Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

+9
Misaq
dannielzinho~
Uchiha Fate
Darkon
Dante
LendaKage
Rikudou Madara
Pain-san
igorluiz5896
13 participantes

descriptiontsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? - Página 2 EmptyRe: tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

more_horiz
poocha em velho tbm nao esagera né acho que ums 4 soco, assim ta de bom tamanho

4 socos ?
Sei nao hein, a Dedada do Raikage é poderosa
tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? - Página 2 114

Uma dessa daki explode a cabeça de um facil, facil

descriptiontsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? - Página 2 EmptyRe: tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage?

more_horiz
Ellos escreveu:
poocha em velho tbm nao esagera né acho que ums 4 soco, assim ta de bom tamanho

4 socos ?
Sei nao hein, a Dedada do Raikage é poderosa
tsunade tem alguma chance contra o sandaime raikage? - Página 2 114

Uma dessa daki explode a cabeça de um facil, facil

eu sei tsunade nao teria nem esperança de vencelo, mais ia ser engraçado, ver a cabeça de alguem explodindo no naruto. :hihi:

more_horiz
Tem chance de ser partida em dois pelo negão :KAKA/:

A única chance dela é se o Raikage ir fundo demais e ficar com a mão presa nela,aí ela pode contra-atacar,mas isso é fail pq o sandaime pode sair com a velocidade dele ou dar um porradão que ela solta rapidinho e com o manto e a pele resistente do sandaime,não ia dar nada.

more_horiz
Obg,duvida esclarecida,a tsunade nao venceria ele rsrs,podem bloquear o topico

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos