Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
fred22mu escreveu:
mano si me lembro bem o 597 era pra ter saindo dia 08/08 mais por algum motivo eu nao me lembro que o cara falo que tinha pausado o manga do naruto naquela semana, mais ai entao o manga vazou no domingo dia 12/08
e foi lançado oficialmente no dia 15/08.
bem ao que eu entendo o manga 598 tem que ser vir dia 22/08 ..
bem ainda nao entendi pq estao dizendo que nao tem manga essa semana , por favor expliquem ai pq e muito triste si nao tiver neh, agora que a luta ta ficando boa .=/

então parece que na verdade o 597 foi lançado oficialmente hoje....não dia 13, então foram duas semanas sem manga, não uma :chorando:

olhe aqui o 597 http://www.mangapanda.com/naruto/597

Spoiler :

tá falando que é da jump nº 38, mas essa foi a jump de hoje ><

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
vsf sempre acontece essas putarias com os manga foda viu..si pausasse por que o kishi estivesse duente tudo bem , mais pausam o manga por causa de putaria e foda viu..agora ja nem quero mais saber que e o tobi ,=/

ps.:pior que eu quero sim....
asuahshasuha

more_horiz
fred22mu escreveu:
vsf sempre acontece essas putarias com os manga foda viu..si pausasse por que o kishi estivesse duente tudo bem , mais pausam o manga por causa de putaria e foda viu..agora ja nem quero mais saber que e o tobi ,=/

ps.:pior que eu quero sim....
asuahshasuha

okay, já que vc acha que o dia dos mortos é uma putaria vc poderia guardar sua opinião desnecessária e ofensiva para si mesmo, né? (:

more_horiz
pior que eu acho sim..

more_horiz
fred22mu escreveu:
pior que eu acho sim..

eu também :fem:

:trollface:

maldito kishi preguiçoso que nao faz mangá ¬¬

more_horiz
obama_ escreveu:
teve episódio duplo qdo nao teve manga....o dessa semana tem, mas é o 597 ><

Esse mangá 597, era pra sair semana retrazada, mas não saiu.
Ai vazou no domingo.

Como vazou no domingo, quarta que vem não teve mangá.

Então o certo seria ter mangá esse semana sim.

more_horiz
jonas bbb escreveu:
rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus

Se vc dissesse que o Kishi apela pro Sasuke ganhar poder do nada eu concordaria, mas o Naruto? Ele é o protagonista e so agora veio superar os fodões do mangá todo, ele sempre esteve a baixo de todo mundo cara, precisou de uns 450 capitulos pra ele subir de nivel de verdade, pra mim ele so veio ficar forte com o MS em diante, o Sasuke que ficava forte do nada, ia treinar e com 2 semanas voltava todo fodão aushuahsa, Maldito Kishi no Jutsu

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
jonas bbb escreveu:
rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus

Se vc dissesse que o Kishi apela pro Sasuke ganhar poder do nada eu concordaria, mas o Naruto? Ele é o protagonista e so agora veio superar os fodões do mangá todo, ele sempre esteve a baixo de todo mundo cara, precisou de uns 450 capitulos pra ele subir de nivel de verdade, pra mim ele so veio ficar forte com o MS em diante, o Sasuke que ficava forte do nada, ia treinar e com 2 semanas voltava todo fodão aushuahsa, Maldito Kishi no Jutsu

poh, isso que eu pensei, falar que o Naruto ganha up do nada é sacanagem.

Vários epis aparece ele treinando duro pra conseguir dominar algo, enquanto o Sasuke aparece 1 ou 2 cenas, e pega o jutsu... Nem treina direito.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
jonas bbb escreveu:

poh, isso que eu pensei, falar que o Naruto ganha up do nada é sacanagem.

Vários epis aparece ele treinando duro pra conseguir dominar algo, enquanto o Sasuke aparece 1 ou 2 cenas, e pega o jutsu... Nem treina direito.

bom, dizer que o sasuke nunca treinou nada é um pouco demais........o que acontece que não era mostrado todo o treinamento dele mas fica subentendido que ele ralou
não quero justificar os kishnojutsus mas era pra ser entendido assim........
e o sasuke só evoluiu ralando mesmo ate terminar de treinar com o oro.......pois depois em diante só foram as evoluçoes de seu sharingan

ja o Narruto constantemente esteve evoluindo desde para aprender o TajuuKagebushin, Rasengan, OdamaRasengan(02 anos).........Rasenshuriken.......com o bizu do tajuu......depois com o insentivo de superar seu mestre o SM...................................atualmente a o ultimo esforço foi de derrotar a kiuubi e dominar a bijuudama............................pra mim de agora em diante sera como na evolução do sharingan, ou seja, a sua evolução no poder da 9 caudas

more_horiz
na verdade o Kishimoto perdeu a mao querendo igualar o nivel do susuke com do naruto.qnto o naruto se esfola para aumentar seus poderes kuishi inventa uns up ' s no emo, Vai entender ...agora se o nome do manga é NARUTOOOOOO Vc quer que qm supere o rikudou? o konohamaru? a sakura? ou Vc é emusquete e ta com ciumes. kkkkkkk . ja ia me esquevendo ; quem morreu nao volta, n adianta feriado homenagem papagaiadas todas . que vale e com Vida!!!!!

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
na verdade o Kishimoto perdeu a mao querendo igualar o nivel do susuke com do naruto.qnto o naruto se esfola para aumentar seus poderes kuishi inventa uns up ' s no emo, Vai entender ...agora se o nome do manga é NARUTOOOOOO Vc quer que qm supere o rikudou? o konohamaru? a sakura? ou Vc é emusquete e ta com ciumes. kkkkkkk . ja ia me esquevendo ; quem morreu nao volta, n adianta feriado homenagem papagaiadas todas . que vale e com Vida!!!!!

Parceiro, mesmo que vc n goste não precisa falar assim.
Quem morreu não volta? se 1 familiar bem proximo seu morresse, vamos ver se vc não vai lembrar dele, mas, eu não ligo pro feriado, só não gostei de não ter saido o mangá.

Eu não quero que Naruto nem ninguém supere o Rikudou, ele era mais que 1 Lenda.

more_horiz
PESSOAL APARENTEMENTE O MANGÁ DE 22/08 TA CONFIRMADO JA *----*

more_horiz
dudevag escreveu:
PESSOAL APARENTEMENTE O MANGÁ DE 22/08 TA CONFIRMADO JA *----*

Eita, vai sair mangá amanha mesmo? :*-*:

Espero que sim :megusta:

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:

putz.......é cada uma
o que deveria ser é
o Naruto ser realmente um descendente do Rikudou.....e NÃO superar o tal.....
Naruto não precisa ser o erói e se tornar um quase Deus......
Ninguem disse que Sasuke, Sakura ou konohamaru que tem que superar o tal rikudou
pra mim ninguem temque superar.....ja que este deveria ser insuperavel
pra mim naruto tinha que ser somente o heroi da história acabando com o odio do mundo e tornando se o Kage Supremo da Aliança shinobi sendo o mais forte entre os shinobis.....porem sendo inferior ao Rikudou

more_horiz
Naruto virar Rikudou seria apelaçao do Kish. mas q ele poderia se tornar no fim do mangá.
aí dpois teriamos outro mangá do Kish contando a historia do Konohamaru. e Naruto ia ser falado como um ninja famoso tipo o Rikudou :fem:
:ana: até parece mesmo.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Naruto virar Rikudou seria apelaçao do Kish. mas q ele poderia se tornar no fim do mangá.
aí dpois teriamos outro mangá do Kish contando a historia do Konohamaru. e Naruto ia ser falado como um ninja famoso tipo o Rikudou :fem:
:ana: até parece mesmo.

kkkkkkkkk, a história do Konohamaru? :serious:

Té parece...

Acho que Konohamaru não vai se tornar Kage nunca.

more_horiz
sei la, eu tenho uma teoria sobre como vai ser o fim da serie, acredito que o naruto vai morrer e salvar o sasuke depois de ter se tornado hokage logo em seguida do fim da guerra, o sasuke depois disso vai fica do bem e tals.... ae no final vai aparece um velhinho contando como naruto foi o grande heroi que salvo o mundo ninja do ódio, que foi talvez o maior ninja de todos os tempos, e ai vai revela que ele era o konohamaru, o sétimo hokake que estava transmitindo os ensinamentos do seu mentor o grande ninja NARUTO para as crianças da academia no mesmo estilo que o SARUTOBI fazia.... acho que seria um fim bom, eternizaria a serie, estilo goku desaparecendo no shenlong.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos