Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM das lesmas o q vcs acham disso ???

+11
Tobirama amariboT
Ellos
Maicon
Dante
Hiei
dannielzinho~
JuninhoPrimo
Mario
Obamex
Lucas Lins
Hayashi
15 participantes

descriptionSM das lesmas o q vcs acham disso ??? - Página 3 EmptyRe: SM das lesmas o q vcs acham disso ???

more_horiz
o SM dos sapos exige um controle perfeito, ou quase, pois qto mais longe do equilibrio mais vc se transforma e menos aproveita o SM, sendo que só o naruto conseguiu controlar perfeitamente o chakra....

descriptionSM das lesmas o q vcs acham disso ??? - Página 3 EmptyRe: SM das lesmas o q vcs acham disso ???

more_horiz
Então é quase,ou melhor,um bom controle de chakra.Visto que Naruto nunca foi top de controle de chakra.E Jiraiya,tem um bom controlde tambem,pois é um mestre em fuuins.Mas nada que se compare ao controle de Tsunade e Sakura,os delas sim são perfeitos.E se existir mesmo o Sennin lesma,talvez seja esse o grande requisito.

more_horiz
lamento, mas o controle do naruto é perfeito durante a meditação, ele só não consegue manter....

more_horiz
Não é o equilibrio que é perfeito?E outra,a pessoa precisa se manter quieta para fluir com a natureza.Quando se diz perfeito controle de chakra,é dizer que o ninja sabe usar em perfeição dele em qualquer situação e que qualquer atividade com puro chakra é algo bem simples.Enfim,se Naruto tivesse controle perfeito,ele teria uma facilidade absurda para manter esse equilibrio e na verdade ele penoou pra conseguir.

more_horiz
Maicon escreveu:
Não é o equilibrio que é perfeito?E outra,a pessoa precisa se manter quieta para fluir com a natureza.Quando se diz perfeito controle de chakra,é dizer que o ninja sabe usar em perfeição dele em qualquer situação e que qualquer atividade com puro chakra é algo bem simples.Enfim,se Naruto tivesse controle perfeito,ele teria uma facilidade absurda para manter esse equilibrio e na verdade ele penoou pra conseguir.

Ele não so penou pra conseguir, como so conseguiu rapido porque usou os Kage Bushins, se não fosse isso ele ficaria por la um tempo, a Sakura tem um controle melhor de chakra, e ela é uma integrante do time 7, todos do time tem um up e faz tempo que ela nao ganha um, bem que Kishimoto Sensei poderia usar o Kishi no jutsu, pra dar um up nela com o modo Sennin.

more_horiz
Pra mim isso de sakura ter SM vai ficar incoerente pq se orochimaru não tinha como é que sakura vai ter.

more_horiz
Só mais uma informação.

Quando o Fukasaku vem a Konoha avisar sobre a morte de Jiraiya e fazer a porposta ao Naruto para treinar Senjutsu, não teve alguém que comentou na sala que o Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?

Então... Pensem nisso...

more_horiz
Nao acredito que alguem mais tenha, isso nao virou quermece :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Só mais uma informação.

Quando o Fukasaku vem a Konoha avisar sobre a morte de Jiraiya e fazer a porposta ao Naruto para treinar Senjutsu, não teve alguém que comentou na sala que o Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?

Então... Pensem nisso...

Sim, quem falou isso foi a própria Tsunade. Por isso eu também acho que ela não tenha. A não ser que ela o desenvolveu depois de acordar do coma. Mas provavelmente seria incompleto, como o do Jiraya. Porém, eu preferiria que as lesmas tivessem uma outra capacidade muito massa que Tsunade pudesse usar, do que o SM.

Quando Kabuto apareceu com o Modo Sennin, foi uma palhaçada completa, já que o Kishimoto não explorou praticamente nada da técnica que o tornava um dragão, além de fazer o mesmo bancar o idiota, perante aos Uchihas. Espero que agora que o Orochimaru sugou seu chakra, que estava com Kabuto, possa usar e mostrar mais as habilidades desta grande técnica.

Mas, o que deixava Jiraya muito foda e Naruto também era o fato de apenas eles poderem usar o Modo Sennin. Agora quase todo mundo pode usar isto. Ficou meio paia.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Só mais uma informação.

Então... Pensem nisso...

Sim, quem falou isso foi a própria Tsunade. Por isso eu também acho que ela não tenha. A não ser que ela o desenvolveu depois de acordar do coma. Mas provavelmente seria incompleto, como o do Jiraya. Porém, eu preferiria que as lesmas tivessem uma outra capacidade muito massa que Tsunade pudesse usar, do que o SM.

Quando Kabuto apareceu com o Modo Sennin, foi uma palhaçada completa, já que o Kishimoto não explorou praticamente nada da técnica que o tornava um dragão, além de fazer o mesmo bancar o idiota, perante aos Uchihas. Espero que agora que o Orochimaru sugou seu chakra, que estava com Kabuto, possa usar e mostrar mais as habilidades desta grande técnica.

Mas, o que deixava Jiraya muito foda e Naruto também era o fato de apenas eles poderem usar o Modo Sennin. Agora quase todo mundo pode usar isto. Ficou meio paia.

Concordo plenamente com isso
Putz belo post

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Só mais uma informação.

Então... Pensem nisso...

Realmente paia, mas ja que os sapos tem um SM, as cobras tbm, nada mais justo que as lesmas darem um pra alguem tbm, se bem que eu preferia a Sakura que desde o inicio do shippuuden tem sido esquecida.
Acho que cada SM, tem um estilo diferente para se conseguir, porem todos precisam de um otimo controle de chakra, afinal controlar o chakra da natureza não é nada facil.
Achei mt fail o Kabuto com um SM, mas se ele conseguiu, o Kishi deixou brechas pra outros personagens conseguirem tbm, principalmente Sakura e Tsunade.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Só mais uma informação.

Então... Pensem nisso...

Realmente paia, mas ja que os sapos tem um SM, as cobras tbm, nada mais justo que as lesmas darem um pra alguem tbm, se bem que eu preferia a Sakura que desde o inicio do shippuuden tem sido esquecida.
Acho que cada SM, tem um estilo diferente para se conseguir, porem todos precisam de um otimo controle de chakra, afinal controlar o chakra da natureza não é nada facil.
Achei mt fail o Kabuto com um SM, mas se ele conseguiu, o Kishi deixou brechas pra outros personagens conseguirem tbm, principalmente Sakura e Tsunade.

Bem, realmente Tsunade pode ter o modo sennin das lesmas, porém ela tem que ter conseguido desenvolvê-lo depois de seu coma, o que não é impossível, considerando que em questão de dias Naruto conseguiu dominar a técnica.

Quanto a Sakura eu já não sei. No começo dava a entender que os novos Sannin seriam Naruto, Sasuke e Sakura. Naruto começou a invocar sapos, era de se esperar que Sasuke invocasse cobras, mas ele não o faz (o único motivo dele fazer jutsu com cobras era porque Orochimaru estava selado dentro dele), aos invés disso invoca aves (muito sem graça e sem sentido) e Sakura até hoje não invoca nada. Não sei se ela vai invocar lesmas já que Kishimoto cortou aquela linha que todos pensavam que os três iriam seguir.

Porém, se tratando do Kishi, tudo é possível. Olha eu gosto muito do jeitão todo explosivo da Sakura e achava ela mutio foda, por causa de sua luta contra o Sasori. É uma verdadeira injustiça ela ser deixada de lado assim, já que ela fazia parte do time 7, treinou com Tsunade. Era para ela ser muito foda. Kishimoto não consegue desenhar personagens femininas como heroínas, muito bem. Ele mesmo disse isso.

more_horiz
O fato é: se a Tsunade tem um SM das lesmas...pra q ficar fazendo misterio?
usa logo d uma vez pô :dane-se:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos