Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tava acompanhando aqui as discussões...
Mas, vamos lá. Capítulo amanhã é certeza, tem que pensar positivo, né.

Estou achando que a Juubi vai retornar antes da gente descobrir quem é o Tobi.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Pra mim tsunade morre na guerra, mas antes de morrer ela deixa o título para naruto, logo naruto morre em seguida e o título fica para Sakura (é, para sakura mesmo... até por que não era pra a tsunade ser a hokage, ela só foi por que jiraya era um putão preguiçoso :fem: )
Logo com a morte de naruto, morte de sasuke (por que aquele filadaputa merece morrer mesmo) só sobraria Sakura como aluna de uma kage, até por que naruto não teve alunos (só se quiserem dar o título de kage ao konohamaru '-' )
tá, eu viajei demais mas n venham pra cá ficar me chingando n.

Não vou xingar suhausa
mas acho que a Tsunade não precisa morrer pra passar o Titulo de Hokage, e acredito que ela nao tenha poder pra decidir isso sozinha, não creio que o Naruto vá morrer, nem o Sasuke, eu ate achava isso antes, mas agora tenho minhas duvidas.

more_horiz
dudevag escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que ele não precisa morrer pra ser eternizado, ninguem importante em CDZ morreu e é um dos animes mais lembrados, perdendo so pra DBZ na minha opinião.

Pode até ser lembrado mas não conseguiu consagra um fim, tanto é que até hj eles continuam a lança mais e mais eps abandonando completamente o bom senso, é mais ou menos a mesma história da caverna do dragão nunca tem fim....isso acaba descepsionando os fãs, ou ao menos me descepsiona.

já que é certeza que alguem vai pergunta o que que CDZ é cavaleiros do zodiaco.

Pra mim CDZ terminou na Saga de Hades, o resto pra mim é filler suhausha

more_horiz
N entendo pq n teira manga essa semana
O da semana passada vazou no domingo retrasado e por isso quarta passada n teve, por isso vc tao achando que ficou 2 semanas sem ter, mas teve so que dmg.
Logo n sei pq n teria essa semana, mas claro que nada impede de uma bela sacanagem e que n sai ne....

more_horiz
SrMadroga escreveu:
N entendo pq n teira manga essa semana
O da semana passada vazou no domingo retrasado e por isso quarta passada n teve, por isso vc tao achando que ficou 2 semanas sem ter, mas teve so que dmg.
Logo n sei pq n teria essa semana, mas claro que nada impede de uma bela sacanagem e que n sai ne....

é que na tradução do manga 597 tava a capa da jump nº38, como normalmente tem a capa da jump onde saiu o mangá o 597 deve ter saido na jump nº38, mas ela só saiu ontem....

more_horiz
tomara q amanha tenha manga,agora talvez tobi lutara pra valer e a juubi vai começa apareçer.

more_horiz
Se pa amanha nao vai ter manga :fuuu:

more_horiz
Affeeeeee' Pow se não tiver mangá amanhã esses japas tão trollando o mundo que acompanha Naruto... Ahhhh mais uma semana nãoooooooooo! :UH:

Quero ver a Kyuubi acabar o Tobi... Eu sobre a identidade dele eu cheguei a conclusão que ele pode ser o tio do Ramem lá kkkkkkkkkk'

more_horiz
Mas você pode ter certeza, se nao tiver mangá amaha, semana que vem sera um dos mais epicos da historia Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 41 88890610

more_horiz
Ou não né... Sabe como esse Kishimoto é... Eu ficaria feliz se não tivesse nessa semana e o do semana que vem tivesse umas 30 páginas :Kim:

more_horiz
Nunca teve um manga que ficou duas semanas enrolado para sair, que foi ruim.

more_horiz
aparentemente é confirmado que não sai 598 amanha....

more_horiz
Acho que tem mangá amanhã.

Nos fóruns gringos não vi nada sobre não ter os mangás da Jump amanhã. Ao menos que o Kishimoto dê aquela famosa parada "para coletar informações", mas se ele for dar essa parada (e acho que ele vai dar), deve ser do 599 pro 600 ou do 600 pro 601. Em todo caso, o capítulo 600 só vai sair em Setembro mesmo =d

more_horiz
darokon olha oq vc postou no topico de spoiler :

Uchiha Darkon escreveu:
Naruto 597: O segredo do ninjutsu de espaço/ tempo

O Spoiler abaixo é aparentemente confirmado. O spoiler saiu em japa, foi traduzido para chinês e o pessoal da SAIYANISLAND forums traduziu para inglês. As chances dele ser verdadeiro são altas, já que a saiyanisland costuma acertar quase tudo, e dessa vez não deve ser diferente, mas aviso logo que não é 100% confirmado, mas as chances são boas.

Capa da Shonen Jump que sairá o mangá:

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 41 7D5cO

tá falando q aquela é a capa da jump onde sai o naruto 597, mas essa é a jump que saiu ontem, por isso to achando que não tem manga, o dessa semana é o 597 q já saiu....

more_horiz
É que lá no Japão funciona assim: o mangá que lançou hoje, da Jump, foi nessa revista dessa capa aí mesmo. MAS, ele vazou na net semana passada.

Ou seja, o que era para ter rolado na net só hoje, dia 22, acabou saindo na net há muito tempo, pois caiu na net.

O capítulo de amanhã, vai ser a mesma coisa (caso tenha capítulo). Ele lança amanhã porque vai vazar na net. Daí, na próxima semana, a Jump lança ele oficialmente com uma capa bonitinha e tudo mais.

Pelo menos é o que eu entendo sobre o lançamento do mangá na net e nas bancas.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
É que lá no Japão funciona assim: o mangá que lançou hoje, da Jump, foi nessa revista dessa capa aí mesmo. MAS, ele vazou na net semana passada.

Ou seja, o que era para ter rolado na net só hoje, dia 22, acabou saindo na net há muito tempo, pois caiu na net.

O capítulo de amanhã, vai ser a mesma coisa (caso tenha capítulo). Ele lança amanhã porque vai vazar na net. Daí, na próxima semana, a Jump lança ele oficialmente com uma capa bonitinha e tudo mais.

Pelo menos é o que eu entendo sobre o lançamento do mangá na net e nas bancas.

na verdade normalmente eles pegam a raw qdo a jump sai, leva dois dias pra pegar raw e traduzir, dai sai no inicio de quarta.....normalmente é dificil vazar, tanto que normalmente só vaza qdo fica uma semana sem jump....

more_horiz
Hmm, se for assim, não é meio estranho demorar 2 dias para lançar? A partir do momento que alguém compra o mangá, já pode scannear em HD e mandar o mangá pro resto do mundo. Deveria lançar no mesmo dia, poucas horas após o lançamento em japa, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos