Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

+24
JuninhoMoraes
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Shamanking
nejji hyuuga
Ellos
igorluiz5896
Wagner Senju
Misaq
Mario
Crocante
Will SSJ
Uman
dannielzinho~
Pedobear
Hayashi
LendaKage
Obamex
Dante
Darkon
Maicon
Nakama Flower
SenjuSama
natsu dantas
28 participantes

descriptionexiste forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou? - Página 3 EmptyRe: existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu já cansei de falar:o dano não aumenta as consequencias do jutsu e Byakugou não mostrou nenhuma consequencia.Coisas mais impossíveis que ela regenerar cabeça:

1-Orochimaru se recuperar apos ser partido em dois.
2-Kakuzu vivendo com 5 corações.
3-Hidan imortal mesmo perdendo a tal cabeça.
4-Tsunade perder tds os orgãos internos,lutar como se nd fosse e regenerar normalmente.
5-Naruto dominar a Kyuubi,sendo que muitas vezes foi dita ser indomavel.

1-Orochimaru se especializou em se tornar imortal, assim ele pode se recuperar depois de ser partido, já que não foi um golpe imediatamente mortal, se tivesse explodido o celebro ele não se recuperaria(embora pudesse voltar com os selos normalmente)

2- Kakuzu tem um jutsu que permite controlar 5 corações, o que não é nem um pouco problemático, são tantos animais que tem mais de um coração, acredita-se que existiam dinossauros com mais de 9.....

3- hidan é imortal, teoricamente nada pode mata-lo, embora queima-lo ou mate-o ou o deixe totalmente inutil, anyway ele perdeu a cabeça mas seu celebro não foi explodido....

4- claro que ela pode regenerar os orgaos internos, ela tem um jutsu que faz isso, mas veja que ela não tomou nenhum dano instantaneamente fatal

5- naruto aprendeu a lidar com seu demonio interior, normal, bee tambem faz isso, gaara também avançou um pouco nesse sentido... perfeitamente plausível (:

descriptionexiste forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou? - Página 3 EmptyRe: existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

more_horiz
Perder tds os orgãos internos não é instantaneamente fatal?Como alguem sequer mexeria os dedos depois daquilo?Qualquer um ou pelo menos 99% do mangá morreria numa situação dakelas.Orochimaru se especializou e m ser imortal e babou ao ver o efeito do antecessor do Byakugou,Souzo Saisei. Diferente do Kamui,por exemplo,o Byakugou tem muitos falando por ele.Muitos do mangá defendendo essa ideia e o Kamui não.Mas daí ambos podem receber "defeitos"?Pode ate ser achismo,não tem brema algum em achar algo.Mas não só há falta de provas contra a "perfeição" do jutsu como há dizeres a favor.Dai doiscordam afirmando contra sem nenhuma coisa dita a favor?

more_horiz
Maicon escreveu:
Perder tds os orgãos internos não é instantaneamente fatal?Como alguem sequer mexeria os dedos depois daquilo?Qualquer um ou pelo menos 99% do mangá morreria numa situação dakelas.Orochimaru se especializou e m ser imortal e babou ao ver o efeito do antecessor do Byakugou,Souzo Saisei. Diferente do Kamui,por exemplo,o Byakugou tem muitos falando por ele.Muitos do mangá defendendo essa ideia e o Kamui não.Mas daí ambos podem receber "defeitos"?Pode ate ser achismo,não tem brema algum em achar algo.Mas não só há falta de provas contra a "perfeição" do jutsu como há dizeres a favor.Dai doiscordam afirmando contra sem nenhuma coisa dita a favor?

Ninguém falou do Byakugou ainda, só Tsunade e Madara e nenhum deles disse que regenera cabeça, só disseram que ele não tem selos.
Não tem nada dito do Byakugou que ele regenere cabeças.
Qual prova temos que Byakugou regenera cabeça, porque não lembro de nenhuma.

more_horiz
Maicon escreveu:
Perder tds os orgãos internos não é instantaneamente fatal?Como alguem sequer mexeria os dedos depois daquilo?Qualquer um ou pelo menos 99% do mangá morreria numa situação dakelas.

morreria depois, essa é a questão, o byakugou funciona porque não é instant kill, se fosse(como perda do celebro) ela morria....sobre sua pergunta....bom, os dedos do pé acho que não rola, afinal a coluna possivelmente foi lesionada de forma a impedir os comandos, já os dedos da mão eu acho que dá, afinal a lesão(estamos falando dakelas 2 espadas né?) foi muito embaixo para prejudicar o movimento dos braços.....na verdade como ela continuou de pé(e pela posição das espadas) acho que nem pegou a coluna, então até os dedos do pé da pra mover (:

more_horiz
E claro que a coluna foi atingida,fizeram uma cratera no corpo dela.Coluna,ossos,muśculo,td isso é feito de células e a técnica recria células.Eu não disse que falaram que ela refaz cabeça,disse que há dizeres que apoiam e nenhim que não apoia.Como a famosa história de que ela disse não poder ser abatida por ataques físicos e pessoas como o Kira concordarem que com isso.Ate mesmo o Orochimaru invejou os efeitos do Souzo Saisei,quem dirá o Byakugou...

more_horiz
como o byakugou regenera a cabeça depois que a tsunade morre? o jutsu não depende mais dela agr?

more_horiz
Era para ela ter morrido ao receber a primeira espada.Como eu dise,qualquer outro,poucos são os que não morreriam na hora.Aliás,para uma pessoa ou um ninja sem nenhuma habilidade para impedir,estaria morto naqquele momento.E$ ela não morreu.

more_horiz
mas a espada não mataria na hora, ia demorar pra ela morrer, fosse quem fosse, já a cabeça cortada seria instant kill

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Obviamente existem várias formas dela morrer enquanto usa o byakugou.

1. Decepando a cabeça dela.
2. Quebrando o pescoço dela.
3. Cortando ela no meio.

Sofrendo técnicas como:

1. Tsukuyomi
2. Jinton em partes vitais
3. Kamui
4. S/T do Tobi
5. Selamento de chakra dos Hyuuga
6. Nano insetos em partes vitais
7. Shiki Fuujin
8. Gamarinshou

Dentre várias outras técnicas que a matariam e outras que acabariam causando sua morte com seu uso, como por exemplo:

1. Koto Amatsukami
2. Genjutsu da Escuridão
3. Amaterasu
4. Veneno da Salamandra
5. Genjutsu Sonoro

Dentre outros.

Basicamente, existem várias formas da Tsunade ou do Hashirama morrerem usando seus jutsus de regeneração constante. Mas que é um ótimo jutsu de cura, isso ele é.

Sobre genjutsus não tem o que discutir já que Byakugou protege em relação a atques físicos...

Dos pontos que vc citou, descordo do Amaterasu(só a mataria na cabeça), e quebra de pescoço(Tsunade já demonstrou ser capaz de regenerar ossos)...
Olha, o Amaterasu queima por 7 dias, logo, ao menos que acerte ela de raspão, ela morre. Até hoje, todo Amaterasu que nós vimos no mangá, e acertaram seus alvos (Itachi no Sasuke; Sasuke no Danzou; etc) iriam matar a Tsunade. Considerando que o Amaterasu ao ser usado atinge uma boa parte do corpo, como vimos no mangá, ela não pode se livrar das chamas sem morrer.

Sobre quebrar o pescoço, é a lógica. Ao acontecer isso, a pessoa morre. Ao quebrar o pescoço, a Tsunade ou o Hashirama morreriam, pois ao quebrar o pescoço, eles morreriam. Com a morte no ato, não dá para voltar a vida por meio do byakugou.

Mas, respeito sua opinião, afinal de contas se não foi mostrado, não dá para afirmar, porém fica minha teorização aí.

more_horiz
quebrar o pescoço não é instant kill, só imobiliza o corpo e causa muita hemorragia caso rompa a artéria, mas talvez ela consiga se regenerar antes de morrer...

more_horiz
Quebrar o pescoço é sim morte na hora. Pode existir 1 caso ou outro em que não tenha sido morte na hora, mas no geral, se você quebra o pescoço, você morre no ato.

more_horiz
Gente, a Tsunade disse q ñ morre em batalha, intao axo q até mesmo a sua cabeça é regenerada, pois ninjas como Asuma, Killer Bee eo Kira, sao capazes d arrancar a cabeça do oponente com um golpe só, e é claro q a Tsunade sabe q tem gente q pod arrancar a sua cabeça, se ñ ela falaria assim: ah, eu ñ morro em batalha...a ñ ser q alguem arranke a minha cabeça.
pra mim eu axo q o unico q pod matar a Tsunade é o Onoki por causa do Jinton.
agora o Amaterasu do Itachi/Sasuke ñ sei, mas é provavel q ela escape tbm.
e akela espada do Itachi q sela as pessoas, é só uma espada d selamento, ñ é uma espada q mata. intao é claro q a Tsunade poderia ser sugada por essa espada, a ñ ser se ela desse um jeito d escapar.

more_horiz
peraí vcs tão falando que quebrar pescoço é morte instantanea e ter uma cratera no corpo sem tds o0s orgãos internos não?Claro que outro ali no lugar dela morreria fácil e na hora.E mesmo que um milagre de Deus lhe desse segundos de vida,a pessoa não seria capaz de se mexer,mas ela lutou com duas cravadas no corpo naturalmente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quebrar o pescoço é sim morte na hora. Pode existir 1 caso ou outro em que não tenha sido morte na hora, mas no geral, se você quebra o pescoço, você morre no ato.

Na verdade não brother... Quebrar o pescoço só desliga o "meio de transporte" de informações do Cérebro pras demais partes do corpo. Dependendo da força, pode sim ser instant Kill, mas na maioria dos casos, mesmo com o pescoço/coluna quebrada, você "só" fica tetraplégico.

Você teria de ter um traumatismo craniano, pra poder causar uma possivel morte encefálica pra morrer de forma instantânea. Isso, porque o Cérebro em sí recebe danos irreversiveis, deixando de enviar sinais para o resto do corpo, o que os impede de funcionar normalmente.

more_horiz
@Darkon
Em relação ao Amaterasu que eu citei, eu acredito que só seria fatal na cabeça, devido a possibilidade dela poder decepar a parte atingida sem sofrer problemas de cicatrazição devido ao Byakugou ativado... mas vc tá certo, aqui estamos nos bseando em cima de suposições, estamos precisando urgente que o Kish lance um DB novo pra gente ter mais dados dessas novas técnicas apresentadas...

Em relação a genjutsus e venenos, tirando alguns, eu até acho que ela tem meios de escapar devido o seu altísssimo controle de chakra, experiencia e perícia reconhecida em venenos e antídotos, provavelmente a melhor ninja do mundo na área de antidotos reconhecida pela própria Chyio... mas o Byakugou eu tbm tenho a opinião que não ajuda nesses casos.

Como eu previ, o tópico rendeu bastante, essa técnica ainda guarda muitos mistérios, mas uma coisa ngm pode negar, o fato dela conseguir regenerar orgãos internos quase que completamentes destruidos, ossos e musculos, tudo em poucos segundos, a torna incrível, como observado nas páginas que postei no inicio do tópico.

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Na verdade não brother... Quebrar o pescoço só desliga o "meio de transporte" de informações do Cérebro pras demais partes do corpo. Dependendo da força, pode sim ser instant Kill, mas na maioria dos casos, mesmo com o pescoço/coluna quebrada, você "só" fica tetraplégico.

Você teria de ter um traumatismo craniano, pra poder causar uma possivel morte encefálica pra morrer de forma instantânea. Isso, porque o Cérebro em sí recebe danos irreversiveis, deixando de enviar sinais para o resto do corpo, o que os impede de funcionar normalmente.

Hmm, se for assim mesmo, então para matar depende da força, mas, em uma batalha, quem quebra o pescoço do outro de leve? O ninja iria com força no outro pra quebrar o pescoço com força, não?

Pelo que eu entendi antes, o fato de quebrar o pescoço iria causar problemas em todo o fluxo do corpo, mas caso dependa do impacto para morrer, considerando que é uma batalha, quebrar o pescoço mataria sim, não? =p

more_horiz
uma bjuu dama, um kamui na cabeça, um fuuton rasenshuriken em sennin mode

poo me esclarece essa duvida [b][i] o que o kirin poderia fazer a ela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos