Schiffer escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/
E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.
Como não têm motivos?
- Forma de Kishi mostrar seu verdadeiro poder.
- Forma de dar sentido na historia para o Sasuke.
- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...
- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.
- Naruto esta ocupado apanhando pro Tobi.
Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.
Voce acha realmente que o Sasuke tem poder pra derrotar o Madara agora?
Se os 5 Kages não estão conseguindo, como o Sasuke vai fazer isso?