Inuzuka Kiba escreveu:Acho que é só efeito comum de quem mantem por muito tempo um jutsu ativo que é a esgotação de chackra.
._.
o jutsu é a base de regeneração mitótica, logo o usuário envelhece...
Inuzuka Kiba escreveu:Acho que é só efeito comum de quem mantem por muito tempo um jutsu ativo que é a esgotação de chackra.
._.
Concordo com tud isso aeewpor Maicon Hoje à(s) 16:24
.Souzou Saisei ativa e estimula a mitose sim.No caso,uma célula morta origina duas novas.O nome é divisão celular,mas na verdade são criadas novas células,o que lhe permite recriar orgãos e tecidos e restaurar danos que em outro caso seriam fatais.Souzo Saisei funciona mandando chakra para o ferimento e estimulando esse processo da mitose.Byakugou não,ele automaticamente armazena chakra para que o ferimento esteja pronto para a regeneração antes mesmo dele ser feito.Basicamente,são os mesmos,mas o funcionamento é diferente
acho qe vc si confundiu um pouco nissoSouzo ativa tds as células ao mesmo tempo e Byakugou uma por uma.O Byakugou pode criar células com o chakra na área ferida por mandá-lo até lá antes do ferimento,já o Souzou Saisei é depois.Enfim,divisão celular nada mais é que uma criação de células através das velhas..
Maicon escreveu:Talvez a explicação saiu meio confusa...
Souzo Saisei Quando ativado ,estimula o corpo todo.As células de td o corpo são ativadas.Isso mesmo que a ferida seja em só um local determinado,o chakra espalha por que não pode circular a vontade.Mas com o Byakugou,apenas as feridas são estimuladas.Isso por que o chakra pode circular dando o efeito de continuidade.
Souzo Saisei Quando ativado ,estimula o corpo todo.As células de td o corpo são ativadas.Isso mesmo que a ferida seja em só um local determinado,o chakra espalha por que não pode circular a vontade.Mas com o Byakugou,apenas as feridas são estimuladas.Isso por que o chakra pode circular dando o efeito de continuidade..
O envelhecimento acontece por que todas as células são estimuladas ao mesmo tempo.Isso com o Saisei.O Byakugou estimula apenas o necessário.Essa é a razão de que contra Oro,ela apresentou dores musculares mesmo em locais que a cura não foi feita,por que td o corpo foi estimulado,independente se estava ferido ou não
TSC escreveu:kra, até o tio kish explicar o byakugou, ninguém provará nd.
mas eu acho e torço para que ela n sofra, mas presta atenção: o byakugou ja foi desativado e nd aconteceu. :eba:
PS.: o jutsu dela é só físico, n para cansaço nem dor, o que ela n teve.