digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:DaviFerreira! escreveu:Tobirama amariboT escreveu:DaviFerreira! escreveu:Tobirama amariboT escreveu:DaviFerreira! escreveu:vey, eu vejo tanta gente crendo em ser kagami.. ONDE DIABOS PODE SER KAGAMI? VSF MANO, NABOA...
eu fico com raiva já dessses kagamilovers que nunca viram o cara e ficam dizendo que ele agora é o fodão...
dou mais valor em ser obito, até por que os cara fica dizendo que obito é um merda, era classe baixa... gente, não estou defendo-o mas vou expor algumas coisas:
1º obito ninja de classe baixa: discordo, a principio ele conseguiu passar juntamente com rin e kakashi no exame genin do 4º, que é igual ao do kakashi, logo podemos ver que esse time não era dos piores.
2º mesmo sendo chunnin juntamente a rin eles foram enviados para a ponte kannabi durante a guerra, naquela época kakashi era forte, mas não era o picalhudos até por que ele não tinha sharingan(fonte de 70% dos ataques dele, incluindo raikiri, pois ele mesmo explicou que sem sharingan fica quase impossivel usar)
3º "ah... o obito nunca conseguiria o ms" quem disse? pelo que lembro ele tinha um "amorzinho" pela a rin e ela morreu... não é a morte do melhor amigo, ou um trauma, algo assim que o ativa.
4º por fim, todos sabemos que o Ms do obito é mt, mas mt forte mesmo... conseguir invadir dimensões e enviar coisas pra lá é algo fodonico!
não sou um obitolover's e nem queria que tobi fosse ele, mas estou expondo fatos que eu lembro do próprio anime... não to criando um kagami fodas que perdeu o próprio olho, que pego dos outros, que tem tecnica daporra toda... isso pra mim não cola!
eu também não entendo pq falam dele ser Kagami, mas, toda teoria é válida
é, toda teoria é valida... mas pra mim teorias sobre kagami não colam, aceito.. respeito, admiro a imaginação e uso dos fatos, mas não colam
eu também aceito qualquer teoria... não so o criador e não faço ideia de quem seja o Tobi.
mas, a Teoria que eu não concordo que seja... é a teoria de que Tobi é Obito.
Vish, eu nunca vo concordar, só se o kishi revelar o Tobi como Obito.
tbm não concordo, só se o kishi tirar aquela marcara do caralho e mostrar que é ele, além disso o kishi vai se virar nos 30 pra explicar aquilo ali!
pra mim é o izuna, tem minha teoria lá e é nisso que eu creio.
kkkkkkkkkkkkkk.
Vai ter que se virar nos 30 e lindo mesmo...
Tomara que ele não faça isso de revelar que o Tobi é o Obito.
tem mais razões contra do que a favor da teoria de Tobi ser Obito
Concordo que tem mais razões contra que a favor do Tobi ser Obito!
Se for o Obito eu saio correndo pelado na rua!
E Davi, só digo uma coisa... A mentira é uma história maravilhosa que alguém estragou com a verdade!
Agora você vai ter que se virar no 30 muito mais que o kishi!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SE TU CORRER FILME E POSTE AQUI, QUERO RIR MUITO DISSO CÇSALÇCALSÇCLASÇCLSAÇL
e sim, eu ja me virei nos 30, nos 60, nos 90, vou até fazer transferencia externa da facul, amo demais a mina velho, é pra casar ali, outra daquela hoje em dia não se axa