Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Mais um coisa, que tinha duvida que não era o uchiha obito, errou feio aqui.
Kishi revelou um coisa que não poderia ter revelado agora
Revelou o que?
Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Revelou o que?
Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Revelou o que?
também quero saber...
ngm revelou que Tobi é o Obito.
digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Revelou o que?
também quero saber...
Os caras já tão contando com o ovo no cu da galinha...
E provavelmente faltaram as aulas de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO no colégio... o Tobi NÃO diz que é o Obito... O Kakashi pergunta ONDE ele conseguiu aquele olho e o Tobi diz que foi onde ocorreu a batalha da ponte Kannabi!!!
Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Revelou o que?
também quero saber...
E provavelmente faltaram as aulas de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO no colégio... o Tobi NÃO diz que é o Obito... O Kakashi pergunta ONDE ele conseguiu aquele olho e o Tobi diz que foi onde ocorreu a batalha da ponte Kannabi!!!
kkkkkkkkkkk cuidado com as palavras que c vai perder pontos.
perdi os meus ontem kkkkkkkkkk.
é né mano, os cara falam que Tobi afirmou que é Obito, nada a ver, precisa ler o mangá denovo.
digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:Samuel Costa escreveu:Sim. Bruno Santos.
Revelou o que?
também quero saber...
kkkkkkkkkkk cuidado com as palavras que c vai perder pontos.
perdi os meus ontem kkkkkkkkkk.
é né mano, os cara falam que Tobi afirmou que é Obito, nada a ver, precisa ler o mangá denovo.
Cu da galinha é uma expressão popular, nada haver com ofensas ou palavrões.. hahahahahahaha
Em inglês ainda está MAIS claro ainda, na tradução a galera não colabora também!
DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
digulinos escreveu:DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
Como eu disse, tudo uma questão de interpretação...
E como você disse, Tobi ama colecionar sharingans... Tobi soube que um Uchiha tinha sido soterrado no local da batalha, e foi ver se conseguia algum olho de brinde...
DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
Dante escreveu:DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
Correto, em nenhum momento isso dá a entender "Ei Kakashi, eu sou o Obito, vc ainda não percebeu isso?".
Até porque, no covil do Tobi, tem diversos Sharingans.
E outra coisa importante, o olho direito do Tobi, aparentemente é "intocável", pois quando ele usou o Izanagi, ele sacrificou o olho esquerdo, quando ele implantou o Rinnegan, foi no olho esquerdo, grande parte das máscaras que ele usou até aqui, tapavam apenas o olho esquerdo, deixando apenas o olho direto amostra.
Isso porque, é apenas o olho direito dele é o que o leva a usar o S/T.
DaviFerreira! escreveu:Dante escreveu:DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
Correto, em nenhum momento isso dá a entender "Ei Kakashi, eu sou o Obito, vc ainda não percebeu isso?".
E outra coisa importante, o olho direito do Tobi, aparentemente é "intocável", pois quando ele usou o Izanagi, ele sacrificou o olho esquerdo, quando ele implantou o Rinnegan, foi no olho esquerdo, grande parte das máscaras que ele usou até aqui, tapavam apenas o olho esquerdo, deixando apenas o olho direto amostra.
isso deve ser por que o efeito do sharingan do tobi é mt top! ficar intangível... mas dae tipo, o kishi deve amar mt o obito pra dar um sharingan daquele pra ele...
Dante escreveu:DaviFerreira! escreveu:Dante escreveu:DaviFerreira! escreveu:olha, eu axo que o tobi só falou que conseguiu o olho, não que o olho de kakashi era dele, eu tava tendo aula de metodologia ontem sobre interpretação textual, por isso aproveitei que tava quentinho e re-li o mangá, se analisar-mos bem o tobi não diz ser obito, diz ter CONSEGUIDO aquele olho ali... lembrem-se que ele ama colecionar sharingans, logo quando viu que o sharingan do obito era top do baile e iria ajudá-lo muito nisso ele resolveu usá-lo.
isso deve ser por que o efeito do sharingan do tobi é mt top! ficar intangível... mas dae tipo, o kishi deve amar mt o obito pra dar um sharingan daquele pra ele...
Poisé, assim como Hiruzen disse uma vez que cada Ninja nasce com um destino selado, no caso do Sharingan, cada um "nasce com um poder especifico".
No caso do Obito foi o S/T, mas como ele morreu, um dos seus Sharingans cairam nas mãos do ladro negro da força ( Tobi ), e outro nas mãos dos mocinhos ( Kakashi ).
Uchiha Darkon escreveu:Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.
Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.
No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.
lorde naruto escreveu:o tobi é o obito só não vê isso quem não quer ver?