o tobi é o obito só não vê isso quem não quer ver?
lorde naruto escreveu:o tobi é o obito só não vê isso quem não quer ver?
digulinos escreveu:lorde naruto escreveu:o tobi é o obito só não vê isso quem não quer ver?
E só vê isso quem não sabe ler..
=D
lorde naruto escreveu:me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?
DaviFerreira! escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.
Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.
No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.
também penso assim... e digo mais, para mim não foi o kakashi que revelou o ms dele e sim o TOBI, ou ao contrário... pq eu penso assim:
Se é um par de olhos, eles evoluem igualmente, logo se o tobi evoluiu para MS o do kakashi evoluiu ao mesmo tempo, ou ao contrário, quando o kakashi ativou o MS automaticamente o tobi também, pode ser esse o motivo dele usar só o do tobi, por que foi evoluido não por ele e ficou mais easy pra ele usar.
hambrosini escreveu:DaviFerreira! escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.
Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.
No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.
também penso assim... e digo mais, para mim não foi o kakashi que revelou o ms dele e sim o TOBI, ou ao contrário... pq eu penso assim:
Se é um par de olhos, eles evoluem igualmente, logo se o tobi evoluiu para MS o do kakashi evoluiu ao mesmo tempo, ou ao contrário, quando o kakashi ativou o MS automaticamente o tobi também, pode ser esse o motivo dele usar só o do tobi, por que foi evoluido não por ele e ficou mais easy pra ele usar.
mas o tobi nunca mostrei o ms 0_0... e li que tambem depois de copiar um certo numero de jutsus o sharingan evolui...
se fosse ao mesmo tempo.. eles tambem fariam as memas tecnicas 0_0... tobi usando raikiri 0_0...
digulinos escreveu:lorde naruto escreveu:me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?
Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?Spoiler :
lorde naruto escreveu:digulinos escreveu:lorde naruto escreveu:me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?
Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?Spoiler :
por que as pedras também caíram no braço esquerdo de obito.
lorde naruto escreveu:digulinos escreveu:lorde naruto escreveu:me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?
por que as pedras também caíram no braço esquerdo de obito.
DaviFerreira! escreveu:hambrosini escreveu:DaviFerreira! escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.
mas o tobi nunca mostrei o ms 0_0... e li que tambem depois de copiar um certo numero de jutsus o sharingan evolui...
se fosse ao mesmo tempo.. eles tambem fariam as memas tecnicas 0_0... tobi usando raikiri 0_0...
vey, quanta merda eu li no mesmo comentário... A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan" como foi explicado por kakashi, logo ele só poderia usar a raikiri caso tivesse elemento trovão, a exemplo do sasuke.
sobre evoluir quando se copia jutsos... sasuke mal copiou jutsos e evoluiu o sharingan, nossa que coisa doente vc falou.
e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.