Kabuto conseguirar se livrar do izanami? Coloquem suas opiniões.
·Orochimaru· escreveu:Acho que ele pode se livrar sim, mas orochimaru pegou os poderes apelões dele, acho que ele não vai dar mais trabalho nenhum!
matheusddo escreveu:Oo seria bem legal! para min kabuto apenas não sobe aproveitar o que tinha, mas se ele se recompor, pode se tonar um graande inimigo!·Orochimaru· escreveu:Acho que ele pode se livrar sim, mas orochimaru pegou os poderes apelões dele, acho que ele não vai dar mais trabalho nenhum!
Trabalho se ele sair do Izanagi talvez,a gente não sabe ao certo,mas alguns jutsus ele deve ter ficado do Oro,tipo o Edo,Suitons e outros,vai saber se não da a louca no kishi liberta ele e depois de se estabelecer ele começa ma vingança!Nada é impossivel!
Achei que os poderes dele foram pouco explorados!
Clã Hyuuga escreveu:errado. o oro nao pegou os poderes dele, o oro apenas pegou o chackra q lhe pertencia, os jutsus q o kabuto conseguiu dominar o oro não colocou a mão,ou seja o modo sennin continua lá, só nos resta saber se o kabuto ainda pode usar esses jutsus.
Pain Nagato escreveu:Acho que se ele tiver apenas sobre o efeito do Izanami, sim. Porém se Itachi usou o Tsukyomi para destruir a mente dele como fez com Kakashi, aí só alguém para curá-lo mentalmente, como Tsunade fez com o Jounnin. Achei muito injusto Kabuto perder daquela forma. Ele parecia ser tão frio e calculista, porém nem mesmo parecia estar pensando ao acertar Itachi daquele jeito, sabendo que o mesmo se regeneraria. Parece que Kishimoto fez isso apenas para mostrar a supremacia dos Uchihas, deixando de desenvolver uma luta que poderia ser muito legal, que estava prometendo.