Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
Coldman
Raio Dourado de Konoha
C.J.D
2pac
Leon Lancaster
emanuel de jesus
senjuo
Schiffer
Mario
Hiei
JuninhoPrimo
Uman
lucas_santos
Misaq
nagatoKS
Heisenberg
JCM
LendaKage
22 participantes

pollQuem vence?

Orochimaru
15
54%
Gaara
13
46%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Gaara EmptyOrochimaru x Gaara

more_horiz
Orochimaru x Gaara

Local: Kages vs Madara
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Edo Tensei
Distância: 10 metros
Intenção: Derrotar

descriptionOrochimaru x Gaara EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
LOL?

sem edo tensei? Gaara vence aqui

9/10

Kuchyoses e qualquer outra coisa apresentada pelo Oro pode ser selada pelo gaara e contida pela areia

more_horiz
Gaara vence.

No deserto, Yamata, Manada e todas as cobras seria afundadas e Orochimaru não tem nenhum outro truque.

more_horiz
Que eu saiba os "Kages Vs. Madara" não é no deserto.

Gaara só ganha se for assim, Orochimaru é superior ao Kazekage e o Edo Tensei não faria falta alguma aqui.

Orochimaru 7/10.

more_horiz
Desse jeito gaara vence.Orochimaru é superior mas as condiçoes favorecem o gaara.Qualquer jutsu do orochimaru pode ser inutilizada pela grande quantidade de areia.Mas vamos lembrar que é orochimaru,ele sempre tem um truque novo.Em geral gaara é favorito.

Gaara 6/10

more_horiz
JCM escreveu:
Que eu saiba os "Kages Vs. Madara" não é no deserto.

Gaara só ganha se for assim, Orochimaru é superior ao Kazekage e o Edo Tensei não faria falta alguma aqui.

Orochimaru 7/10.

nao da pra ver direito pq o manga e preto e branco mais e um deserto sim
acho q gaara vence pois ele tem vantagem do campo de batalha ser um deserto mas seria uma luta muito equilibrada

more_horiz
No deserto Gaara é tenso, até mesmo pro Orochimaru, mesmo ele sendo absurdamente superior. Orochi não mostrou muita coisa além de invocações, e a maioria pode ser destruída na areia. Deixo vantagem pro Gaara unicamente por estar em um deserto e pelas restrições, porque do contrário seria massacrado.

more_horiz
Só uma pergunta antes de eu dar minha opinião:

A única restrição é o Edo Tensei...

Então o Gaara ta com o Shikaku dentro dele???

more_horiz
Com edo tensei ou não, com deserto ou não, as capacidades de Gaara estão além das do Orochimaru, apesar do Sannin ser mais completo e complexo.

more_horiz
Com Yamata a defesa de Gaara cairia facil facil.
Orochimaru não morreria com ataques fisicos, somente se fosse selado,
a Kusanagi seria de grande utilidade, já que sua lâmina é "tão afiada que cortaria diamantes"
Não vejo o Sannin perdendo, alem do mais ele pode usar selos, e se romper a defesa do Gaara, K.O pro Kazegake.
O problema é romper....

Orochimaru 07/10

more_horiz
Gaara saindo do alcance da Yamata, venceria aquilo facil facil.

É só enterrar, cortar, estraçalhar, e etc, etc. Com areia, ele pode tudo.

more_horiz
Uman escreveu:
Com edo tensei ou não, com deserto ou não, as capacidades de Gaara estão além das do Orochimaru, apesar do Sannin ser mais completo e complexo.

Ai eu não concordo, pra mim fora do deserto o Orochimaru é bem superior, já que o Gaara não conseguiria lidar com as invocações, Kusanagi e Edo Tensei só a areia da cabaça até criar mais.
Mas aqui o Kazekage tem total vantagem.

more_horiz
Misaq escreveu:
Uman escreveu:

Ai eu não concordo, pra mim fora do deserto o Orochimaru é bem superior, já que o Gaara não conseguiria lidar com as invocações, Kusanagi e Edo Tensei só a areia da cabaça até criar mais.
Mas aqui o Kazekage tem total vantagem.

ATÉ CRIAR MAIS.

Falou bem.

Gaara pode manter a distância, voando, e fazer areia ao mesmo tempo. usar bunshins, iscas para distração, até conseguir mais e mais areia.

Não tem essa de "ah, ele nao conseguiria criar mais areia", pode ele PODE quando QUISER.

more_horiz
Não tenho certeza, mas se realmente for um deserto, gaara leva uma grande vantagem! Orochimaru é bem superior ao gaara, mas devido as condições do topico, seria uma luta bem desegual, Gaara Vence sem dificuldades!

more_horiz
A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal :ui:

Kazekage teria dificuldades pra lidar com o Manda,aquela cobra é muito grande e se move muito rapido,além de usar a troca de pele.Ia ser muito dificil pro Gaara agarrar aquela diaba com a areia e esmaga-la.

Sem contar que o Tio Oro pode subir nela e esticar a Kusanagi igual fez contra a Kyuubi enquanto o Gaara começasse a voar ou no chão mesmo:
Orochimaru x Gaara Sltxmh
Orochimaru x Gaara 2zdveo7
Orochimaru x Gaara 2qlbwxe

E tem Yamata também.
Pra mim,o Sannin pode sim levar essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos