Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
hoje em dia ela não manda sequer uma piada kkkk tá muito sério, ele é bipolar, só pode, de uma hora pra outra ele mudou completamente, acho que o Kishi fez o Tobi brincalhão para muitas pessoas pensarem que era o Obito, por isso acho meio óbvio não ser o Obito, Tobi apareceu logo após o Gaiden, mas também não acho que seja o tal do Setsuna, tá mais pra Kagami que Setsuna

tobi apareceu anos depois do gaiden.... ou 2, não?

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Estranho q antes o Tobi parecia inferior ao Zetsu.
antes o Zetsu falava com o Tobi com um ar d superioridade.

more_horiz
se eu não me engano o gaiden foi o episódio 120 né? o Tobi mostrou o sharingan no 139, 19 episódios após o Gaiden, logo depois de terem mostrado a história do Obito, suspeito isso, eu escrevi errado msm, Tobi já tinha aparecido, mas como um inútil bobalhão, mas logo depois do Gaiden ele mostrou seu sharingan, que por coincidência seria o mesmo que sobrou do Obito xD

more_horiz
na verdade o gaiden foi depois que acabou o classico, está errado no anime, tem um tempão entre gaiden e tobi na verdade...

more_horiz
mas tipo, no anime então foi estranho isso msm, logo após o Gaiden mostrar o Tobi e seu sharingan, parece que no mangá eles deixaram de lado, mas no anime quiseram deixar uma pista xD apesar que eu não quero que o Tobi seja Obito msm, quero é que seja o Kagami xD

more_horiz
kagami é mto tandom, apareceu num flashback só ><

more_horiz
Se Tobi for Obito, isso vai ser a mó cagada q o Kish já fez. prefiro q seja o Kagami, e olha q eu nem kero q seja o Kagami.

more_horiz
pô, mas obito faz tanto sentido....

more_horiz
Tem um tal de Setsuna que o povo pensa que é também, acho que o cara nem falou nada, se for o Obito vai ser desanimante, além de muito previsível, ainda vai acabar com aquela bondade dele, deixou até um lema pro Kakashi, e de repente o vilão de Naruto, claro, um vilão que aparentemente quer paz, mas uma paz aonde ele é o que manda em todos

more_horiz
Porra + ta foda tambem!
Falam...

Que se for o obito o kishi fez cagada

Se for o Kagami é outra cagada porque ele só apareceu em flash back

Se for o Setsuna é cagada porque ele nem apareceu

Se for o izuna é sem sentido porque o madara disse que ele já morreu!!!

Então quem vai ser porra?????

more_horiz
obama_ escreveu:
pô, mas obito faz tanto sentido....

Tanto sentido?

Por isso que você é presidente dos EUA.. ¬¬'

hahahahahahaha

To brincando.

more_horiz
Pessoal, o mangá meio que descartou a hipótese de Tobi ser Izuna e Shisui nos ultimos caps. não é mesmo?

E sobre o Obito, não acredito que seja ele, por questões de cronologia.

Vejam que, no Flashback da invasão a Konoha, o Kakashi era um adolescente, enquanto o Tobi, pelo o que vimos, já era um "homem formado".

Kakashi e Obito possuem a mesma idade, e naquela situação, não havia se passado tantos anos desde a morte do Obito, então me digam, como ele em pouco tempo iria conseguir dominar o S/T, ter conhecimento de tudo o que ele sabe e fazer todas aquelas atrocidades que ele fez no passado?

Yahiko é mais velho do que Kakashi e Obito, e foi induzido PELO TOBI a criar a Akatsuki, esse acontecimento foi BEM antes da morte do Obito.

Por isso que, ligando os pontos, vemos claramente que Obito não é o Tobi, e essas brechas que o Kishi tem dado nos ultimos mangás, são apenas para nos despistar e confundir.

more_horiz
Ele ser o Obito são chances quase nulas. Basta lembrarmos do que ele falou para a Kushina quando invadiu Konoha:

"Você não tem idéia de quanto tempo esperei por isso."

Se ele fosse Obito, considerando que o Kakashi na época tinha lá seus 17 anos, o Tobi teria que ter por volta de 17 anos.

Se ele morreu com 13 anos, e teria 17 anos, quer dizer que esperar 5 anos é tanta coisa assim? Se fosse 20 anos, 30 anos, aí ok, é tempo pra caramba. Mas 5 anos? Não creio.

E poxa, pra mim a máscara do Tobi, quando o Kishimoto a criou, ele pensou assim: "hmm, já que lancei o gaiden do Kakashi, acho que vou colocar para o Tobi ter uma máscara com um buraco só no olho direito, deixando um mindfuck para todo mundo pensar que é o Obito."

more_horiz
Tobi até pode não ser o Óbito, mas aquele Sharingan eu acho que é sim... Óbito morreu, deu o olho esquerdo pro Kakashi e o Tobi pegou o olho direito... mas eu me pergunto, qual impacto causaria na história Tobi ser Kagami? Ainda acho que o Kish vai arrumar alguma explicação pro Tobi ser algm mais relevante na história, msmo que seja algm fora do clã Uchiha.

more_horiz
pqp, é cada teoria que eu leio... :jackie:

teve gente que chego a falar que Tobi poderia ser mulher :~.~:

falavam que podia ser Danzou, e outros sem sentido algum...

Eu não tenho uma Teoria, pq ja não da nem mais pra imaginar quem é Tobi, mas pelo menos eu não acho que seja umas coisas dessas.

more_horiz
Dante escreveu:
Pessoal, o mangá meio que descartou a hipótese de Tobi ser Izuna e Shisui nos ultimos caps. não é mesmo?

Vejam que, no Flashback da invasão a Konoha, o Kakashi era um adolescente, enquanto o Tobi, pelo o que vimos, já era um "homem formado".

Kakashi e Obito possuem a mesma idade, e naquela situação, não havia se passado tantos anos desde a morte do Obito, então me digam, como ele em pouco tempo iria conseguir dominar o S/T, ter conhecimento de tudo o que ele sabe e fazer todas aquelas atrocidades que ele fez no passado?

Yahiko é mais velho do que Kakashi e Obito, e foi induzido PELO TOBI a criar a Akatsuki, esse acontecimento foi BEM antes da morte do Obito.

Por isso que, ligando os pontos, vemos claramente que Obito não é o Tobi, e essas brechas que o Kishi tem dado nos ultimos mangás, são apenas para nos despistar e confundir.

Aew em que cap o Madara fala da morte de Izuna mesmo?
vlw

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Dante escreveu:

Aew em que cap o Madara fala da morte de Izuna mesmo?
vlw

No cap em que ele enfrenta os Kages, ele diz que o Izuna morreu e lhe deixou seus olhos.

Logo, o Madara testemunhou a morte dele e se certificou disso, tanto que, os dois olhos do seu Irmão ficaram com ele.

A mesma coisa no caso do Shisui, que entregou seu Sharingan ao Itachi, e morreu, com o Uchiha presenciando e testemunhando tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos