mas hoje é dia do 597 meu deus do céu kkkkkk
obama_ escreveu:mas hoje é dia do 597 meu deus do céu kkkkkk
obama_ escreveu:semana assada nao teve, esse vazou, e parece que vazou do dia 20....entao manga novo só dia 29
hambrosini escreveu:JuninhoMoraes escreveu:A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"???
Como assim?? Eu vi o episodio que o kakashi treina o Naruto pra colocar o elemento vento no Rasengan, e o Raikiri nao tem nada a ver com Rasengan, com o Rasengan o usuário coloca uma quantidade de chakra na mão, rotaciona, e "segura" o chakra pra ele não escapar, o Raikiri so é chakra e elemento trovão, pelo menos foi isso que eu entendi ne, desculpem se eu estiver errado.
Mais uma semana pra poder sair mangá =/
esperar pelo manga e depois não tem nada=\
o raikiri é o raiton + chakra moldado
IoniCCC escreveu:Vamos voltar a 5ª série rapidão.
Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.
Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.
Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).
obama_ escreveu:evitem posts triplos pessoal....
DaviFerreira! escreveu:IoniCCC escreveu:Vamos voltar a 5ª série rapidão.
Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.
Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.
Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).
ai cara, novamente explicaram de forma correta o que eu queria dizer... para o cara copiar o Raikiri, assim como tentar copiar o Fuuton só se o cara tiver a afinidade de chackra gente... por isso sasuke foi o cara perfeito pra ele ensinar a tecnica... pq tinha o elemento raiton e o sharingan, oi que lindo :chorando:
hambrosini escreveu:DaviFerreira! escreveu:IoniCCC escreveu:Vamos voltar a 5ª série rapidão.
ai cara, novamente explicaram de forma correta o que eu queria dizer... para o cara copiar o Raikiri, assim como tentar copiar o Fuuton só se o cara tiver a afinidade de chackra gente... por isso sasuke foi o cara perfeito pra ele ensinar a tecnica... pq tinha o elemento raiton e o sharingan, oi que lindo :chorando:
se a natureza do kakashi é raiton e a segunda acho que é doton, porque ele copia os jutsus suiton do zabuza?
digulinos escreveu:Vamo resolve essa discução de uma vez, Kakashi PODE copiar jutsus elementares, desde que NÃO SEJA uma Kekkei Genkai!
E para pararem de encher o saco com essa história segue exemplos
Kakashi: Katon, Goukakyuu no Jutsu
https://www.youtube.com/watch?v=e7ePr0rvrM8
Kakashi - Suiton Suiryuudan no Jutsu
https://youtu.be/RozX2kuK1B4
Kakashi - Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
https://youtu.be/DJTnui8qACo
Raiton eu não vou nem por exemplo.. ¬¬'
E Futon eu nunca vi o kakashi copiando..