é óbvio que isso não vá acontecer, mas eu prefiro isso, do que uma derrota forçada )

more_horiz
eu acho que vai ser o naruto ou sasuke os kages tao lutando com o madara pra morre mesmo.

more_horiz
poo deveria ser o hashirama kkkkk viajeii
mais seria muito épico

more_horiz
Léo escreveu:
Ninguém.

Simples, se ninguém tem capacidade de vencer ele, então ele tinha que ganhar a guerra ( é óbvio que isso não vá acontecer, mas eu prefiro isso, do que uma derrota forçada )

é, eu também preferia que ele ganhasse a guerra do que morrer forçadamente pra um personagem qualquer.

Na minha opinião, eu não acho que tenha alguem que consiga derrotar ele, mas eu sei que o Kishi vai colocar alguem pra derrotar ele, mesmo dizendo que ele não tem fraquezas...

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Tanto o Naruto quanto o Sasuke ia ser xato algum deles derrotar o Madara. eu keria q fosse um personagem q deveria ser mais explorado. talvez o Madara nem seja derrotado nesta saga

Tbm acho que ele não va ser derrotado nessa saga, o Naruto provavelmente vai derrota-lo, mas vai ficar uma coisa forçada, Ninguem no mangá ta no nivel do Madara, acho que nem se o Kishi no Jutsu ressuscitasse o Hashirama ele ia da conta do Madara, quando o Hashirama lutou contra ele, o mesmo so tinha FMS e a Kyuubi do lado dele, e apesar de todo mundo dizer que ele perdeu, acho que ele so lutou pra poder pegar as células do Shodaime, imagina uma luta dos dois agora, Madara tendo o Rinnegan e podendo usar o Mokuton O.o'. seria demais pro Hashi =/

more_horiz
claro que deveria ser o sassuke ai ele ia descobrir toda a verdade sober o clã dele e depois ele iria lutar com o naruto na aldeia da folha tentando destruila

more_horiz
Por mim Madara vence essa guerra tbm.
e gente, o problema nao é derrota-lo e sim sela-lo, quem poderia fazer isso com o Madara, pelo menos alguém tinha q usar Shiki Fuujin ou um outro selamento bem foda q custasse a propria vida.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Por mim Madara vence essa guerra tbm.
e gente, o problema nao é derrota-lo e sim sela-lo, quem poderia fazer isso com o Madara, pelo menos alguém tinha q usar Shiki Fuujin ou um outro selamento bem foda q custasse a propria vida.

O Gaara usou aquela piramide gigante pra selar o Madara, mas foi pior que virgindade, o Madara forçou um pouquinhu e o selo foi rompido ¬¬'

more_horiz
:KAKA/: Virgindade
Mas tem q ser um selo tipo o Shiki Fuujin ou um outro foda.
Mas qual personagem usaria tal selamento? nao consigo imaginar ninguém dos Kages e nem dos outros personagens.

more_horiz
Tbm não consigo imaginar ninguem usando esse tipo de selo

more_horiz
Sasuke é qem devia derrotar o madara

Sasuke sofreu mas nessa vida qe o madara, ele kiz porq kiz vingar o Clã Uchiha e agora com a vontade de Fogo no s2 iria trollar o madara

O sasuke derrotando o madara mais do qe kualker outro personagem daria sentido ao anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos