Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

+9
Misaq
dannielzinho~
Uchiha Fate
Darkon
Dante
LendaKage
Rikudou Madara
Pain-san
igorluiz5896
13 participantes

descriptiontsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? Emptytsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

more_horiz
eu sei que ambos sao fortes,agil,rapidos,espertos, mas o sandaime raikage ganha na força eu acho,e a tsu tem byakugou e katsuyu (lembrando que e imune a ataques fisicos) entao que ganha?e sera que tsunade tem pelo menos um pouquinhio de chance?se tive me respondam :paz:

descriptiontsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? EmptyRe: tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

more_horiz
NUNCA!

Sandaime DESTRÓI a Tsunade.

Nada do que ela tem é efetivo contra o Hulkage. Sandaime da um pau na Tsunade sem dificuldade nenhuma.

descriptiontsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? EmptyRe: tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

more_horiz
ok,mas eu queria sabe se ela da um pouquinho de dificuldade pra ele

more_horiz
Acho que nenhuma, pq o Sandaime pode atingir ela tanto com jutsus de longa distância quanto de curta distância.

E pra quem lutou de igual com o Hachibi, a Katsuyu n ia ser muito problema.

more_horiz
Tsunade não acompanha o Raikage na velocidade.
Se por um milagre ela conseguir acertar um golpe nele, nada aconteceria.
Para Katsuyu temos o Raiton Negro.
Para Byakugou temos o Nukite.

É um combate de níveis diferentes, Sandaime está acima da Tsunade e ela daria poucas dificuldades pra ele.

more_horiz
TSUNADE?

Vencer o Sandaime Raikage?

No mostrado?

UAHSUAHSUHUSHUAHSAHSUAHSUAHSA

more_horiz
As chances dela se resumem ao Sandaime, que tem uma idade mais avançada, ter um ataque cardíaco durante a batalha.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
As chances dela se resumem ao Sandaime, que tem uma idade mais avançada, ter um ataque cardíaco durante a batalha.

Putzz, eu não li isso Kkkkk

Bom acredito que suas chances de acertar o Sanda Raika são boas.

Olha o meu ponto de vista : E se a Tsu jogasse seu charme nele? Ele iria se aproximar e ia levar um buléu shuashua

Mas falando sério, ela n tem a miníma da minima chance.

more_horiz
Eu axo q ela tem xances sim. pra quem já quebrou o Susanoo do Madara é capaz d fazer uma ferida no 3º Raikage. mas ñ sei se ela ia acompanha-lo em sua velocidade.

more_horiz
Tem chance de levar um porradão na cara.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 17:57

Tem chance de levar um porradão na cara.

Essa mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, taá Ki pa rilL mt tempo qe nao posto isso mas essa merece
Tudo oqe precisa ser dito ta dentro do Spoiler :

Kuanto ao Topico

Acho que seria o mesmo oqe houve com esse cara aqui \ /
tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? 054

Kuando a Tsunade notasse, o Hulkage ja estaria nas costas dela e daria só uma Dedada nela e seria o fim de Tud

more_horiz
[quote="Ellos"]
por Misaq Hoje à(s) 17:57

Kuando a Tsunade notasse, o Hulkage ja estaria nas costas dela e daria só uma Dedada nela e seria o fim de Tud

poocha em velho tbm nao esagera né acho que ums 4 soco, assim ta de bom tamanho.

more_horiz
Claro que a Tsunade tem chances!
Se ela catar ele dormindo, coitado, vira pó...

kk Não, Tsunade não tem uma mínima esperança de derrota-lo...

more_horiz
poocha em velho tbm nao esagera né acho que ums 4 soco, assim ta de bom tamanho

4 socos ?
Sei nao hein, a Dedada do Raikage é poderosa
tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? 114

Uma dessa daki explode a cabeça de um facil, facil

more_horiz
Ellos escreveu:
poocha em velho tbm nao esagera né acho que ums 4 soco, assim ta de bom tamanho

4 socos ?
Sei nao hein, a Dedada do Raikage é poderosa
tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? 114

Uma dessa daki explode a cabeça de um facil, facil

eu sei tsunade nao teria nem esperança de vencelo, mais ia ser engraçado, ver a cabeça de alguem explodindo no naruto. :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos