Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

+14
allysong3
iagoab73
Neves
xGustavinhox
Renato
Ishimaru Ayumi
Lorena-Hime
Breno
kao leen
Jellal Fernandes
Itachi Uchiha
Krt Ajuda
Aburame Hidan
TecnoChaos
18 participantes

descriptionConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições] - Página 2 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

more_horiz
Aff a Dani entrou acabo com a graça do torneio :fem:

Neves

Ja sei oque farei, só não sei se conseguirei desenha-lo

descriptionConcurso de Desenho NS2012 -[Inscrições] - Página 2 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 -[Inscrições]

more_horiz
·Orochimaru·

more_horiz
xGustavinhox

more_horiz
iagoab73

more_horiz
allysong3

more_horiz
Gioventù

Tenho ficado meio totalmente ocupada durante toda semana por causa do Enem (Quando vão me tirar do cargo? Jeez), mas acho que nos finais de semana irei poder me dedicar ao concurso.
Específico pra caramba esse tema. (´n`)

more_horiz
Ben Genk
Vou tentar fazer o maximo possivel!
Sou medianos em questão em desenhos, mas vou tentar!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki

foi mal escrevi errado!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, faltando 3 dias para o fim das inscrições, temos uma boa quantidade de inscritos, resta saber agora quantos entregarão.
Até agora:
-TecnoChaos (eu)
-Aburame Hidan
-Itachi Uchiha
-Jellal Fernandes
-kao leen
-Breno
-Lorena-Hime
-Ishimaru Ayumi
-Renato
-Neves
-·Orochimaru·
-xGustavinhox
-iagoab73
-Gioventù
-Ben Genki

allysong3 não teve inscrição validada por não por o nome em negrito

more_horiz
Eveni!
vou tentar fazer o possivel eo impossivel!

more_horiz
nao entendi muito bem como é
eu vou ter q desenhar um personagem proprio e q seja meu?

more_horiz
Vamos lá, eu deveria ter fechado essa bagaça ainda ontem, mas acabei dormindo cedo por livre e espontânea pressão.

Os candidatos inscritos no concurso são:
-TecnoChaos (eu)
-Aburame Hidan
-Itachi Uchiha
-Jellal Fernandes
-kao leen
-Breno
-Lorena-Hime
-Ishimaru Ayumi
-Renato
-Neves
-·Orochimaru·
-xGustavinhox
-iagoab73
-Gioventù
-Ben Genki
-Krt Ajuda
-allysong3
-eveni

esses três últimos não se inscreveram da maneira correta, mas eu vou dar uma colher de chá, sob a condição de que se os mesmos não entregarem desenho, não poderão participar no próximo concurso. Caso queiram cancelar a inscrição para não perder a vaga no próximo, me avisem por MP.

Enfim
Inscrições Encerradas
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos