PELO AMOR DE DEUS !
Amanhã teremos o 598 ou não?? Não aguento mais ficar sem mangá a essa altura do mangá.
Amanhã teremos o 598 ou não?? Não aguento mais ficar sem mangá a essa altura do mangá.
obama_ escreveu:fred22mu escreveu:galera falando que tobi e obito, e quando tobi lutou contra o pai do naruto o tobi ja era adulto.*-* =/
ate onde eu sei o yondaime foi que treino o obito. e ele era adolecente na epoca =/
qdo ele lutou com o minato ele tinha 17 anos, ou seja, adulto e.e
digulinos escreveu:O mangá de hoje, vazou domingo... Ou seja..
O mangá 597 sairia hoje, mas saiu domingo..
O mangá 598 sai quarta que vem...
Então... Estaremos sem mangá hoje..
(Y)
Marcelo. escreveu:digulinos escreveu:O mangá de hoje, vazou domingo... Ou seja..
(Y)
Errado. O 597 era pra ser lançado quarta passada, mas acabou sendo lançado domingo, pois parece que quarta havia dado uma pausa lá no Japão.
E hoje, teriamos o 598. Mas até agora não foi lançado, então acho que vai ser só quarta que vem mesmo.
Tobirama amariboT escreveu:Marcelo. escreveu:digulinos escreveu:O mangá de hoje, vazou domingo... Ou seja..
(Y)
Errado. O 597 era pra ser lançado quarta passada, mas acabou sendo lançado domingo, pois parece que quarta havia dado uma pausa lá no Japão.
E hoje, teriamos o 598. Mas até agora não foi lançado, então acho que vai ser só quarta que vem mesmo.
Sim... verdade.
Eles deveriam lançar o de hoje normalmente, pq o de domingo foi o 597' que seria lançado na quarta feira, não tem nada a ver com o que seria lançado hoje, mas se até agora não chegou, acho que não vai ter mesmo.
digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:Marcelo. escreveu:digulinos escreveu:O mangá de hoje, vazou domingo... Ou seja..
(Y)
Sim... verdade.
Eles deveriam lançar o de hoje normalmente, pq o de domingo foi o 597' que seria lançado na quarta feira, não tem nada a ver com o que seria lançado hoje, mas se até agora não chegou, acho que não vai ter mesmo.
Ahh é, esqueci que sempre que da pausa ou feriado no japão é certeza que o mangá vai sair no domingo.. ¬¬'.
De acordo com o NarutoProject o mangá de domingo 'vazou', tanto que a versão 'definitiva' eles só iriam postar hoje, já que os Scans em alta qualidade do 597 só sairiam hoje.
hambrosini escreveu:bem eu acho que o tobi não será revelado tão cedo.. ainda falta saber o que aconteceu com o sasuke orochimaru e a aliança shinobi.. AH! e os 5 kages e o MADARA
Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Mais um coisa, que tinha duvida que não era o uchiha obito, errou feio aqui.
Kishi revelou um coisa que não poderia ter revelado agora
digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Mais um coisa, que tinha duvida que não era o uchiha obito, errou feio aqui.
Kishi revelou um coisa que não poderia ter revelado agora
Revelou o que?