Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 38 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Nossa gente, Madara já é fodah desse jeito, imagine como deve ser o Rikudou ou o Juubi!
eles devem ter um nível DBZ :fem:

acabar com uma aldeia so com o dedo mindinho :fem:

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 38 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Nossa gente, Madara já é fodah desse jeito, imagine como deve ser o Rikudou ou o Juubi!
eles devem ter um nível DBZ :fem:

O cara não pode nem espirrar...

Atchiiiiim. quando vai ver só tem poeira e casas caidas, 1 cenário de destruição.

Rikudou: Desculpa ai gente. !! :fem:

more_horiz
ée tomara qe tenha mangaa quarta mesmo :P

more_horiz
Victor1206 escreveu:
vai ter ou nao o 598 essa semana hein pessoal ? pq eu vi um negocio nada aver qe conta uma historia em 30 paginas qe ta marcada q é o 598, eu nao entendi mt bem, entao qeria entender ...

aparentemente não vai ter pq a jump já vazou.....

more_horiz
obama_ escreveu:
Victor1206 escreveu:
vai ter ou nao o 598 essa semana hein pessoal ? pq eu vi um negocio nada aver qe conta uma historia em 30 paginas qe ta marcada q é o 598, eu nao entendi mt bem, entao qeria entender ...

isso de 30 paginas é o one shot de a um mês do road to ninja! não é o 598...

more_horiz
veio, quase tive um troço do coração aqui quando vi comentarios dizendo que saiu o 598, depois que era do do Road To Ninja que saiu faz tempo, depois que não vai ter mangá essa semana suhausha.
Agora é esperar ate quarta pra saber, e provavelmente se decepcionar ne kkk, acho que não vai ter mangá essa semana. =/

more_horiz
hambrosini escreveu:
obama_ escreveu:
Victor1206 escreveu:

isso de 30 paginas é o one shot de a um mês do road to ninja! não é o 598...

não...é que o naruto 597 teoricamente é da jump nº 38, que vai sair dia 20.....entao o 598 só dia 27

more_horiz
Tudo bem que Naruto seja o Protagonista do anime....sei que tudo esta indicando que Naruto seja realmente descendente de rikudousanin mas espero que so seja isso um descendente, pois, Naruto superar aquele que foi como um Deus na história acho que seria demais e muito apelativo
mesmo sendo Naruto o nome do manga ....acho demais ele se tornar um "Deus".....pra mim basta ele ser descendente e ter algumas habilidades do tal........nada de dizer que superao o tal Eremita que criou os ninjutsus

é claro que juubi renascido por tobi não vira a ser do bem com a ajuda de naruto pois acredito que este monstro seja um vilao para ser destruido e não conquistado............
quanto a mente dele nao se formar como a mente dos demais bijuus é algo muito dificil de entender...............nao tenho certeza disso mas acho que quando rikudou deu origem aos bijuus ele criou novas almas e a alma de juubi ficou selada na carcaça do gedou mazou...........

outra coisa o juubi nao estava selado na lua????????
po eu ensava que quando ele fosse aparecer a lua fosse ser destruida ou pelomenos parte

more_horiz
rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus

more_horiz
jonas bbb escreveu:
rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus

o unico up que naruto recebeu do nada foi rasengan(com um puta treino) e sm dos sapos(com um puta treino) entao oq vc disse nao faz sentido algum....

more_horiz
Essa parada de não lançar mangá há duas semanas já ta começando a encher o saco, espero realmente que lance o 598 quarta-feira.

Já encheu o saco essa parada, se não lançar essa semana, só voltarei a ler quando lançar o Fifa 13 :fem:

more_horiz
foda viu si nao tiver manga essa semana entao bem que podia ter episodio duplo neh... mais eu acho que devia ter manga normalmente ja que eles fizeram essa putaria na semana retrazada com o manga fudeu geral vsf.....

more_horiz
teve episódio duplo qdo nao teve manga....o dessa semana tem, mas é o 597 ><

more_horiz
primeiro... o Rikoduo era mesmo um nível dbz, o juubi também... é só ler o que o tobi ou foi a kurama falou (destroi tudo, tira mar, move terras) BEM GOKU GENTE!

além disso, eu axo que se o nome do anime fosse SASUKE ai sim ele ja tinha ultrapassado o rikoduo e matado todos, além disso iria pra os outros animes matar os cara de lá tbm, por que o kishi ama os uchihas e isso não é mistério... os cara tem tudo vey, os senju só tinha umas madeiras ae vey... poxa kishi, isso é feio :/

more_horiz
mano si me lembro bem o 597 era pra ter saindo dia 08/08 mais por algum motivo eu nao me lembro que o cara falo que tinha pausado o manga do naruto naquela semana, mais ai entao o manga vazou no domingo dia 12/08
e foi lançado oficialmente no dia 15/08.
bem ao que eu entendo o manga 598 tem que ser vir dia 22/08 ..
bem ainda nao entendi pq estao dizendo que nao tem manga essa semana , por favor expliquem ai pq e muito triste si nao tiver neh, agora que a luta ta ficando boa .=/

more_horiz
fred22mu escreveu:
mano si me lembro bem o 597 era pra ter saindo dia 08/08 mais por algum motivo eu nao me lembro que o cara falo que tinha pausado o manga do naruto naquela semana, mais ai entao o manga vazou no domingo dia 12/08
e foi lançado oficialmente no dia 15/08.
bem ao que eu entendo o manga 598 tem que ser vir dia 22/08 ..
bem ainda nao entendi pq estao dizendo que nao tem manga essa semana , por favor expliquem ai pq e muito triste si nao tiver neh, agora que a luta ta ficando boa .=/

então parece que na verdade o 597 foi lançado oficialmente hoje....não dia 13, então foram duas semanas sem manga, não uma :chorando:

olhe aqui o 597 http://www.mangapanda.com/naruto/597

Spoiler :

tá falando que é da jump nº 38, mas essa foi a jump de hoje ><

more_horiz
vsf sempre acontece essas putarias com os manga foda viu..si pausasse por que o kishi estivesse duente tudo bem , mais pausam o manga por causa de putaria e foda viu..agora ja nem quero mais saber que e o tobi ,=/

ps.:pior que eu quero sim....
asuahshasuha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos