Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi é o Izuna, to falando..... u_u'

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 34 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.

more_horiz
quem é MJ?
ps gostei da ideia do tempo passar devagar (:

more_horiz
Depois da palhaçada do tobi, quem volta a ser vilão será Orochimaru.

Orochimaru: O primeiro e último vilão de Naruto.

more_horiz
Orochimaru é o único cara que é vilão de verdade, sem essa palhaçada de filosofias de vida e vingancinhas(nem é palhaçada).

more_horiz
Na minha opinião, Orochimaru sabe como parar e virar a seu favor esse planinho de Madara e Tobi. Orochi ainda vai virar o jogo. Mas ainda acho ele um psicopata fdp. E tbm quero que Kishimoto explique a origem de orochimaru, de onde ele veio e talz... o desgraçado tem cara de cobra desde pequeno. Alguém pode me lembrar se esse corpo atual de orochimaru é o original? Nem lembro direito da parada de troca de corpos.

more_horiz
itachi13377 escreveu:
Na minha opinião, Orochimaru sabe como parar e virar a seu favor esse planinho de Madara e Tobi. Orochi ainda vai virar o jogo. Mas ainda acho ele um psicopata fdp. E tbm quero que Kishimoto explique a origem de orochimaru, de onde ele veio e talz... o desgraçado tem cara de cobra desde pequeno. Alguém pode me lembrar se esse corpo atual de orochimaru é o original? Nem lembro direito da parada de troca de corpos.

Tbm sempre quis saber a origem do Tio Oro, nao era o original quando ele "Morreu" nao sei agora que ele voltou ne kk, e ainda acho que o Orochimaru colocou um selo no Madara, e vai tentar tomar o corpo dele u.u

more_horiz
pra mim o oro pode sim muito bem virar o picalhudo da história, por que seria interessante ser o primeiro/último...
Sobre a questão do tempo, é interessante lembrar disso msm, até pq pelo que me lembre era 3 anos de tortura, em apenas 3 meses.

more_horiz
itachi13377 escreveu:
Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.

cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..
bem ta ai minha opiniao..

more_horiz
fred22mu escreveu:
itachi13377 escreveu:

cara acho que tu ta fumando muita maconha molhada, ta viajando d+ credo, pare pra penssar amigo tsukyomi e apenas um genjutsu nao e real, ele faz com que o inimigo pense que si passou varias horas quando na verdade ele esta apenas tendo uma fantasia, genjutsu nao e nda mais do que fazer o inimigo ter uma fantasia de alguma coisa e assim o inimigo fica la imovel viajando na maionese..
nda ver de que existe outra dimenssal onde passa tempo mais rapido isso e coisa de animes ridiculos igual dragon ball z e bleach , 2 animes ridiculos ao extremo,..

vey, n fala mal do DBZ blz? tem como o tempo se passar mais lento sim... fisicamente falando quando estamos mais próximos a buracos negros ou outras coisas o tempo vai ficando mais lento e mais lento.
NÃO FALA MAL DO DBZ FLW MALUCO (preciso de emoticons do away aqui no forum :/ )

more_horiz
Tobi e kagami, pode anotar isso.

more_horiz
fred22mu escreveu:
itachi13377 escreveu:

1º bleach tem uma explicação física para o tempo passar mais devagar.....
2º se bleach e dbz são ridiculos naruto é oq? e.e
3ºnão sabemos se o tempo passa normalmente na dimensão do kamui, e não tem nenhum motivo para passar normalmente, então....e.e

more_horiz
Foi com Dragon Ball que ouve esta internacionalização, sem o mesmo Shounens como One Piece, Naruto, Bleach, não eram conhecidos em todo mundo!

Em alguns aspectos Bleach é muito superior a Naruto como em termos desenho ou as próprias personalidades dos chars...

Para terminar ridículo são users que nem um nome decente sabem escolher 0_=

more_horiz
splshow escreveu:
Tobi e kagami, pode anotar isso.

então explica ai por que o kagami tem o braço feito de ''borracha''?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Foi com Dragon Ball que ouve esta internacionalização, sem o mesmo Shounens como One Piece, Naruto, Bleach, não eram conhecidos em todo mundo!

Em alguns aspectos Bleach é muito superior a Naruto como em termos desenho ou as próprias personalidades dos chars...

Para terminar ridículo são users que nem um nome decente sabem escolher 0_=

seu nome é dahora viu shadowolf! melhor do que personalidade dos personagens de segunda mão, kishimoto criou personalidade de clãns incriveis e um mundo muito e rico porem mal explorado, bleach é um bom anime tambem mais é limitado perto de naruto. E meio fail (como na luta do Aizen que alguns capitaes exitaram em mostrar suas bankai preferiam morrer quando tio careca preferiu explodir a cidade falsa de karakura...) coisas ridiculas assim que nas lutas de naruto nao aconteceria...

more_horiz
Tbm concordo, o nome do forum é naruto shippuden 2012, entao vamos focar neste anime, nada aver xingar os outros animes e tbm é nada aver as pessoas ficarem criando comparações entre animes, cada um na sua especialidade, naruto pra mim tbm é o melhor como para outros nao é , pq cada um tem seu gosto :)

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Tbm concordo, o nome do forum é naruto shippuden 2012, entao vamos focar neste anime, nada aver xingar os outros animes e tbm é nada aver as pessoas ficarem criando comparações entre animes, cada um na sua especialidade, naruto pra mim tbm é o melhor como para outros nao é , pq cada um tem seu gosto :)

Né... e pior quando comparam personagens de 1 anime com de outros.

Exemplo, de Naruto vs Dragon Ball...

Personagens do Naruto são ninjas com poderes... Do Dragon Ball são mutantes que destróem 1 planeta com 1 dedo kkkkkk... como que vai comparar 1 coisa dessas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos