Tobi é o Izuna, to falando..... u_u'
itachi13377 escreveu:Na minha opinião, Orochimaru sabe como parar e virar a seu favor esse planinho de Madara e Tobi. Orochi ainda vai virar o jogo. Mas ainda acho ele um psicopata fdp. E tbm quero que Kishimoto explique a origem de orochimaru, de onde ele veio e talz... o desgraçado tem cara de cobra desde pequeno. Alguém pode me lembrar se esse corpo atual de orochimaru é o original? Nem lembro direito da parada de troca de corpos.
itachi13377 escreveu:Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.
fred22mu escreveu:itachi13377 escreveu:Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.
cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..
bem ta ai minha opiniao..
fred22mu escreveu:itachi13377 escreveu:Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.
cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..
bem ta ai minha opiniao..
splshow escreveu:Tobi e kagami, pode anotar isso.
shadowolf escreveu:Foi com Dragon Ball que ouve esta internacionalização, sem o mesmo Shounens como One Piece, Naruto, Bleach, não eram conhecidos em todo mundo!
Em alguns aspectos Bleach é muito superior a Naruto como em termos desenho ou as próprias personalidades dos chars...
Para terminar ridículo são users que nem um nome decente sabem escolher 0_=
Victor1206 escreveu:Tbm concordo, o nome do forum é naruto shippuden 2012, entao vamos focar neste anime, nada aver xingar os outros animes e tbm é nada aver as pessoas ficarem criando comparações entre animes, cada um na sua especialidade, naruto pra mim tbm é o melhor como para outros nao é , pq cada um tem seu gosto :)