Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto pode se livrar do izanami?

+10
Dante
dannielzinho~
matheusddo
Tobirama amariboT
Obamex
Hayashi
Marombeiro
Garcia
Pain Nagato
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionKabuto pode se livrar do izanami? - Página 2 EmptyRe: Kabuto pode se livrar do izanami?

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Acho que se ele tiver apenas sobre o efeito do Izanami, sim. Porém se Itachi usou o Tsukyomi para destruir a mente dele como fez com Kakashi, aí só alguém para curá-lo mentalmente, como Tsunade fez com o Jounnin. Achei muito injusto Kabuto perder daquela forma. Ele parecia ser tão frio e calculista, porém nem mesmo parecia estar pensando ao acertar Itachi daquele jeito, sabendo que o mesmo se regeneraria. Parece que Kishimoto fez isso apenas para mostrar a supremacia dos Uchihas, deixando de desenvolver uma luta que poderia ser muito legal, que estava prometendo.

cara eu concordo plenamente... putz o Kabuto tava mo fortão... o Itachi tava tensei e o Sasuke com FMS, aew a luta terminha daquele jeito...
De longe o maior erro do Kishi, da a impressão que o cara ou tava sem criatividade, ou com preguiça de desenvolver akela que seria uma das melhores lutas do manga ou então devem ter dado uma pressão nele pra ele desenvolver a historia logo...

Tomara que o Kabuto volte logo... um dos melhores personagens do manga...

To curioso pra saber mais sobre o que ele disse para aquele carinha que tava na ilha tartaruga um que usa oculos, ele fala pra Kabuto que Kabuto havia ido longe demais e Kabuto responde dizendo que quem foi longe demais foi ele... e o kara possuia a mesma invocação do Itachi...

descriptionKabuto pode se livrar do izanami? - Página 2 EmptyRe: Kabuto pode se livrar do izanami?

more_horiz
Sozinho ? sozinho tenho minhas duvidas si ele seria capaz de sair

Pra min, algum doido vai aparecer ali, da um tokizinho nele e dizer Kai e puf, kabuto ta de volta a cena nenem

more_horiz
acho que ele não vai conseguir sair tão cedo...

vai ficar lá, tentando bater no Itachi.

more_horiz
Pra mim,Kabuto conseguirar,mas vai demorar muito...

more_horiz
Para mim Kabuto vai conseguir sair, talvez demore, mas sai..
E quando sair vai perceber os erros q fez e talvez ajudar a aliança, ou entao vingar-se de.. talvez os conselheiros, afinal foram eles os principais responsaveis(a par do Danzo) por a "irma" do Kabuto o tentar matar

more_horiz
Itachi deixou claro que Kabuto vai sair em uma hora!
E eu acho que vai voltar já numa luta contra o Orochimaru ou sei lá!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos