a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....
obama_ escreveu:a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....
obama_ escreveu:não mostrou, mas não tem como o segundo usar uma tecnica de ms, sem contar que o 2º não usava a dimensão do kakashi....
obama_ escreveu:susanoo invocação? então porque ele vem em partes?esqueleto depois corpo depois armor? e o kakashi já disse que só o tobi usa a dimensão dele, os outros S/T não....
Pedrosvv escreveu:Kakashi: por isso eu posso dizer que a sua tecnica de tempo e espaço esta conectada com a mesma dimensão que meu kamui usa
Hachibi: então quer dizer que essa tecnica de tempo e espaço esta conectada, não importa quem a use?
Kakashi: Não, creio que não. É provavel que apenas eu e ele
realmente a tecnica de tempo e espaço de tobi esta conectada unica e exclusivamente com o kamui do kakashi, sendo assim o olho de tobi é de Obito, e cá entre nós? acredito que Tobi seja obito mesmo
fred22mu escreveu:e os cara tem razao, tipo cda olho tem uma funçao. exemplo sasuke, um olho traz o amateratsu, o outro o apaga,
no caso do tobi e do kakashi(ja que cda um pegou 1 olho do obito)
o tobi pode absorver a si mesmo e outros que ele toque,
ja o kakashi pode absorver a longa distancia,
acho que essas sao as caracteristicas especificas de cda olho do obito,
1 absorve o proprio corpo. o outro absorve objetos a longa distancia..
e so minha opniao vlw glr......
Myoboku escreveu:o que eu queria saber mesmo é o poder do mangekyou sharingan do saske e do madara... pq do itachi é amaterasu o do tobi é teletransporte o de shiuu é fazer o inimigo passar por coisas fantasmasgoricas
fred22mu escreveu:Myoboku escreveu:o que eu queria saber mesmo é o poder do mangekyou sharingan do saske e do madara... pq do itachi é amaterasu o do tobi é teletransporte o de shiuu é fazer o inimigo passar por coisas fantasmasgoricas
bem ate onde eu to sabendo os olhos do sasuke sao os do itachi, entao ele pode usar amateratsu , susano'o e tsukomi,
ja o madara nao tem mais o sharingan e sim rinegan,e ainda assim ele continua usando susano'o e genjutsu, ta muito estranho isso. ninguem nunca viu nagato usar susano nem nunca ouviu falar que o rikudou sennin usava e agora o cara diz que evoluiu pra rinegan e continua usando as tecnicas do sharingan ta muito estranho cara,
na minha opiniao o sharingan nao evolui pra rinegan acho que akilo foi coisa que o orochimaru e o kaburo fizeram com o corpo do edo-tensei do madara junto con as selulas do hashirama, para dar parte dos poderes do rinegan. tanto que ate agora nos so vimos ele absorver ninjutsu com esses "novos"v olhos.
acho que quando o madara disse que :-"eu desenvolvi esses olhos pouco antes de morrer" , ele estava falando do MS. bem e o que eu acho, e si na verdade os olhos do nagato sao os originais rinegan do rikudou sennin. e alguem os guardou por tempos?? esse alguem pode ser o tobi.ou como eu acredito , foi a seita TOBI, que na verdade e uma ambu secreta da nevoa que vem guardado segredos do rikudou senin a geraçoes e que usam esse pseudônimo por eras. para chegar nos seus objetivos de hoje,=/
bem tudo e possivem. vlw