Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

+14
allysong3
iagoab73
Neves
xGustavinhox
Renato
Ishimaru Ayumi
Lorena-Hime
Breno
kao leen
Jellal Fernandes
Itachi Uchiha
Krt Ajuda
Aburame Hidan
TecnoChaos
18 participantes

descriptionConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições] EmptyConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

more_horiz
Bem, depois de muito tempo entre um concurso e outro, e depois de muito tempo de pré-aviso, está de volta o previamente chamado Naruto Arts, e agora Concurso de Desenho NS2012
Entãaaao, vamos lá o/

Data de entrega: 19 de agosto até 28 de agosto
Votação: a partir de 29 de agosto.

Tem mais de 15 dias de tempo de entrega, e com o de inscrição dá quase um mês. Não quero ver gente reclamando que tem pouco tempo.

Vamos as especificações do concurso.
Tema:
Dessa vez vai ser uma coisa mais complexa, vão ser várias condições
-O Vilão terá que ser um personegem masculino:
-Terá que portar um cajado como arma(os detalhes a mais no cajado, fica ao critério do participante).
-O desenho terá que ser colorido;
-O vilão deverá ter um mascote selvagem, um animal real, não-mitológico;
-E cabelos até o ombro ou maiores;

Regras e Notificações
- O desenho tem que ser TOTALMENTE tradicional. qualquer alteração digital feita no desenho que altere sua qualidade acarretará em desqualificação.
- O desenho deve conter o nick cadastrado do usuário aqui.
- Neste tópico de inscrições o usuário deverá colocar seu nick em NEGRITO para validar sua inscrição.
- Desenhos que possam ser ofensivos de qualquer forma, e plágios, acarretarão em desclassificação imediata.
- O número de vencedores que entrarão no grupo vai depender do número de pessoas que se inscreverem E entregarem os desenhos
- Quem pertencer ao grupo de Desenhistas ,deverá manter suas galerias sempre atualizadas (ao menos uma vez por mês);
- Os três melhores colocados receberão ranks especiais.

Assim que o prazo de inscrições se terminar, será criado um novo tópico para entregas, e assim depois o tópico para votação.
NÂO HAVERÁ PRORROGAÇÕES

As inscrições estão abertas. E como eu vou me inscrever:

TecnoChaos

descriptionConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

more_horiz
Aburame Hidan

descriptionConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

more_horiz
Krt Ajuda

more_horiz
Itachi Uchiha;

more_horiz
Jellal Fernandes
:trollface:

Art, eu tenho umas perguntas.

-É obrigatório o desenho de corpo inteiro, ou posso tipo, parar no fim das pernas (não desenhar os pés e tornozelo)?

-A pintura não pode ser digital, tem que ser de lápis ou giz?

more_horiz
Jellal Fernandes escreveu:
Jellal Fernandes
:trollface:

Art, eu tenho umas perguntas.

-É obrigatório o desenho de corpo inteiro, ou posso tipo, parar no fim das pernas (não desenhar os pés e tornozelo)?

-A pintura não pode ser digital, tem que ser de lápis ou giz?

1. Contanto que o desenho atenda a todas as exigências, não é necessário fazer a anatomia inteira, só deixar claro que o desenho está dentro das regras;
2. A pintura, como eu disse, é totalmente tradicional, ou seja, as suas ferramentas são lápis, lápis de cor, lápis de cera, e tinta. Photoshop e Paint Tool Sai, ou semelhantes, são fora de questão;

more_horiz
kao leen

more_horiz
Breno

Bitch como sempre faço estou aqui pra mostrar meus pessimos desenhos , e minha ultima colocaçao como sempre :fem:

To com preguiça de instalar a impressora , entao vou tirar uma foto do desenho o que vai deixar muito pior , mas o importante é participar :felizan:

more_horiz
Lorena-Hime :blz:

eu tenho duas mãos esquerdas :fuuu: rsrsrsrss, mas eu vou tentar fazer alguma coisa legal...

more_horiz
Ishimaru Ayumi

Dessa vez eu vou entrar! :eba:

more_horiz
Renato

more_horiz
Gustavo
Não so um desenhista , mas e assim que começa né.

more_horiz
Bem, no passar de quase 3 dias, já temos vários inscritos. Até agora são:

-TecnoChaos (eu)
-Aburame Hidan
-Itachi Uchiha
-Jellal Fernandes
-kao leen
-Breno
-Lorena-Hime
-Ishimaru Ayumi
-Renato

krt ajuda não está na lista por não ter posto o nick em negrito
gustavo não está na lista por não colocar o nick e sim seu nome, apesar de estar em negrito

more_horiz
Aff a Dani entrou acabo com a graça do torneio :fem:

Neves

Ja sei oque farei, só não sei se conseguirei desenha-lo

more_horiz
·Orochimaru·
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos