Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
vey, eu vejo tanta gente crendo em ser kagami.. ONDE DIABOS PODE SER KAGAMI? VSF MANO, NABOA...
eu fico com raiva já dessses kagamilovers que nunca viram o cara e ficam dizendo que ele agora é o fodão...
dou mais valor em ser obito, até por que os cara fica dizendo que obito é um merda, era classe baixa... gente, não estou defendo-o mas vou expor algumas coisas:

obito ninja de classe baixa: discordo, a principio ele conseguiu passar juntamente com rin e kakashi no exame genin do 4º, que é igual ao do kakashi, logo podemos ver que esse time não era dos piores.

mesmo sendo chunnin juntamente a rin eles foram enviados para a ponte kannabi durante a guerra, naquela época kakashi era forte, mas não era o picalhudos até por que ele não tinha sharingan(fonte de 70% dos ataques dele, incluindo raikiri, pois ele mesmo explicou que sem sharingan fica quase impossivel usar)

"ah... o obito nunca conseguiria o ms" quem disse? pelo que lembro ele tinha um "amorzinho" pela a rin e ela morreu... não é a morte do melhor amigo, ou um trauma, algo assim que o ativa.

por fim, todos sabemos que o Ms do obito é mt, mas mt forte mesmo... conseguir invadir dimensões e enviar coisas pra lá é algo fodonico!

não sou um obitolover's e nem queria que tobi fosse ele, mas estou expondo fatos que eu lembro do próprio anime... não to criando um kagami fodas que perdeu o próprio olho, que pego dos outros, que tem tecnica daporra toda... isso pra mim não cola!

eu também não entendo pq falam dele ser Kagami, mas, toda teoria é válida

é, toda teoria é valida... mas pra mim teorias sobre kagami não colam, aceito.. respeito, admiro a imaginação e uso dos fatos, mas não colam

eu também aceito qualquer teoria... não so o criador e não faço ideia de quem seja o Tobi.

mas, a Teoria que eu não concordo que seja... é a teoria de que Tobi é Obito.

Vish, eu nunca vo concordar, só se o kishi revelar o Tobi como Obito.

tbm não concordo, só se o kishi tirar aquela marcara do caralho e mostrar que é ele, além disso o kishi vai se virar nos 30 pra explicar aquilo ali!
pra mim é o izuna, tem minha teoria lá e é nisso que eu creio.

kkkkkkkkkkkkkk.

Vai ter que se virar nos 30 e lindo mesmo...
Tomara que ele não faça isso de revelar que o Tobi é o Obito.
tem mais razões contra do que a favor da teoria de Tobi ser Obito

Concordo que tem mais razões contra que a favor do Tobi ser Obito!

Se for o Obito eu saio correndo pelado na rua!

E Davi, só digo uma coisa... A mentira é uma história maravilhosa que alguém estragou com a verdade!
Agora você vai ter que se virar no 30 muito mais que o kishi!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SE TU CORRER FILME E POSTE AQUI, QUERO RIR MUITO DISSO CÇSALÇCALSÇCLASÇCLSAÇL

e sim, eu ja me virei nos 30, nos 60, nos 90, vou até fazer transferencia externa da facul, amo demais a mina velho, é pra casar ali, outra daquela hoje em dia não se axa

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
respeita mas mandou se f**** xD seria um sonho se tivesse mangá amanhã xD esperar até quarta-feira é foda, mas pelo menos temos anime (que nem vai ser tão foda, é só o Naruto fugindo da Ilha)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
vey, eu vejo tanta gente crendo em ser kagami.. ONDE DIABOS PODE SER KAGAMI? VSF MANO, NABOA...
eu fico com raiva já dessses kagamilovers que nunca viram o cara e ficam dizendo que ele agora é o fodão...
dou mais valor em ser obito, até por que os cara fica dizendo que obito é um merda, era classe baixa... gente, não estou defendo-o mas vou expor algumas coisas:

obito ninja de classe baixa: discordo, a principio ele conseguiu passar juntamente com rin e kakashi no exame genin do 4º, que é igual ao do kakashi, logo podemos ver que esse time não era dos piores.

mesmo sendo chunnin juntamente a rin eles foram enviados para a ponte kannabi durante a guerra, naquela época kakashi era forte, mas não era o picalhudos até por que ele não tinha sharingan(fonte de 70% dos ataques dele, incluindo raikiri, pois ele mesmo explicou que sem sharingan fica quase impossivel usar)

"ah... o obito nunca conseguiria o ms" quem disse? pelo que lembro ele tinha um "amorzinho" pela a rin e ela morreu... não é a morte do melhor amigo, ou um trauma, algo assim que o ativa.

por fim, todos sabemos que o Ms do obito é mt, mas mt forte mesmo... conseguir invadir dimensões e enviar coisas pra lá é algo fodonico!

não sou um obitolover's e nem queria que tobi fosse ele, mas estou expondo fatos que eu lembro do próprio anime... não to criando um kagami fodas que perdeu o próprio olho, que pego dos outros, que tem tecnica daporra toda... isso pra mim não cola!

eu também não entendo pq falam dele ser Kagami, mas, toda teoria é válida

é, toda teoria é valida... mas pra mim teorias sobre kagami não colam, aceito.. respeito, admiro a imaginação e uso dos fatos, mas não colam

eu também aceito qualquer teoria... não so o criador e não faço ideia de quem seja o Tobi.

mas, a Teoria que eu não concordo que seja... é a teoria de que Tobi é Obito.

Vish, eu nunca vo concordar, só se o kishi revelar o Tobi como Obito.

tbm não concordo, só se o kishi tirar aquela marcara do caralho e mostrar que é ele, além disso o kishi vai se virar nos 30 pra explicar aquilo ali!
pra mim é o izuna, tem minha teoria lá e é nisso que eu creio.

kkkkkkkkkkkkkk.

Vai ter que se virar nos 30 e lindo mesmo...
Tomara que ele não faça isso de revelar que o Tobi é o Obito.
tem mais razões contra do que a favor da teoria de Tobi ser Obito

Concordo que tem mais razões contra que a favor do Tobi ser Obito!

Se for o Obito eu saio correndo pelado na rua!

E Davi, só digo uma coisa... A mentira é uma história maravilhosa que alguém estragou com a verdade!
Agora você vai ter que se virar no 30 muito mais que o kishi!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SE TU CORRER FILME E POSTE AQUI, QUERO RIR MUITO DISSO CÇSALÇCALSÇCLASÇCLSAÇL

e sim, eu ja me virei nos 30, nos 60, nos 90, vou até fazer transferencia externa da facul, amo demais a mina velho, é pra casar ali, outra daquela hoje em dia não se axa

Ela é fã de Naruto? Se for mostra a postagem no forum que ela vai se derreter toda..

Se ela não é fã de Naruto.. Orra.. Como assim ela é pra casar e nem é fã de Naruto?????

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
respeita mas mandou se f**** xD seria um sonho se tivesse mangá amanhã xD esperar até quarta-feira é foda, mas pelo menos temos anime (que nem vai ser tão foda, é só o Naruto fugindo da Ilha)

e nem vai fugir, pq de certeza vai terminar com ele se batendo com iruka (tava aqui diboas a digitar e do nada a janela da sala abre com uma rajada de vento forte do caralho... É O FIM DO MUNDO! e eu nem sei quem é tobi 😢 )

more_horiz

Se ela não é fã de Naruto.. Orra.. Como assim ela é pra casar e nem é fã de Naruto?????

ela não curte anime pow, mas ela é pra casar pq tipo.. eu tirei o bv dela, ela ta se guardando pro casorio (isso me mata do coração :/ ) é religiosa, caseira, de família epá... caso tudo de certo eu conto a vocês (to me sentindo o carinha de uma série japonesa, densha otoko KK) :adorável:

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
vey, mudando completamente de assunto... minha namorada quer terminar cmg vey, porra só por que ela descobriu que eu trocava idea comuma mina da facul :/

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
vey, mudando completamente de assunto... minha namorada quer terminar cmg vey, porra só por que ela descobriu que eu traia ela com uma mina da facul :/

tipo, "só" por cauda disso?
kkkk boa viu

mas vey, eu n tava traindo não, ela só viu uma conversa minha no face... enfim, isso naõ vem ao caso, só desabafei pq estava quase chorando aqui... voltando ao papo naruto, acabei de ver o epi da semana passada (é, eu so leio mangá quando sai, o anime não está tão interessante KK) e eu estive pensando.. quem será a esposinha do chouji? uma desconhecida axo, pq as mina forte tudo tem clã e precisam passar a linhagem pra frente .

Tenta conversar com ela então, faz serenata, leva flores, faz um video pedindo perdão, e dizendo que a ama, quem sabe ela te perdoa kkk.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
vey, mudando completamente de assunto... minha namorada quer terminar cmg vey, porra só por que ela descobriu que eu traia ela com uma mina da facul :/

kkkk boa viu

mas vey, eu n tava traindo não, ela só viu uma conversa minha no face... enfim, isso naõ vem ao caso, só desabafei pq estava quase chorando aqui... voltando ao papo naruto, acabei de ver o epi da semana passada (é, eu so leio mangá quando sai, o anime não está tão interessante KK) e eu estive pensando.. quem será a esposinha do chouji? uma desconhecida axo, pq as mina forte tudo tem clã e precisam passar a linhagem pra frente .

Tenta conversar com ela então, faz serenata, leva flores, faz um video pedindo perdão, e dizendo que a ama, quem sabe ela te perdoa kkk.

se eu soubesse tocar violão fi do cabrunco se eu n faria vey, sem zoa... ela ta lendo o forum agora, mandei pra ela KKK

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

kkkk boa viu

se eu soubesse tocar violão fi do cabrunco se eu n faria vey, sem zoa... ela ta lendo o forum agora, mandei pra ela KKK

faz um tópico se declarando pra ela :D

more_horiz
@JuninhoMoraes é vc no video? essa música é mt linda mano, minha compania de teatro já apresentou a dança dessa música.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
@JuninhoMoraes é vc no video? essa música é mt linda mano, minha compania de teatro já apresentou a dança dessa música.

Não sou eu, é um amigo meu, ele pediu pra eu ajudar a divulgar, aí coloquei na assinatura :)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

Não sou eu, é um amigo meu, ele pediu pra eu ajudar a divulgar, aí coloquei na assinatura :)

pow, fico daora vey, dei like lá ;)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

pow, fico daora vey, dei like lá ;)

vle leke, agradecemos muito.

more_horiz
tomara que tobi seja mesmo o obito pra todo mundo que fica dizendo que não é ele quebra a cara.

more_horiz
fico de cara com essa putaria que os japa arruma com esses manga, tnc essa quarta acho que nao tem manga ja que o que vazou domingo era o dessa quarta.
os fdp tinha que ter mais responssa com esses manga neh carai,=/

more_horiz
wow qto off topic gente

more_horiz
eu acho qe oq indica se a pessoa pode ou nao ter o MS é o seu Sharingam e nao seu nivel, é claro qe se vc for grande ninja vc pode melhorar seus Genjutsus, pode como no caso do Sasuke, parar o Amaterasu e usar o Susanoo Full Power no caso do Madara, se Tobi e Kakashi conseguiram o MS foi por causa de olhos de Obito e nao pode serem grandes ninjas, minha opinião :PP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos