Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
wow qto off topic gente

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu acho qe oq indica se a pessoa pode ou nao ter o MS é o seu Sharingam e nao seu nivel, é claro qe se vc for grande ninja vc pode melhorar seus Genjutsus, pode como no caso do Sasuke, parar o Amaterasu e usar o Susanoo Full Power no caso do Madara, se Tobi e Kakashi conseguiram o MS foi por causa de olhos de Obito e nao pode serem grandes ninjas, minha opinião :PP

more_horiz
Quem diria... Parece que é o Obito mesmo.

more_horiz
Bom meu primeiro post aqui no fórum ! Yay o/

To curtindo muito esses capítulos recentes do naruto.
Eu estou apostando minhas fichas na teoria do mascarado ser: Uchiha Obito !
Mas em relação ao desenrolar da luta, acho q vai acontecer o seguinte:

Naruto, Gai, Kakashi e Bee não vão ser capazes de parar o tobi.
Madara chega e acaba com a festa dos bonzinhos.
Esquadrão chega e ... bom não vai adiantar nada mesmo.
A verdadeira identidade de tobi é revelada (e espero que com um bom flashback).
Tobi da um jeito de parar kakashi, que até então é o único capaz de atrapalha-lo.
Kakashi perde o olho ou pior ... morre.
Gai libera o oitavo portão e ... morre.
Bee é capturado, perde o hachibi e ... acho q não morre (gosto dele).
Naruto perde a kyubi mas não morre, pq só tem 50% dela nele.
Hinata morre pisoteada pelo juubi ... (eu odeio aquela muié).
Sakura declara de vez seu amor por naruto.
Em relação a quem vai parar o madara/zetsu acho vai ficar por conta do sasuke e do orochimaru.

Ah mas e agora !?

Bom no caso o único jeito de parar o tobi/madara (quem quer q seja o último chefão do mangá) será com a técnica do deus trovão.
Se vcs voltarem um pouco e forem ver o capítulo 562 na página 9 irão ver que a tsunade (tomara q ela morra) fala q a técnica do deus trovão vai ficar de herança para "ele".

Humm quem será !? Akamaru ? xD

E quando o minato luta contra tobi e o acerta ele fala q está somente usando a técnica do deus trovão nível 2 !

Humm qts níveis será que essa técnica tem ? Será q Akamaru é capaz de dominar o nível máximo ?

Mangá vai durar mais um ano e meio, até lá essa guerra pode dar uma esfriada, não se esqueçam o kishi vai deixar e luta final ser entre SASUKE x AKAMARU.

Até pessoal.
o/

more_horiz
Slash escreveu:
Quem diria... Parece que é o Obito mesmo.

Sei não cara... Tá óbvio demais :hein:

more_horiz
O paradeiro de kagami é desconhecido.

O izuna foi mostrado morto no caixão, e esse fato foi confirmado pelo madara.

O obito simplesmente não tinha o mesmo tamanho do cara que enfrentou o minato no ataque da raposa, mas esse argumento é um tanto fraco, reconheço, mas obito era um ninja fraco, uma espécie de naruto daquela época (até a personalidade era parecida), a minha pergunta é: como ele conseguiu evoluir a ponto de tentar enfrentar o 4º hokage?

Esses são fatos apresentados pelo mangá.

Pra mim tobi não é um uchiha. Aquela maneira que ele se referiu ao clã uzumaki foi muito estranha.

Agora, os caras aqui não aceitam opinião contrária as deles, tá de brincadeira!

Isso me desanima muito de postar aqui, coisa infantil do caralho!

more_horiz
obito não evoluiu a ponto de lutar com o hokage, ele só aprendeu um jutsu, um unico jutsu....tipo o naruto com kage bushin, que é um jutsu rank B

more_horiz
agora, o naruto vai com tudo pra cima do tobi... acho que é bem provável que ele seje o óbito, mas ficaria óbvio demais... não sei... tô loco pra ver o sasuke vindo e lutando contra o uzumaki e enfiando uma kunai na garganta da testuda de marquise... mas essa luta entre naruto e tobi, vai encher nossos olhos...

more_horiz
obama_ escreveu:
obito não evoluiu a ponto de lutar com o hokage, ele só aprendeu um jutsu, um unico jutsu....tipo o naruto com kage bushin, que é um jutsu rank B

Então... Analise o tobi naquela luta... Espaço tempo, sem mangekyo. Genjutsu poderoso o bastante para controlar a kyuubi. Braço feito daquela substância que parece zetsu.

Minato em certo momento da luta falou... "você só pode ser uchiha madara, mas ele está morto"

No que tobi responde, "não tenha tanta certeza"

De onde o obito tirou o ódio por konoha?

Enfim, reconheço que existe alguma chance de ser obito, mas a história tem muitos furos.

O que me impressiona é que kish usa recursos manjadíssimos pra apontar pro obito e todos caem.

"Consegui o olho na ponte" e a primeira coisa que muitos pensam, "é o obito".

Demonstra conhecer kakashi e gai, "é o obito", e nem levam em conisderação que o tobi tinha aquelas informações antes.

Izuna... Izuna morreu. Quem defende isso se baseia apenas na possibilidade dele não ter morrido.

Obito foi dado como morto... E era bom, então seria uma bela reviravolta se fosse ele né?

Kagami ninguém sabe, ninguém viu... É o que tem mais chances... Só não ve quem é cego.

Eu espero que seja Nawaki Senju.

Os senju sempre bonzinhos... Nada melhor do que surgir um revoltado.

more_horiz
Tobi também pode estar querendo apenas confundir a cabeça do Kakashi. Quem me garante que ele é mesmo o Obito? Tobi é um dos maiores mentirosos do mangá. Não creio no que ele diz.

more_horiz
Clã Narak escreveu:
obama_ escreveu:

Então... Analise o tobi naquela luta... Espaço tempo, sem mangekyo. Genjutsu poderoso o bastante para controlar a kyuubi. Braço feito daquela substância que parece zetsu.

Minato em certo momento da luta falou... "você só pode ser uchiha madara, mas ele está morto"

obito não tem odio por konoha, só quer paz, gentutsu poderoso suficiente pra controlar kyuubi? ele tem um MS, lembra? e ele não usou espaço tempo sem mangekyou, o S/T dele é do olho e.e

more_horiz
obama_ escreveu:
Clã Narak escreveu:
obama_ escreveu:

obito não tem odio por konoha, só quer paz, gentutsu poderoso suficiente pra controlar kyuubi? ele tem um MS, lembra? e ele não usou espaço tempo sem mangekyou, o S/T dele é do olho e.e

Amigo, imagina se ele gostasse de konoha hein...

Tobi nunca mostrou MS ativo... Sobre o ST... Concordo com você que pode ser uma habilidade do olho dele, sem necessidade de MS, como no caso do kotoamatsumaki do Danzou...

more_horiz
mas ele gosta, por isso tá tentando salvar as pessoas de konoha da guerra (:

more_horiz
galera falando que tobi e obito, e quando tobi lutou contra o pai do naruto o tobi ja era adulto.*-* =/
ate onde eu sei o yondaime foi que treino o obito. e ele era adolecente na epoca =/

more_horiz
fred22mu escreveu:
galera falando que tobi e obito, e quando tobi lutou contra o pai do naruto o tobi ja era adulto.*-* =/
ate onde eu sei o yondaime foi que treino o obito. e ele era adolecente na epoca =/

qdo ele lutou com o minato ele tinha 17 anos, ou seja, adulto e.e

more_horiz
Obito não lutaria pau a pau com o minato nunca na vida dele.

Tobi é uma pessoa que coleciona Sharingans, e usa os melhores, o do Obito "my precious" pra ele.

more_horiz
Tobi tem apenas o olho do Obito, não quer dizer que ele seja o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos