Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Akatsuki

+32
LUCAS-SAM
filipe123
Coldman
emanuel de jesus
Hyuga10
Shamanking
Ushydo
Marombeiro
Sertão
everton124
Uman
matheusddo
nagatoKS
LendaKage
IsshiN_
Misaq
Aburame Shino
Will SSJ
Jackzz238
Neves
Breno
Schiffer
SenjuSama
Garcia
Tobirama
Dante
JuninhoPrimo
Pedobear
Mario
Heisenberg
Obamex
Hisagi
36 participantes

descriptionNaruto x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Naruto x Akatsuki

more_horiz
Em que mundo Naruto consegue fazer 50 clones em RM? E ainda mais 50 em SM? Porque no mangá que eu conheço isso é impossível.
Se ele já começa assim, então é vitória certa pra Akatsuki, já que o chakra dele acabaria em segundos.

Agora numa comparação lógica, baseada no mangá, sem essa quantidade absurda de clones, a Akatsuki vence. Só Pein já é problemático, ainda mais com a ajuda de outros 10 ninjas Rank S...

Sem chances pro Naruto aqui. Akatsuki 9.5/10

more_horiz
Os manos tao pensando que o Naruto e Rikudou Sannin :tenso:

more_horiz
Itachi iria ficar evaporando clones do Naruto em Amaterasu e Tsotsuka.
Kisame viraria pedra.
Orochimaru iria levar um monte também.
Kakuzu com seu Katon+Fuuton levaria muitos.
Pein poderia reviver qualquer um que morresse e o Shinra Tensei também vaporaria eles.

Não vejo Naruto vencendo aqui.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vix... Se Naruto virar um Jin perfeito assim como Bee, pode TER CHANCE mais aqui ele é completamente derrotado, como ele aguenta a Akatsuki inteira? Falar que Naruto vence e uma superestimação e tanto do loiro, e uma subestimação suprema da Akatsuki.

Akatsuki: 8/10.

Akatsukis humilham o naruto,nao entendi essa parte do jin perfeito??Vc quer dizer que o bee tem chance contra os akatsukis?? :mmedo:

more_horiz
Jackzz238 escreveu:
Nossa é obvio que o Naruto pode fazer 100 clones a Kyuubi forneceria todo o chackra pra ele fazer isso ele fez muito mais na guerra pra escapar do Yonbi ou pra lutar contra o Shukaku no clássico e olha que ainda ele tem os sapos anciões + 1 clone em SM com Paw e Maw e todos esses clones acabariam facilmente com a Akatsuki bem tenho que dizer que os membros da Akatsuki eles estão bem nerfados ai por isso a vitória do Naruto, Naruto 7/10

PS: ei amiches vamos parar de postar a "Akatsuki ganha por que é foda" vamos usar argumentos claros viu!

a kyubi pode ter chakra infinito mais naruto nao tem e quanto mais chakra da kyubi ele usa mais do seu chakra sera drenado pois quando ele ta no modo kyubi ele utiliza o chakra dela e ela o dele
acho q akatsuki ganha pq e impossivel naruto fazendo tantos clones ainda mais 50 e MS e 50 RM

more_horiz
Que eu me lembre o Sharingan tem a capacidade de enxergar chakara, podendo assim diferenciar os clones...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Que eu me lembre o Sharingan tem a capacidade de enxergar chakara, podendo assim diferenciar os clones...

Vc apenas esqueceu o detalhe que KB divide o chakra com o usuario, por isso nem hyakugan conseguiu diferenciar.

more_horiz
A akatsuki humilha o pobre naruto.Primeiro que naruto NUNCA conseguiria fazer 50 clones SM e 50 clones RM,Naruto nao é rikudou.Nao adianta,deidara,sasori,orochimaru e kakuzu cuidam dos clones em SM enquanto nagato,itachi,kisame,konan e zetsu cuidam dos clones em RM.Simples assim. :poise:

more_horiz
Tá, mas onde que Naruto aguenta fazer 50 clones em RM e outros 50 em SM, minha gente? Se ele começasse assim o chakra dele acabaria em segundos.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Jackzz238 escreveu:
Nossa é obvio que o Naruto pode fazer 100 clones a Kyuubi forneceria todo o chackra pra ele fazer isso ele fez muito mais na guerra pra escapar do Yonbi ou pra lutar contra o Shukaku no clássico e olha que ainda ele tem os sapos anciões + 1 clone em SM com Paw e Maw e todos esses clones acabariam facilmente com a Akatsuki bem tenho que dizer que os membros da Akatsuki eles estão bem nerfados ai por isso a vitória do Naruto, Naruto 7/10

PS: ei amiches vamos parar de postar a "Akatsuki ganha por que é foda" vamos usar argumentos claros viu!

a kyubi pode ter chakra infinito mais naruto nao tem e quanto mais chakra da kyubi ele usa mais do seu chakra sera drenado pois quando ele ta no modo kyubi ele utiliza o chakra dela e ela o dele
acho q akatsuki ganha pq e impossivel naruto fazendo tantos clones ainda mais 50 e MS e 50 RM

Possível é, Naruto já fez muito mais de 100 clones, o problema são os modos que ficaria muito dificil pra ele controlar... msm com vantagem nunérica em uma comparação atendendo as limtações do mangá, seria muita variação de poderes e cabeças pensantes contra o Uzumaki, por isso eu acho que Naruto perde... mas não cravaria um 10/10 até pq o loirinho as vezes tem alguns lapsos de grande inteligencia e muito poder fogo, mas concordo que Akatsuki é favorita numa escala de 8/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
nagatoKS escreveu:
Jackzz238 escreveu:

Possível é, Naruto já fez muito mais de 100 clones, o problema são os modos que ficaria muito dificil pra ele controlar... msm com vantagem nunérica em uma comparação atendendo as limtações do mangá, seria muita variação de poderes e cabeças pensantes contra o Uzumaki, por isso eu acho que Naruto perde... mas não cravaria um 10/10 até pq o loirinho as vezes tem alguns lapsos de grande inteligencia e muito poder fogo, mas concordo que Akatsuki é favorita numa escala de 8/10

Naruto consegue fazer ate um bilhao de kage bushins,o problema é que ele nao aguenta tanto bushins nos seus modos.É muita gente,é a akatsuki inteira,naruto nao tem nenhuma chance.Pelo menos eu nao consigo ver nenhuma,nem que ele invoque o reino dos sapos eu vejo ele vencendo.Nagato ja desgastaria muito o naruto,imagina todos eles.

more_horiz
Concordo que a vantagem é da Akatsuki aqui é grande como já citei, só não concordo que seja 10/10, até pq uma coisa que aprendi em anos de mangá é que em lutas envolvendo o Uzumaki tudo pode acontecer rs

more_horiz
Naruto pode fazer sim mais de 100 clones, até uns 1000 com o Chakra que tem, mas não em SM e muito menos em RM.

more_horiz
Ficaria dificil,mas serio se o Naruto pudesse derrotar todos esses juntos ele ja teria matado o Tobi a muito tempo,vcs estão meio exagerando.

Vamos ver Sasori pode controlar 101 marionetes fora os venenos
Orochimaru não morre mas nem fu,fora que é bom de selamentos e tem o Yamata no jutsu que é muito bom
Deus Itachi........nem preciso falar.....Pain/Nagato digo o mesmo!
Zetsu é bom pra curar só isso pq e uma bosnia
Hidan é pior do que o Konohamaru KKKKKK mas é imortal(pelo menos isso)
Kakuzu é bom,mas não dura muito
Se a Konan fizer o Mar de papel ja foram 40 clones do Naruto(exagerei no numero ou não)
Deidara com um C4 ja sola alguns,mas ele não tem defesa isso deixa ele muito desvantajoso
Kisame,bom quando a virar pedra tenho minhas duvidas ja que o que funciona em X em Y pode ser diferente,a gente nunca sabe!

Naruto não é muito inteligente,mas possui força de vontade(grande bosnia) e Chakra(mas se juntar todos da Akatsuki,da mais chakra do que o Naruto tem).Pode até criar clones mas acho isso faria ele se desgastar muito rapido,só por esses clones estarem em varios Ups e conseguirem fazer ataques muito fortes ja desgastaria ele muito.

Olha mesmo q a Aka tenho 1 ou 2 inuteis o resto não é nivel S atoa né Akatsuki 8.5/10 até pq Naruto não é o Rikudou pra espirrar uma bijuu-dama alias nem o Rikudou podia fazer isso(eu acho)

more_horiz
Céus.... Moderadores, vamos ter bom senso ao "concordar" em criar tópicos não é...?!

Afinal, as condições do tópico são IMPOSSIVEIS de acontecer.

E a regrinha de fazer uma luta com mais de 4 personagens..?!

Quantidade, mesmo que sejam de Kage Bunshins em SM e RM, não adiantariam nada contra toda a akatsuki. Tobi, Nagato, Itachi e Kisame sozinhos dariam conta --'

E aos novatos: vamos tem um pouquinho mais de coerência quando formos pedir pra criar tópicos?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Jackzz238 escreveu:

Quanto mais clones Naruto fizer, mais chakra a Kyuubi irá sugar de Naruto.
Mesmo sugando o mínimo possivel, um certo chakra sera consumido.
Alem do mais temos Itachi, Pain e Kisame.
Só esses 3 já são suficientes.

Gente me corrijam se eu estiver errado por que acho que naruto tem tal capacidade por que a kyubi nao pega mais o chackra de naruto e outra aquele chackra que ele ganhou da kyubi quando la no inicio que ele controlou a kyubi ele poderia deixar na reserva da kyubi e outra por que ele nao pode fazer tantos clones em SM ? so ele estivesse lutando como quando lutou com Pain tipo com Clones preparando o SM.
Logo se isso for possivel acho sim a possivel vitoria de naruto.
o Problema aqui e Itachi se naruto nao ganhar a luta em 5 min ja era os dois modos e K.O pra Akatsuki
Tobi nao ta na luta

more_horiz
SenjuSama escreveu:
nagatoKS escreveu:
Jackzz238 escreveu:

exatamente eu sei q ele consegue fazer muitos clones mas fazer 50 clones modo sennin e 50 kyubi mode e meio faill
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos