Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o tobi é o obito só não vê isso quem não quer ver?

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
lorde naruto escreveu:

E só vê isso quem não sabe ler..
=D

more_horiz
digulinos escreveu:
lorde naruto escreveu:

E só vê isso quem não sabe ler..
=D

concordo, gente só tem manga uma vez na semana, passem os outros 6 dias estudando gramatica.

more_horiz
me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?

more_horiz
porque ele perdeu o braço de alguma forma, não prova que le é obito, mas é uma boa evidencia (:

more_horiz
lorde naruto escreveu:
me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?

Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?

Spoiler :
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 26 Naruto503-03

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.

Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.

No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.

também penso assim... e digo mais, para mim não foi o kakashi que revelou o ms dele e sim o TOBI, ou ao contrário... pq eu penso assim:
Se é um par de olhos, eles evoluem igualmente, logo se o tobi evoluiu para MS o do kakashi evoluiu ao mesmo tempo, ou ao contrário, quando o kakashi ativou o MS automaticamente o tobi também, pode ser esse o motivo dele usar só o do tobi, por que foi evoluido não por ele e ficou mais easy pra ele usar.

mas o tobi nunca mostrei o ms 0_0... e li que tambem depois de copiar um certo numero de jutsus o sharingan evolui...
se fosse ao mesmo tempo.. eles tambem fariam as memas tecnicas 0_0... tobi usando raikiri 0_0...

more_horiz
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.

No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.

também penso assim... e digo mais, para mim não foi o kakashi que revelou o ms dele e sim o TOBI, ou ao contrário... pq eu penso assim:
Se é um par de olhos, eles evoluem igualmente, logo se o tobi evoluiu para MS o do kakashi evoluiu ao mesmo tempo, ou ao contrário, quando o kakashi ativou o MS automaticamente o tobi também, pode ser esse o motivo dele usar só o do tobi, por que foi evoluido não por ele e ficou mais easy pra ele usar.

mas o tobi nunca mostrei o ms 0_0... e li que tambem depois de copiar um certo numero de jutsus o sharingan evolui...
se fosse ao mesmo tempo.. eles tambem fariam as memas tecnicas 0_0... tobi usando raikiri 0_0...

vey, quanta merda eu li no mesmo comentário... A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan" como foi explicado por kakashi, logo ele só poderia usar a raikiri caso tivesse elemento trovão, a exemplo do sasuke.

sobre evoluir quando se copia jutsos... sasuke mal copiou jutsos e evoluiu o sharingan, nossa que coisa doente vc falou.

e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.

more_horiz
Nuss fui o edo tensei me toruxe e volta...

Uma coisa que ninguem falo foi da RIN como ela morreu pq sumio ninguem fala nada nela e no kakashi gaiden só aparece ele chorando no tumulo do obito, uma coisa muito importante ono meu ver o o zetsu ele tem poedres unicos e vai saber quanto tempo existe o mesmo e sm contar que ele pode se camuflar e fazer parte da natureza, sem contar que ele pode repor as partes dos corpos perdidos como o do proprio braço tobi arrancado pelo kamui, sem contar que o zetsu pode fazer clones perfeitos com chakara cheiro e tudo.

Outra coisa ele pode sim ser tobi pq quando tobi atacaou o 4º hokage já fazia um tempo que havia passado a historia da ponte o kakashi já era grandinho sim ele só era 16 aanos mas jovem, ou vãao dizer que ele é novinho no minimo deve ter uns 40 anos ai menos 15 = 35/30 então imagino sem fazer conta que quando tobi atacou konoha o kakashi deveria te no minimo uns 20 anos ou seja a mesma idade que rin e obito deveriam ter.

Então o zetsu pode ter ajudado o obito a sair, bem como ele pode ter pego o sharingam só, como pode tbm ser a rin com ajuda do jetsu que quera se vigar de konoha por ser a vila culpada pela morte de seu amado obito, já que as missões e a vila vem em primeiro lugar ai isso o fato de o tobi falar no 597 que os sonhos nunca existe ou nunca serão realizados, fora a magoa que o tobi parece ter em relação ao kakashi falar e não fazer, tipo fala que coloca os companheiros em 1 lugar mas no fim não foi isso que aconteceu e tbm não conseguir mantar a promessa que fez a rin ou seja ele falhou com os companheiros, e com a promessa que fez a obito tbm.

nesse manga 597 aparece a cena onde o Kakashi lamenta pela sua morte (Rin), pois não pôde cumprir a sua promessa à Obito de que iria proteger Rin de qualquer forma.

Ta lá acredito nisso da mesma forma que acreditava que o kabuto tinha usado o edo tensei pra reviver o proprio madara e que o orochimaru tava vivo, na vdd errei n aparte onde falei que a cauda o kabuto era o proprio orochimaru^^

more_horiz
Vocês esquecem de outra coisa muito importante... o Tobi SÓ consegue usar o S/T por 8 minutos se eu não me engano..

Para os apressadinhos que não acreditam em mim, vide luta Tobi x Konan... E lembrem do porque que ela fez um MAR de explosivos!

Mesmo o Tobi não consegue controlar a técnica por muito tempo..

more_horiz
gente, dá pra copiar rakiri sim...

more_horiz
Eu aceito bem qualquer teoria sobre tobi, mais acho que a teoria de tobi ser o obito ganhou força, e eu acredito mesmo que seja ele, acho que é o personagem ideal pra causar o impacto do "ultimo vilão" o mesmo não se pode dizer de kagami e izuna, pois eles nem apareceram direito na historia, sendo assim não causariam tanto impacto.

alguem sabe se hoje tem mangá? ou se ja saiu algum spoiler?

more_horiz
digulinos escreveu:
lorde naruto escreveu:

Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?

Spoiler :

por que as pedras também caíram no braço esquerdo de obito.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
digulinos escreveu:
lorde naruto escreveu:

Spoiler :

lorde naruto, olhe bem para o Tobi que esta na minha assinatura...
oq tem no braço do Tobi, é só 1 casca, 1 gosma parecida com a do Zetsu, não é nada feito de material de zetsu

more_horiz
lorde naruto escreveu:
digulinos escreveu:
lorde naruto escreveu:

Spoiler :

Bem lembrado, quando o Obito supostamente "morreu" as pedras cairam sobre a outra parte de seu corpo, a que estava livre

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

vey, quanta merda eu li no mesmo comentário... A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan" como foi explicado por kakashi, logo ele só poderia usar a raikiri caso tivesse elemento trovão, a exemplo do sasuke.

sobre evoluir quando se copia jutsos... sasuke mal copiou jutsos e evoluiu o sharingan, nossa que coisa doente vc falou.

e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.

se não da copiar raikiri por causa da natureza do chakra pq o kakashi copiou jutsus dos elementos: doton suiton fuuton katon? lembra da luta com o zabuza? lembra do primeiro treinamento do shippuden do naruto e da sakura? o que não da pa copiar são kg e kt 0_0...

0_0 o mangekyoy do sasuke foi ativado quando o itachi tocou na testa dele 0_0 voce não sabia não?

sim eu entendo de naruto so porque sou aqui novato não quer dizer que intenda menos que voce! já vejo naruto a 4 anos 0_0.. e sempre achei o desaparecimento do tobi e o kamui do kakashi muito parecido 0_0

que naruto voce vê? o alternativo tipo road to ninja? 0_0 tambem quero ver :XD:

more_horiz
o lance do raikiri é que kakashi ensinou ao sasuke não por causa do elemento, foi mais por causa do Sharingan, quem leu ou assistiu kakashi gaiden sabe do que eu to falando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos