Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM das lesmas o q vcs acham disso ???

+11
Tobirama amariboT
Ellos
Maicon
Dante
Hiei
dannielzinho~
JuninhoPrimo
Mario
Obamex
Lucas Lins
Hayashi
15 participantes

descriptionSM das lesmas o q vcs acham disso ??? EmptySM das lesmas o q vcs acham disso ???

more_horiz
" S U P O N D O "

bom eu pensei, oq vcs achariam se a tsunade tivesse um sm ??? como ela ficaria ?? o q vcs achariam disso ??? na invasão do pein se ela tivesse pq nao mostraria ??? tem alguns pontos interessantes q eu gostaria de ressaltar.

- shikkotsurin- foi mencionado a existencia de um terceiro lugar, floresta dos ossos umidos" o q seria se nao fosse o monte de katsuyu ???
- foi mencionado q corpos senjus e uzumakis são perfeitos para se desenvolver o SM.
- é provavel a tsunade ter um SM das lesmas ???
- como ela ficaria com um ???
- é possivel ou impossivel ela ter ??
- caso ela tenha o pq vcs acham q ela nao mostrou na ivasão do pein, tendo varias informações a respeito do msm ??
- ela sendo a ultima senju q se tem noticia, deveria ser melhor ???

bom é isso, antes de td nao me chamen de doido, louco fanático, ou derivados, é apenas uma pergunta, e uma suposição, se for pra responder pra menospreza-la nao respondam, postem apenas coisas construtivas e nada de ofensas vlw fui.

descriptionSM das lesmas o q vcs acham disso ??? EmptyRe: SM das lesmas o q vcs acham disso ???

more_horiz
Manin to meio sem tempo agora, mas respondendo somente a uma:

*caso ela tenha o pq vcs acham q ela nao mostrou na ivasão do pein, tendo varias informações a respeito do msm ??

Pq ela iria repassar chackra Senin para as pessoas, e como cê sabe são raros os Shinobis que tem capacidade para lhe dar com tal tipo de chackra.

descriptionSM das lesmas o q vcs acham disso ??? EmptyRe: SM das lesmas o q vcs acham disso ???

more_horiz
Acho difícil ela ter, afinal ela já teria mostrado na luta do madara.....

more_horiz
Os kages estao passando por apuros ha muito tempo, acredito que se ela tivese ja teria mostrado.

more_horiz
Imaginação.
Os fãs da Tsunade na maioria das vezes querem upa-la, mas não, essa é a força MAXIMA dela.
Mesmo que haja outro SM, não acho que seja de "lesmas".

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Imaginação.
Os fãs da Tsunade na maioria das vezes querem upa-la, mas não, essa é a força MAXIMA dela.
Mesmo que haja outro SM, não acho que seja de "lesmas".

caro amigo, ninguem aki esta tentando "upa-la" só estou perguntando (supondo), viu ninguem aki esta atacando indiretamente ninguem e esse nem é o intuito do tópico, mas amigo se vc nao quer responder (N Ã O R E S P O N D A !!!) mas agora nao venha aki provocar os outros só pq vc nao gosta dela, até pq isso não é problema nosso. e mais uma coisa, o manga ja deu varios indicios de q se houver um 3°sennin mode será o das lesmas, e tb kabuto faz menção a 3 lugares sagrados, o dos sapos, o das cobras e o terceiro (q ninguem sabe) mas q parece ser o de katsuyu, ja q dos 3 sannins 2 ja foram apresentados.

more_horiz
Mas ela é uma Sannin, tem q ter um SM.
nao sei pq o Kish ta demorando tanto para mostralo e mesmo se ela tiver, nao vai adiantar em nada na luta contra o Madara.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas ela é uma Sannin, tem q ter um SM.
nao sei pq o Kish ta demorando tanto para mostralo e mesmo se ela tiver, nao vai adiantar em nada na luta contra o Madara.

Sannin: Significa, literalmente "3 Ninjas"
Sennin: "Sabio, Eremita"

Uma coisa não tem a ver com a outra.
Não acho que o nome do lugar foi uma insinuativa de que seja um monte das lesmas, e não estou provocando ninguem. Essa é minha opnião.
Anyway, o Choro é Livre :D

A Propósito, as "Cobras" não tem SM, o SM é do Dragão.

more_horiz
ela é sAnnin, oq issso tem a ver com sEnnin mode?

se alguem tiver será a sakura u.u

more_horiz
Eu sei a diferença d Sannin e Sennin, mas acontece q dois Sannins tem SM. pq só uma nao tem? isso q eu kiss dizer.

more_horiz
Apenas um sannin tem sennin mode, que e o jiraya, Oro nao tinha corpo que suportava =P

more_horiz
não sabemos se oro não suportava ou se não queria, na verdade ele pode até ter....mas acho que seria interessante que só os novos 3 sannins tivessem
SM (:

more_horiz
obama_ escreveu:
não sabemos se oro não suportava ou se não queria, na verdade ele pode até ter....mas acho que seria interessante que só os novos 3 sannins tivessem
SM (:

Foi dito que ele nao conseguiu ser um sennin por causa do seu corpo, nao?!

more_horiz
Acho que há chances dela mostrar um,mas talvez vai precisar do apoio dos Kages pra entrar nele.

Se tiver,acho que ela não usou contra o Pain pelo que o Lucas Lins falou e porque ela já estava sem chakra...ou kishi ainda não tinha pensado nisso.

Como ela ficaria no modo sennin?

Acho que ia virar uma lesma majin boo da vida e melhorar os jutsus de cura dela.Se alguém partisse ela em dois,acho que só ia sair uma gosma e ela ia se reconstruir.

Talvez ela possa invocar outras lesmas além da Katsuyu,ficar mais rápida,mais forte,melhorar ainda mais os jutsus de cura e deixar os kages 100% de novo,mostrar algum elemento,poder se dividir igual a Katsuyu,cuspir ácido,ser sensorial etc.

Mas acho dificil disso acontecer,mas tem chances.

more_horiz
Na boa, ainda isso de "Tsunade e seu SM das Lesmas"?

Vamos ser diretos e objetivos, se ela tivesse essa técnica, qual o sentido dela estar omitindo isso até agora filhos de Deus?

E outra coisa, lí um comentário ali falando que os outros dois Sannins tem SM e seria injuto ela não ter um, mas caso não esteja mal informado, Orochimaru não tem essa técnica, por não preencher os requisitos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos