O mangá de hoje provou de uma vez por todas que o Kakashi é capaz de absorver uma pessoa INTEIRA em alguns segundos. O discussão sobre quem ganha: "Kakashi ou Tsunade" finalmente acabou. :)
Dante escreveu:Mas o S/T que o Tobi vinha usando até aqui, não era a partir do MS, vejam que, sempre que ele usa essa técnica, era o Sharingan nível 3 que estava "ligado".
Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Caraaaaaaaaaalho, eu tive multiplos orgasmos ushauhsuhasa
Muuito foda, o mangá de hoje, se bem que eu tava torcendo que os esforços chegassem e o Kakashi mandasse a sakura pra outra dimensão, pra ela mesma quebrar a mascara do Tobi, so pra dizer que ela fez alguma coisa ushausha.
De boa mano, eu tava falando esses dias, que queria que o Tobi matasse o Kakashi pra ele n usar o Ms.
Mas falando sério agora, Deu muita pena ver o Kakashi cair no chão com o olho sangrando kkkkkkkkkk
Eu sempre gostei do Kakashi, só não queria que ele acabasse com o Tobi com o Kamui.
por Dante Hoje à(s) 12:20
.Mas o S/T que o Tobi vinha usando até aqui, não era a partir do MS, vejam que, sempre que ele usa essa técnica, era o Sharingan nível 3 que estava "ligado".
1º - sobre desviar é o que o rapaz ai de cima falou a velocidade do naruto nesse modo é algo que nem imaginamos, (lembrando que no modo anterior - aquele sem as golas no pescoço - ele foi mais rápido que o raikage e comparado a velocidade do minato, imagina nesse modo)
ele ja usou o bashou tensei e falou qe era capaz de usar os poderes do rinnegan2º - Sobre o rinnegam eu lembro do mesmo ponto da velocidade, fora que ele não devia estar esperando o clone do naruto la, e fora o fato de que ele não usou esses olhos a luta toda (ta bom vai, hoje ele usou uma barra la para segurar o poder dos bijus e no começo de tudo ele tava usando nos bijus, mas foi só isso ele só usou o poder rinnegam para facilitar seu controle sobre os bijus.)
3º - Eles estão na outra dimensão sim, só que estão "dentro/atravessando" a biju dama.
JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Caraaaaaaaaaalho, eu tive multiplos orgasmos ushauhsuhasa
Muuito foda, o mangá de hoje, se bem que eu tava torcendo que os esforços chegassem e o Kakashi mandasse a sakura pra outra dimensão, pra ela mesma quebrar a mascara do Tobi, so pra dizer que ela fez alguma coisa ushausha.
De boa mano, eu tava falando esses dias, que queria que o Tobi matasse o Kakashi pra ele n usar o Ms.
Mas falando sério agora, Deu muita pena ver o Kakashi cair no chão com o olho sangrando kkkkkkkkkk
Eu sempre gostei do Kakashi, só não queria que ele acabasse com o Tobi com o Kamui.
Tava mais que na hora do Kakashi sentir algum efeito colateral ja ne, finalmente o chakra dele acabou suhausha, adorei ver ele no chão com os olhos sangrando u.u
por Dante Hoje à(s) 12:20
ele teve tempo de dizer, nao pode ser
teve tempo de dizer, desgraçado
A tecnica de ST em si é do sharingan lv3, parece que o kamui do tobi apenas aumenta e MUITO a velocidade das coisas que vao ir ou voltar para as dimensoes. Isso explica como ele salvou Sasuke do jinton e como iria levar minato para sua dimensao com apenas um toque.
É certo que kakashi fica com FMS, e cara, que velocidade do kamui do kakashi é essa? Levou um KAGE BUSHIN INTEIRO para a outra dimesão em uma velocidade impressionante
Ellos escreveu:A tecnica de ST em si é do sharingan lv3, parece que o kamui do tobi apenas aumenta e MUITO a velocidade das coisas que vao ir ou voltar para as dimensoes. Isso explica como ele salvou Sasuke do jinton e como iria levar minato para sua dimensao com apenas um toque.
sera ?
toda vez qe tobi usa i tempo espaço nao dao destaque ao olho dele
sera qe tem uma imagem do manga qe mostra o tobi sugando algo enquanto usa o sharingan nv 3 ? sera qe mostraram isso ? to afim de reve alguns mangas só pra reparar nissoÉ certo que kakashi fica com FMS, e cara, que velocidade do kamui do kakashi é essa? Levou um KAGE BUSHIN INTEIRO para a outra dimesão em uma velocidade impressionante
²
splshow escreveu:@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.
A primeira foi onde karin e sasuke esteve e a segunda é essa do mangá.
PS: só eu fiquei com dó do hachibi?
DaviFerreira! escreveu:Tobirama amariboT escreveu:DaviFerreira! escreveu:aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/
O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Sim, Mas eu achei muito chato, daqui a pouco o Naruto ta virando o modo bijuu completo ¬¬'
eu não axo vey... axei que o kishi fez mt bem em fazer naruto usar a bijuu dama (mas não é tão boa quanto a do bee, por que a do bee é ligera, a do naruto como tobi falou é bem lenta)
mas modo completo? se ele fizer ficarei putaço!
Tobirama amariboT escreveu:splshow escreveu:@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.
A primeira foi onde karin e sasuke esteve e a segunda é essa do mangá.
PS: só eu fiquei com dó do hachibi?
Eu não fiquei com dó do hachibi, eu fiquei com dó do kakashi caindo no chão com o olho sangrando.