digulinos escreveu:DaviFerreira! escreveu:Para mim tobi é izuna gente, nada melhor que um dos "fundadores" do clã para saber tudo que rolou do inicio de konohagakure até agora né... além disso eu tenho uma teoria lá na pages de teoria, é só irem lá olhar "quem é tobi na minha opinião" para mim é izuna e argumentos fortíssimos eu tenho.
Izuna assim como Kagami saberia de todas as histórias, afinal, ele ficou cego, não surdo... Mas não acho que se ele fosse irmão do Madara, ele iria reagir daquela forma quando o Kabuto invocou o Caixão do Madara.
Olha, na minha teoria eu explico bem direitinho essa questão do Madara e o izuna, compartilhamento de planos e a questão da reação do Izuna ao ver madara sendo invocada não poderia ser outra... ele com toda certeza pensou "ele é o único que pode parar-me, alguém com os meus poderes, além dos deles" por isso se vocês perceberem ele foi pegar o rinnegam logo após ter visto o caixão, pois sabia se caso kabuto o colocasse contra ele ele teria uma chancazinha maior.
Vou explicar bem resumido a questão de izuna e tobi... izuna deu os olhos ao irmão pois partilhavam dos mesmos ideais, logo com a morte do irmão ele tomou para si todo o seus desejos, mas como ele não tinha tanto poder, procurou outra forma, logo ao encontrar o tsukinomi ele viu que daria para concluir aquela velha ambição que ele mais madara tinha, além disso tem muitas coisas que o tobi fala que dar a entender que é o izuna, logo gostaria que vocês lessem a minha teoria lá na page de teorias, podem ir olhar... está mt boa KK :eba: