Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Naruto virar Rikudou seria apelaçao do Kish. mas q ele poderia se tornar no fim do mangá.
aí dpois teriamos outro mangá do Kish contando a historia do Konohamaru. e Naruto ia ser falado como um ninja famoso tipo o Rikudou :fem:
:ana: até parece mesmo.

kkkkkkkkk, a história do Konohamaru? :serious:

Té parece...

Acho que Konohamaru não vai se tornar Kage nunca.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
sei la, eu tenho uma teoria sobre como vai ser o fim da serie, acredito que o naruto vai morrer e salvar o sasuke depois de ter se tornado hokage logo em seguida do fim da guerra, o sasuke depois disso vai fica do bem e tals.... ae no final vai aparece um velhinho contando como naruto foi o grande heroi que salvo o mundo ninja do ódio, que foi talvez o maior ninja de todos os tempos, e ai vai revela que ele era o konohamaru, o sétimo hokake que estava transmitindo os ensinamentos do seu mentor o grande ninja NARUTO para as crianças da academia no mesmo estilo que o SARUTOBI fazia.... acho que seria um fim bom, eternizaria a serie, estilo goku desaparecendo no shenlong.....

more_horiz
dudevag escreveu:
sei la, eu tenho uma teoria sobre como vai ser o fim da serie, acredito que o naruto vai morrer e salvar o sasuke depois de ter se tornado hokage logo em seguida do fim da guerra, o sasuke depois disso vai fica do bem e tals.... ae no final vai aparece um velhinho contando como naruto foi o grande heroi que salvo o mundo ninja do ódio, que foi talvez o maior ninja de todos os tempos, e ai vai revela que ele era o konohamaru, o sétimo hokake que estava transmitindo os ensinamentos do seu mentor o grande ninja NARUTO para as crianças da academia no mesmo estilo que o SARUTOBI fazia.... acho que seria um fim bom, eternizaria a serie, estilo goku desaparecendo no shenlong.....

Ou seria melhor ainda ele desperecendo com a juubi sendo o novo rikudou que nem goku com shenlong(não sei como escreve)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
obama_ escreveu:
teve episódio duplo qdo nao teve manga....o dessa semana tem, mas é o 597 ><

Esse mangá 597, era pra sair semana retrazada, mas não saiu.
Ai vazou no domingo.

Como vazou no domingo, quarta que vem não teve mangá.

Então o certo seria ter mangá esse semana sim.

então teoricamente esse manga saiu ontem pela jump......

enfim, alguem sabe se vai ter amanha? não vi nada sobre isso....se alguem puder passar o link .-.

more_horiz
filipe123 escreveu:
dudevag escreveu:

Ou seria melhor ainda ele desperecendo com a juubi sendo o novo rikudou que nem goku com shenlong(não sei como escreve)

pois é, mas acho que realmente vai acontece algo assim, só que o que deveria rola é que o naruto além de purifica o juubi, tem que morrer.... isso é o que iria eternizar sabe...ele não pode terminar como sendo o pica das galaxias eterno... ex: goku desapareceu e ngm sabe que que rolo na real..... yusuke perdeu na ultima luta do anime... no death note o cara la morre.... os animes que ficam eternizados o protagonista tem que morre ou termina sem ser o mais foda que existe, se não vira caverna do dragão... nunca tem fim e se tem é tosco.

more_horiz
Acho que ele não precisa morrer pra ser eternizado, ninguem importante em CDZ morreu e é um dos animes mais lembrados, perdendo so pra DBZ na minha opinião.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que ele não precisa morrer pra ser eternizado, ninguem importante em CDZ morreu e é um dos animes mais lembrados, perdendo so pra DBZ na minha opinião.

Pode até ser lembrado mas não conseguiu consagra um fim, tanto é que até hj eles continuam a lança mais e mais eps abandonando completamente o bom senso, é mais ou menos a mesma história da caverna do dragão nunca tem fim....isso acaba descepsionando os fãs, ou ao menos me descepsiona.

já que é certeza que alguem vai pergunta o que que CDZ é cavaleiros do zodiaco.

more_horiz
cdz não tem final pq virou galhofa, mas o protagonista não precisa morrer.....goku se foi pq ele já tinha morrido mil vezes e derrotou todo mundo, raito nem herói era, ele era vilão dependendo do ponto de vista, e yususke perdendo a ultima luta?estamos mesmo falando de yu yu hakushou? D:

e caverna do dragao foi cancelado, então não conta ><

more_horiz
obama_ escreveu:
cdz não tem final pq virou galhofa, mas o protagonista não precisa morrer.....goku se foi pq ele já tinha morrido mil vezes e derrotou todo mundo, raito nem herói era, ele era vilão dependendo do ponto de vista, e yususke perdendo a ultima luta?estamos mesmo falando de yu yu hakushou? D:

e caverna do dragao foi cancelado, então não conta ><

quando falei do death note me referi ao protagonista, não ao fato dele ser o bonzinho ou vilão, e quanto ao yuyu hakusho a ultima luta foi do yusuke contra o yomi, onde ele perdeu a conciência...dois episódios depois a serie acaba com o yusuke no mundo dos homens numa praia com a keiko.

usei a caverna do drangão como um exemplo de uma serie que não nos da um fim convincente, mas de qualquer forma nem conta pq nem se trata de um anime, a melhor forma de retrata o que eu quis dize é comparar com CDZ, a história fica se arrastando e se repetindo na medida que apenas os viloes mudam.

tem que tem um fim comovente sacas?

more_horiz
sim sim, enfim, o yususke só perde no anime, no mangá a luta foi cancelada pq já tava no 3º dia....e o final foi beeeem sem emoção, ele voltou a ser detetive normal e pá ><

enfim, dbz foi igual cdz por seculos, só mudou no ultimo capitulo, e cdz tem um final cannon pelo menos (:

more_horiz
Pra mim tsunade morre na guerra, mas antes de morrer ela deixa o título para naruto, logo naruto morre em seguida e o título fica para Sakura (é, para sakura mesmo... até por que não era pra a tsunade ser a hokage, ela só foi por que jiraya era um putão preguiçoso :fem: )
Logo com a morte de naruto, morte de sasuke (por que aquele filadaputa merece morrer mesmo) só sobraria Sakura como aluna de uma kage, até por que naruto não teve alunos (só se quiserem dar o título de kage ao konohamaru '-' )
tá, eu viajei demais mas n venham pra cá ficar me chingando n.

more_horiz
Capítulo amanhã? *---------------------------*

EBA \o/

Que mostre logo o rosto do Tobi, ou.....

O RETORNO DO JUUBI :maniac:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

EBA \o/

Teremos capítulo amanhã? *-*

Se Deus quiser...

more_horiz
Boa noite pessoal,primeira vez aqui, não li todos vossos posts, mas em relação ao que dizem sobre o chackra do Kakashi, pelo que percebi ele regenerou o chackra quando estáva dentro do chackra da kyuubi (kurama) com o Naruto e Guy

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

EBA \o/

Se esse seu post fosse de ontem, eu ficaria feliz.

more_horiz
Tava acompanhando aqui as discussões...
Mas, vamos lá. Capítulo amanhã é certeza, tem que pensar positivo, né.

Estou achando que a Juubi vai retornar antes da gente descobrir quem é o Tobi.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Pra mim tsunade morre na guerra, mas antes de morrer ela deixa o título para naruto, logo naruto morre em seguida e o título fica para Sakura (é, para sakura mesmo... até por que não era pra a tsunade ser a hokage, ela só foi por que jiraya era um putão preguiçoso :fem: )
Logo com a morte de naruto, morte de sasuke (por que aquele filadaputa merece morrer mesmo) só sobraria Sakura como aluna de uma kage, até por que naruto não teve alunos (só se quiserem dar o título de kage ao konohamaru '-' )
tá, eu viajei demais mas n venham pra cá ficar me chingando n.

Não vou xingar suhausa
mas acho que a Tsunade não precisa morrer pra passar o Titulo de Hokage, e acredito que ela nao tenha poder pra decidir isso sozinha, não creio que o Naruto vá morrer, nem o Sasuke, eu ate achava isso antes, mas agora tenho minhas duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos