Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou tem efeitos colaterais?

+5
JuninhoPrimo
Obamex
Ellos
Maicon
Krt Ajuda
9 participantes

descriptionbyakugou tem efeitos colaterais? - Página 3 EmptyRe: byakugou tem efeitos colaterais?

more_horiz
TSC escreveu:
kra, até o tio kish explicar o byakugou, ninguém provará nd.
mas eu acho e torço para que ela n sofra, mas presta atenção: o byakugou ja foi desativado e nd aconteceu. :eba: :Kim:
PS.: o jutsu dela é só físico, n para cansaço nem dor, o que ela n teve.

nada acconteceu porque ela tá com o jutsu de juventude ativado.....mas teoricamente a idade real do corpo dela deveria continuar aumentando...

descriptionbyakugou tem efeitos colaterais? - Página 3 EmptyRe: byakugou tem efeitos colaterais?

more_horiz
O jutsu da juventude dissipa quando ela zera seu chakra e já cansei de dizer que isso é uma consequencia do chakra zerado .Se fosse mesmo o jutsu ,o Souzo Saisei já teria envelhecido ela antes mesmo do Byakugou. Se realmente ela estivesse sofrendo efeitos colaterais com a juventude intacta,que são os verdadeiros efeitos do jutsu,de toda forma eles já teriam se manifestado. É a mesma coisa que dizer que um ninja está zerado de chakra somente por que usou muitas técnicas sendo que sequer ele reclamou dessa deficiencia.

more_horiz
ela envelhece, mas isso é imperceptível pelo jutsu de juventude, pense, se voce está anestesia e alguem está te cortando vocÊ não sentirá, mas ainda haverá corte....

more_horiz
Souzou Saisei,Regeneração Mit´tica,reduz a expectativa de vida.Se Tsunade normalmente viveria uns 100 anos,isso se reduz para uns 90/95 anos.Nada ocorre com as células no momento.Na realidade ela envelhece naturalmente como qualquer outra pessoa,só perde anos de vida que poderia desfrutar a a mais.Isso já foi explicado quando Tsunade o ativou pela primeira vez e Shizune citou os riscos desse jutsu.

Palavras ditas no mangá:
Shizune:-A quantidade de divisões celulares de uma pessoa em um ciclo de vida é pré-definida...existe um limite...ou seja,ACELERAR A DIVISÃO CELULAR SIGNIFICA REDUZIR O SEU TEMPO DE VIDA!

MANGÁ 19 CAP.169

more_horiz
ok ok.....vou fingir que eu não acabei de ver isso em biologia e que não é essencialmente a mesma coisa.... (:

more_horiz
Biologia?Envelhecer e perder expectativa de vida são coisas diferentes:

Por exemplo,uma pessoa A faz exercícos físicos naturalmente e tem uma alimentação saudável.A pessoa B não.No fim,a A viverá mais por que teve melhor manutenção de sua saúde.Mas ambas envelhecem no mesmo ritmo.A viverá 100 anos e B viverá 90.Parece pouca diferença,mas se a B mantivesse sua saúde como a A ,ela não impedirira a velhice,só manteria a saúde.Enfim,é como se Tsunade fosse a pessoa B,ela perde expectativa de vida.

more_horiz
TSC escreveu:
kra, até o tio kish explicar o byakugou, ninguém provará nd.
mas eu acho e torço para que ela n sofra, mas presta atenção: o byakugou ja foi desativado e nd aconteceu. :eba: :Kim:
PS.: o jutsu dela é só físico, n para cansaço nem dor, o que ela n teve.

Não aconteceu nada porque o Dan repos o Chakra dela, porque se não, alem de inconsciente, ela teria morrido na espada do susano'o *-*

more_horiz
Isso é o que vc diz.Ainda não foi explicado como ela recuperou chakra,mas duas coisas são fatos:

*Tsunade ainda tinha resquícios de chakra,do contrário teria manisfetado-se sobre o fim do seu chakra.
*Enquanto ela possui o mínimo de chakra,ela pode refazer o Yin imediatamente assim como foi contra Orochimaru.Mas não significa que possa lutar depois disso.

Ela poderia ter recebido o chakra da Kyuubi,se houvessem efeitos colaterais nisso,já teriam se manifestado.Chakra não impede nada,só a impede de envelhecer.

more_horiz
To entendendo mais nada kkkk

Byakugou e Souzo sao apenas divisao celular, ambos funcionam pela mitose das celulas e por isso sao jutsus qe levam o nome mitotico

todos os 2 aceleram o processo de divisao celular e encurtam o tempo de vida da tsunade e os 2 torram mt chakra, sendo qe o byakugou torra mais chakra e ferra mais celulas ainda

a duvida ja num foi solucionada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
To entendendo mais nada kkkk

Byakugou e Souzo sao apenas divisao celular, ambos funcionam pela mitose das celulas e por isso sao jutsus qe levam o nome mitotico

todos os 2 aceleram o processo de divisao celular e encurtam o tempo de vida da tsunade e os 2 torram mt chakra, sendo qe o byakugou torra mais chakra e ferra mais celulas ainda

a duvida ja num foi solucionada ?

A duvida é se isso deixa ela mais velha ou não ou acho, mas isso é irrelevante anyway ><

more_horiz
Deixar ela mais velha ou reduzir o tempo de vida,no fim dá no mesmo!!!Mas se quer analisar do jeito certo,entenda que ela não envelhece,apenas perde anos de vida que poderia desfrutar. O jutsu de juventude na verdade não tem nada a ver com os kinjutsus médicos, ele só se dissipa quando ela zera o chakra e como esses jutsus devoram chakra loucamente,um leva ao outro

more_horiz
Maicon escreveu:
Deixar ela mais velha ou reduzir o tempo de vida,no fim dá no mesmo!!!Mas se quer analisar do jeito certo,entenda que ela não envelhece,apenas perde anos de vida que poderia desfrutar. O jutsu de juventude na verdade não tem nada a ver com os kinjutsus médicos, ele só se dissipa quando ela zera o chakra e como esses jutsus devoram chakra loucamente,um leva ao outro

ah, isso foi a grande confirmação que passamos um bom tempo discutindo porque estávamos falando a mesma coisa de modos diferentes >.< malz >;

more_horiz
Maicon escreveu:
Isso é o que vc diz.Ainda não foi explicado como ela recuperou chakra,mas duas coisas são fatos:

*Tsunade ainda tinha resquícios de chakra,do contrário teria manisfetado-se sobre o fim do seu chakra.
*Enquanto ela possui o mínimo de chakra,ela pode refazer o Yin imediatamente assim como foi contra Orochimaru.Mas não significa que possa lutar depois disso.

Ela poderia ter recebido o chakra da Kyuubi,se houvessem efeitos colaterais nisso,já teriam se manifestado.Chakra não impede nada,só a impede de envelhecer.

O que é fato foi o chakra que Dan deu a ela.
Foi comentado por Madara e CONFIRMADO por ela. Só cego que não vê.
Tsunade, se Dan não tivesse lhe dado Chakra, estaria sofrendo os efeitos colaterias.

Não tentem "endivinar" a Tsunade. Lixo é Lixo, não importa sua aparencia....

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Maicon escreveu:

Tsunade, se Dan não tivesse lhe dado Chakra, estaria sofrendo os efeitos colaterias.

mais lixo q o sasori ela nao poderia ser, ja q ele perdeu pra uma idosa aposentada, e uma chuunin de nivel mediano, francamente depois deidara o respeitava... pra q sendo q ele foi a maior fraude da akatsuki e tb o 1° a morrer para minha alegria :rere:
1° se for pra discutir faça isso sem tentar provocar alguem até pq na pagina anterior ninguem provocou ninguem,
2° ninguem aki esta tentando endeusa-la simplesmente vcs q ficam diminuindo a personagem por não gostar dela,
francamente nao perca seu tempo.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Maicon escreveu:

mais lixo q o sasori ela nao poderia ser, ja q ele perdeu pra uma idosa aposentada, e uma chuunin de nivel mediano, francamente depois deidara o respeitava... pra q sendo q ele foi a maior fraude da akatsuki e tb o 1° a morrer para minha alegria :rere:
1° se for pra discutir faça isso sem tentar provocar alguem até pq na pagina anterior ninguem provocou ninguem,
2° ninguem aki esta tentando endeusa-la simplesmente vcs q ficam diminuindo a personagem por não gostar dela,
francamente nao perca seu tempo.

Não importa, Tsunade perde não só pra aposentada como pra todo o resto do Anime.
Ao dizer que ela recuperou seu chakra por vontade própria, estão sim endeusando-a. Até chakra da Kiuuby apareceu ali.
É isso que irrita, pessoas não quererem ver coisas óbvias.

Kyuubi dar chakra pra Tsunade, isso foi Piada?

more_horiz
Olha Karinha,vc sempre vai aparecer pra arranjar briga?Obama ficou o tempo td falando,mas não levantou uma palavra de provocação ao meu ver.Será que não se pode seguir o exemplo de quem discorda e discorda,mas com respeito a opinião alheia?
Tsunade confirmou?Me traga as páginas onde isso foi dito que minha memoria não se lembra...Ela disse me encontrei com um vlho amigo e haters vem ai distorcendo tudo,como a grande maioria faz...Ela recebendo chakra do Dan,da Kyuubi ou da Madame Clotilde,o que não muda são os efeitos colaterais que vcs tanto falam...E mesmo assim nada aconteceu.

more_horiz
Maicon escreveu:
Olha Karinha,vc sempre vai aparecer pra arranjar briga?Obama ficou o tempo td falando,mas não levantou uma palavra de provocação ao meu ver.Será que não se pode seguir o exemplo de quem discorda e discorda,mas com respeito a opinião alheia?
Tsunade confirmou?Me traga as páginas onde isso foi dito que minha memoria não se lembra...Ela disse me encontrei com um vlho amigo e haters vem ai distorcendo tudo,como a grande maioria faz...Ela recebendo chakra do Dan,da Kyuubi ou da Madame Clotilde,o que não muda são os efeitos colaterais que vcs tanto falam...E mesmo assim nada aconteceu.

byakugou tem efeitos colaterais? - Página 3 Naruto-3408071

Não é distorcer, caso não fosse, ela diria: "Não, recuperei meu chakra com meu jutsu supremo, KnJ"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos