Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

+24
JuninhoMoraes
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Shamanking
nejji hyuuga
Ellos
igorluiz5896
Wagner Senju
Misaq
Mario
Crocante
Will SSJ
Uman
dannielzinho~
Pedobear
Hayashi
LendaKage
Obamex
Dante
Darkon
Maicon
Nakama Flower
SenjuSama
natsu dantas
28 participantes

descriptionexiste forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou? - Página 4 EmptyRe: existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Quebrar o pescoço é sim morte na hora. Pode existir 1 caso ou outro em que não tenha sido morte na hora, mas no geral, se você quebra o pescoço, você morre no ato.

Na verdade não brother... Quebrar o pescoço só desliga o "meio de transporte" de informações do Cérebro pras demais partes do corpo. Dependendo da força, pode sim ser instant Kill, mas na maioria dos casos, mesmo com o pescoço/coluna quebrada, você "só" fica tetraplégico.

Você teria de ter um traumatismo craniano, pra poder causar uma possivel morte encefálica pra morrer de forma instantânea. Isso, porque o Cérebro em sí recebe danos irreversiveis, deixando de enviar sinais para o resto do corpo, o que os impede de funcionar normalmente.

Hmm, se for assim mesmo, então para matar depende da força, mas, em uma batalha, quem quebra o pescoço do outro de leve? O ninja iria com força no outro pra quebrar o pescoço com força, não?

Pelo que eu entendi antes, o fato de quebrar o pescoço iria causar problemas em todo o fluxo do corpo, mas caso dependa do impacto para morrer, considerando que é uma batalha, quebrar o pescoço mataria sim, não? =p

descriptionexiste forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou? - Página 4 EmptyRe: existe forma de matar a tsunade enquanto ela usa o byakugou?

more_horiz
uma bjuu dama, um kamui na cabeça, um fuuton rasenshuriken em sennin mode

poo me esclarece essa duvida [b][i] o que o kirin poderia fazer a ela?

more_horiz
Eu não acho claro supor que Tsunade possa regenerar a cabeça, pelos motivos que já disse, eu acho que é upar demais sem ter nada esclarecido.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Quebrar o pescoço é sim morte na hora. Pode existir 1 caso ou outro em que não tenha sido morte na hora, mas no geral, se você quebra o pescoço, você morre no ato.

Na verdade não brother... Quebrar o pescoço só desliga o "meio de transporte" de informações do Cérebro pras demais partes do corpo. Dependendo da força, pode sim ser instant Kill, mas na maioria dos casos, mesmo com o pescoço/coluna quebrada, você "só" fica tetraplégico.

Você teria de ter um traumatismo craniano, pra poder causar uma possivel morte encefálica pra morrer de forma instantânea. Isso, porque o Cérebro em sí recebe danos irreversiveis, deixando de enviar sinais para o resto do corpo, o que os impede de funcionar normalmente.

Hmm, se for assim mesmo, então para matar depende da força, mas, em uma batalha, quem quebra o pescoço do outro de leve? O ninja iria com força no outro pra quebrar o pescoço com força, não?

Pelo que eu entendi antes, o fato de quebrar o pescoço iria causar problemas em todo o fluxo do corpo, mas caso dependa do impacto para morrer, considerando que é uma batalha, quebrar o pescoço mataria sim, não? =p

Teria de ser com tamanha força, de modo à "cortar todas as ligações do corpo com o cérebro", desligando "comando" dos seus "comandados".

more_horiz
Existe ÍNUMERAS formas de matá-la...

- Genjutsus poderosos (da Tayuya, Tsukuyomi, Gamarinshou, etc)
- Fuuinjutsus
- Ninjutsus com danos irreparáveis como FRS, Kamui, Amaterasu, Nukite...
- Arrancando o pescoço dela.

more_horiz
Vo fazer uma listinha, perai :fem:
-Amaterasu
-Tsukuyome
-Totsuka
-Chou mini bijuu dama
-Fuuton rasen shuriken
-Raikiri na cabeça
-Gamarinshou
-Kamui
-Raiden
-Aquela tecnica do kabuto de dar a vida a objetos se usado da maneira certa :fem:
-Bijuu dama
-Chou oodama rasengan
-Goemon
-Kirin
-Sandou se acertar em cheio ja era
-Jinton
-Alguns venenos
-Suihei
-Aquela tecnica do gaara de afundar o inimigo pro inferno :fem:
-Espada full do susano'o do madara
-ST do tobi, ela ia ficar morfando la
-Mokuton's
-Chibaku Tensei
-Patada de bijuus
-Nukite
-Chidori eisou se cortar no meio
-Aquele fuuton do danzou turbinado pelo baku
-Youton (assim que escreve? :fem:)

Mas isso nao quer dizer que a tecnica é ruim, pelo contrario, ajuda e MUITO a tsunade :D

more_horiz
splshow escreveu:

Senju Tsunade, hokage e ranger amarela nas horas vagas :D

more_horiz
obama_ escreveu:
splshow escreveu:

Senju Tsunade, hokage e ranger amarela nas horas vagas :D
Cara não fala isso nem de brincadeira se não a galera vai adicionar para ela mais essa habilidade aí D:

Achei a lista do amigo aí de cima muito boa, citou várias coisas que não lembrei no meu post. =p

more_horiz
Genjustsu não vou nem citar, pq eu acho desnecessário já que sabemos que o Byakugou é um counter pra ataques físicos.... mas uma boa parte das técnicas que o @splshow citou só seriam fatais de decepasse a cabeça, ou a cortasse ao meio separando o tronco dela dos orgão e membros inferiores, ataques que envolvem afogamento acredito que só a amatariam com o tempo com ela ficando presa no local até o Byakugou desativar, ataques que envolvem perfurações estão descartados ela já provou que rsiste a isso, msmo na cabeça(senão destruir completamente o cerebro) acredito que não a mate... ataques de impacto só matam se dcepar da maneira que citei anteriormente...

Selamentos e S/T do Tobi não matam, apenas predem, Kamui demontrou ter capacidade de decepar a cabeça então nesse caso seria fatal, não acredito que ficaria igual ao Hidan... venenos sinceramente tenho minhas dúvdas se afetariam ela, devido todas as suas células estarem em constantes regeneração, ou seja qualquer célula que o veneno atacar seria regenerada, mas reamente é algo que eu gostaria de saber mais...

Basicamente eu acredito que independete do ataque físico, pra mata-la ele tem que resultar em um desses 3 cenários:

- Decepar a cabeça
- Separar o tronco dela ao meio
- Destruir completamente o cerebro

Um cenário diferente tbm seria conseguir manter aguma perfuração fatal ou algum tipo de afogamento até o Byakugou desativar.

more_horiz
Atualizando aquele meu primeiro post com minha opinião no momento:

Obviamente existem várias formas da Tsunade ou do Hashirama morrerem enquanto o Byakugou (não foi confirmado que o nome da técnica do Hashirama é Byakugou, apenas

sabemos que a técnica dele é igual a da Tsunade: regeneração imediata sem selos).

1. Decepando a cabeça.
2. Quebrando o pescoço (como o Uman citou, tem que ser uma pancada bem forte para morrer no ato)
3. Cortando a pessoa no meio.

Sofrendo técnicas como:

1. Tsukuyomi
2. Jinton em partes vitais
3. Kamui acertando uma parte vital
4. S/T do Tobi (uma vez dentro dessa dimensão, não se pode mais sair, ou seja, a pessoa morreria lá)
5. Nano insetos em partes vitais
6. Shiki Fuujin (selando a pessoa)
7. Gamarinshou
8. Espada Totsuka (selando a pessoa)
9. Youton acertando em cheio (derretendo o corpo da pessoa)
10. Shakuton
11. Nukite acertando em cheio
12. Raikiri acertando a cabeça/ pescoço
13. Chidori Eisou acertando a cabeça ou cortando ao meio
14. Kirin acertando um ponto vital
15. Nuki Tensei acertando pontos vitais
16. RasenShuriken (cortando no meio ou destruindo pontos vitais)

Dentre várias outras técnicas que a matariam e outras que acabariam causando sua morte com seu uso, como por exemplo:

1. Koto Amatsukami
2. Genjutsu da Escuridão (sem habilidade sensorial a pessoa vira alvo fácil na batalha)
3. Amaterasu (queima por 7 dias, se acertar em um ponto vital, resulta na morte. Se pegar de raspão, resulta no ninja tendo que decepar uma parte do seu próprio

corpo para não ser consumido pelas chamas)
4. Veneno da Salamandra
5. Genjutsu Sonoro da Tayuya (torna a pessoa imóvel)
6. Selamento de chakra dos Hyuuga (impossibilitando de batalhar)
7. Mokuton: Mundo das Flores (colocando a pessoa para dormir)
8. Senpou: Hakugeki no Jutsu (deixando a pessoa imobilizada)

Dentre outros.

Basicamente, existem várias formas da Tsunade ou do Hashirama morrerem usando seus jutsus de regeneração constante. Mas que é um ótimo jutsu de cura, isso ele é.

more_horiz
A cabeça e o coração continuam sendo os pontos vulneráveis dela para ataques igual o Raikiri.

Golpes igual Odama Rasengan, FRS, Jinton, Mini-Bijudama, Daikoudan e diversos outros Rank SS acabariam com ela sem problemas.

Fuinjutsu e Genjutsu tbm são outra boa opção.

Anyway, existem diversas formar e técnicas capazes de acabar com ela mesmo com o seu jutsu, principalmente para Ninjas de bom nível.

more_horiz
Não sei se ataques no coração seriam fatais pra ela, a Sannin já demonstrou ser capaz de regenerar orgãos quase por completo, e sabemos que as pessoas conseguem sobreviver alguns minutos sem o coração funcionar, se a perfuração não for mantida por muito tempo eu acho que ela pode sim regenerar o coração.

more_horiz
Ataques no coração não matam a Tsunade. Tirar o coração de alguém não é morte instantânea, já que o cérebro continuaria oxigenado, o mesmo para as células. Tsunade já regenerou diversos órgãos, não sei o porquê de não poder regenerar o coração.

A única coisa que pode matá-la é arrancar a cabeça, já que uma quebrada no pescoço também não mata instantaneamente.

O que a mata é (desconsiderando onde a técnica vá bater):
Genjutsus de alto nível
C4 (talvez)
Jinton
Bijuu Dama
Kamui
Youton

Acho que só, e talvez o Rasenshuriken

Por que Raikiri, Daikoudan e Odama Rasengan a matariam?

more_horiz
é muito , mais muito dificil alguém matar ela com Byakugou ativo .

* Corta a cabeça é a única opção , pelo mostrado e dito .

Tsunade não morre em batalha
( lembrando que é raro alguém perder a cabeça , apenas Hidan paralisado )

more_horiz
jente acho que nao tem nada ver que Youton a mataria ,por que tem um episodio do manga ,que quando ela vai ser teletransportada (ela e o raikage) eles falam para ela que se ela fosse ,acabaria sendo feita e diversos pedços ou particulas (nao me lenbro muito)
e ela vira e diz que quando estiver usando o selo yin ,ela sobreveria !
e outra ja usaram Youton nela e nao adiantou :eba: ta awe minha opiniao espero te ajudado um pouco.

more_horiz
Onde que usaram Youton na Tsunade? E o que Youton tem a ver com o teleporte?

more_horiz
Jinton
Amaterasu
Youton ( Roshi e Mei )em grande quantidade
Kirin
Kamui
C0
C4
Bijuudama
Shikki Fuujin
Totsuka
FRS
Raiden
Chidori do Sandaime Raikage

sao os qe lembro

Obs: quebrar o pescoço é o mesmo qe quebrar a coluna de alguem, tsunade ja refez a coluna, entao isso de quebrar o pescoço nao adiantaria mt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos