Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Akatsuki

+32
LUCAS-SAM
filipe123
Coldman
emanuel de jesus
Hyuga10
Shamanking
Ushydo
Marombeiro
Sertão
everton124
Uman
matheusddo
nagatoKS
LendaKage
IsshiN_
Misaq
Aburame Shino
Will SSJ
Jackzz238
Neves
Breno
Schiffer
SenjuSama
Garcia
Tobirama
Dante
JuninhoPrimo
Pedobear
Mario
Heisenberg
Obamex
Hisagi
36 participantes

descriptionNaruto x Akatsuki - Página 5 EmptyRe: Naruto x Akatsuki

more_horiz
Eu entendo Brother, não acho Naruto mais forte que Akatsuki, pelo contrario a Akatsuki JUNTA derrotaria qualquer um do Manga. Entretanto, Naruto tem Bomba Bijuu, que encobre uma área imensa é não tem como se defender daquilo, só Itachi e Tobi. Me explique como Nagato e cia, sobrevive as Bijuus Damas de Naruto que eu mudo de opinião.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu entendo Brother, não acho Naruto mais forte que Akatsuki, pelo contrario a Akatsuki JUNTA derrotaria qualquer um do Manga. Entretanto, Naruto tem Bomba Bijuu, que encobre uma área imensa é não tem como se defender daquilo, só Itachi e Tobi. Me explique como Nagato e cia, sobrevive as Bijuus Damas de Naruto que eu mudo de opinião.

Pergunta bem dificil essa.Orochimaru conseguiu defender da bomba bijju da kyuubi com o triplo rashomoun mas o flash dama bijuu eu ja nao sei.Se eles ficarem separados e lutando ao mesmo tempo,pq no manga os bijuus de 1 a 7 estavam juntos e se os akatsukis se separassem e atacassem o naruto nao teria jeito dele usar varias bijuu dama em cada um.Como itachi defenderia do bijuu dama se ele quase morreu para o yamata?Como seria uma bijuu dama vs shinra tensei???

more_horiz
vou fazer algumas resalvas...

Naruto pode fazer 50 clones no KM? É achismo dizer que sim como também é achismo dizer que Não, uma coisa é certa... Essa quantidade é rídicula e Naruto NUNCA usaria esta quantidade de clones no KM.

Naruto pode usar 50 bunshins em sennin mode? TEORICAMENTE sim... Já que cada clone pode por si só acumular o senjutso. Mais repito, dizer que ele usaria essa quantidade é um absurdo.

Na que esta descrito o tópico, Naruto vence sem sonbras de dúvidas. Se um clone sozinho já faz um estrago da porra.... você imagina 100 deles mais kyuubi mode, Não dá pra akatsuki. Agora claro, isso NESTA COMPARAÇÃO RIDÍCULA, porque na realidade do mangá naruto não venceri nem fudendo

more_horiz
Para o amiche ai de cima eu não vou nem falar nada as pessoas não olham as regras e já vem postar não veem que a Akatuski está totalmente nerfada como já disse apenas observe o que eu postei la atrás:

Jackzz238 escreveu:
Pessoal vejam essas páginas:

Naruto x Akatsuki - Página 5 Naruto001-49

Olhem a fala do Iruka:

Naruto x Akatsuki - Página 5 Naruto001-51

Naruto se dividiu EM 1000 não são 50 não são 100 e sim 1000 e isso no clássico onde ele nem controlava o seu chackra direito e ainda assim ficou super de boa se fosse pra ele se ferrar por causa dos clones isso nunca teria acontecido, e olha que a Kyuubi ainda pode dar chackra ao Naruto para ele recuperar no que gastou com os clones e ficar 100% de volta.

Olhem essa imagem:

Naruto x Akatsuki - Página 5 Naruto545-16

Fazer clones em seus respectivos modos não seria problemas por Naruto eu sei que ali foi pouco mas não foi do jeito que vocês tão falando ele ficou super de boa depois e os clones lutaram perfeitamente sem nem um nerf por ser clones.

Olha esse combo estupraria uns 2 Akatsukis ali:

Naruto x Akatsuki - Página 5 Naruto499-08

Portanto clones em SM também não seriam um problema:

Naruto x Akatsuki - Página 5 Naruto499-07

Portanto como eu disse do jeito que a Akatsuki esta nerfada e o Naruto está com esse arsenal todo, Naruto fica 7/10

more_horiz
Se o naruto conseguisse aguentar isso tudo de clones ganharia sim caso o contrario Akatsuki.

more_horiz
Isso é brincadeira? Naruto e Bee JUNTOS iam perder apenas para o Nagato D:
Querem que o Naruto enfrente a Akatsuki inteira? Com Nagato, Itachi e Tobi? -.-'

Akatsuki ∞/10

more_horiz
Ushydo escreveu:
Querem que o Naruto enfrente a Akatsuki inteira? Com Nagato, Itachi e Tobi? -.-'

Akatsuki ∞/10

Realmente seria Akatsuki ∞/10, se Naruto estivesse restringido da Bijuu Dama.

Me explique por favor como os Akatsukis iriam sobreviver a uma Super Bomba Bijuu?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ushydo escreveu:

Akatsuki ∞/10

Me explique por favor como os Akatsukis iriam sobreviver a uma Super Bomba Bijuu?

Brother,so tem um jeito.Se separarem e usarem hidan ou zetsu como sacrificio.Pq so funcionaria se todos estivessem juntos,caso os akatsukis se separassem,nao teria jeito.O que aconteceria se orochimaru usasse o triplo rashoumon e sasori usasse o satetsu praticamente inteiro para fazer um enorme escudo de areia??Sera que a bijuu dama passaria por isso??Acho que naruto tem minimas chances.

more_horiz
Acha que ele teria tempo de usá-la?

more_horiz
Como se o Naruto fosse ter tempo pra uma Bijuu Dama com 10 Ninjas Rank S em campo. E mesmo se conseguisse, aquilo pode ser evitado pelo Itachi, pelo Orochimaru, Nagato, Deidara... Fora que eles não lutariam todos em um lugar só.

E em que mundo bizarro o Naruto consegue fazer 50 clones em RM e 50 em SM? Se ele começar assim já é vitória certa pra Akatsuki já que o chakra dele acabaria em uns 10 segundos.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Acha que ele teria tempo de usá-la?

Nas condiçoes disse que naruto pode fazer 100 clones,os clones para distraçao e o original usar bijuu dama.Mas mesmo assim nao tem como,a akatsuki é muito para naruto.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
Ushydo escreveu:

Akatsuki ∞/10

Brother,so tem um jeito.Se separarem e usarem hidan ou zetsu como sacrificio.Pq so funcionaria se todos estivessem juntos,caso os akatsukis se separassem,nao teria jeito.O que aconteceria se orochimaru usasse o triplo rashoumon e sasori usasse o satetsu praticamente inteiro para fazer um enorme escudo de areia??Sera que a bijuu dama passaria por isso??Acho que naruto tem minimas chances.

Cara, uma Bijuu Dama do Naruto com 4 Tails, fez PÓ do Rashoumon do Oro. SÓ O YATA AGUENTA AQUILO, MAIS NADA! Aquilo, cobre uma áreia GIGANTESCA, separados ou não eles iriam ser atingidos.

more_horiz
Para a Bijuudama: Triplo Rashoumon do Orochimaru + Ataques elementais do Kakuzu + Shinra Tensei do Nagato + Hungry Realm do Nagato + Daikodan do Kisame + Satetsu conteriam a Bijuudama.

O Yata também seguraria ela sozinho.

Akatsukis 10/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Para a Bijuudama: Triplo Rashoumon do Orochimaru + Ataques elementais do Kakuzu + Shinra Tensei do Nagato + Hungry Realm do Nagato + Daikodan do Kisame + Satetsu conteriam a Bijuudama.

Akatsukis 10/10

Pois é :fem:
Além de que ele não conseguiria usar D:
Os clones seriam derrotados facilmente. Enfim ninguém ganha contra a Akatsuki inteira, provavelmente nem Madara consegue fazer isso, imagina o Naruto.

more_horiz
Garcia escreveu:

Akatsukis 10/10

Ataques elementais de Kakuzu e fail, Rashoumon do Oro não suportou uma Bijuu Dama de 4 Tails de Naruto, Nagato até onde eu sei não pode usar Oodama Shinra Tensei + Gakido, fora que Shinra Tensei iria atrapalhar seus parceiros. Kisame até que seria útil mais seria morto. É por fim Satetsu não aguenta nem um peido direito.

Se eles conseguirem sobreviver a Bijuu Dama realmente seria : 10/10, como não iriam conseguir... Se por acaso Nagato, Itachi e Tobi sobreviverem ae sim eles iriam vencer Naruto. u.u

(Ou Nagato pode? :fry: .)

more_horiz
Tobi pode ficar "intangível", Itachi tem Yata, pelo menos esses dois vivem.
Mas a questão é que Naruto não conseguiria usar.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Tobi pode ficar "intangível", Itachi tem Yata, pelo menos esses dois vivem.
Mas a questão é que Naruto não conseguiria usar.

Tobi nao ta na comparação :y u no:
E o susano do itachi seria desintegrado, sobrando apenas o yata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos