Não tenho certeza, mas se realmente for um deserto, gaara leva uma grande vantagem! Orochimaru é bem superior ao gaara, mas devido as condições do topico, seria uma luta bem desegual, Gaara Vence sem dificuldades!
Lk escreveu:A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal
Kazekage teria dificuldades pra lidar com o Manda,aquela cobra é muito grande e se move muito rapido,além de usar a troca de pele.Ia ser muito dificil pro Gaara agarrar aquela diaba com a areia e esmaga-la.
Sem contar que o Tio Oro pode subir nela e esticar a Kusanagi igual fez contra a Kyuubi enquanto o Gaara começasse a voar ou no chão mesmo:
E tem Yamata também.
Pra mim,o Sannin pode sim levar essa.
JuninhoPrimo escreveu:Em todos os Tópicos, Gaara é tratado como um Deus.
Mas aqui ele não tem muitas chances, pois Orochimaru é do tipo "Imorrível", e TEM como perpassar a defesa de Gaara, seja por Invocações, pela Kusanagi ou a Yamata.
Dizer que o Gaara vence é bem típico de fã cego que não vê a diferença entre os dois.
Orochimaru é bem superior, e tambem possui inúmeros selos e kekkais, como o Ranshoumon. Se tem a menor possibilidade dele perder.
·Orochimaru· escreveu:Lk escreveu:A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal
Kazekage teria dificuldades pra lidar com o Manda,aquela cobra é muito grande e se move muito rapido,além de usar a troca de pele.Ia ser muito dificil pro Gaara agarrar aquela diaba com a areia e esmaga-la.
Sem contar que o Tio Oro pode subir nela e esticar a Kusanagi igual fez contra a Kyuubi enquanto o Gaara começasse a voar ou no chão mesmo:
E tem Yamata também.
Como não muda? se ele estiver num deserto, a "resposta" para um atque vai ser numa velocidade incrível, já se for para ele retira-la do solo, não vai ser assim tão incrível! isso é fato!
Sim.Nesse ponto concordo com vc,Manda apresenta perigo, mas mínimo!tinha me esquecido dela, mas se mover rápido não é o suficiente, podemos ver isso na luta Lee vs Gaara, e como Manda vai usar toda a sua velocidade, se vai estar sobre um solo que gaara praticamente controla? Manda não vai ser tão rápido! Se ele ir por baixo igual fez na clássico, vai ser burrice, pois gaara control parte do solo!
Esticar a kusanagi é um bom ataque, mas tmb é lerdo, e se gaara colocar muita areia na frente dele, ele não vai ver aonda está gaara, e nem tempo para pensar ele irá ter, já queirá ter que se atacar enquanto se defende!
Sinceramente, não vejo por que a yamata pode ultrapassar a defesa de gaara, simplesmente não consigo me lembrar de nada!JuninhoPrimo escreveu:Em todos os Tópicos, Gaara é tratado como um Deus.
Mas aqui ele não tem muitas chances, pois Orochimaru é do tipo "Imorrível", e TEM como perpassar a defesa de Gaara, seja por Invocações, pela Kusanagi ou a Yamata.
Dizer que o Gaara vence é bem típico de fã cego que não vê a diferença entre os dois.
Orochimaru é bem superior, e tambem possui inúmeros selos e kekkais, como o Ranshoumon. Se tem a menor possibilidade dele perder.
Errado, alguns o tratam como um,outros apenas relata o que ele tem e vc fica impressionado!
Hm, "Imorrível", esse seu "Imorrível" não quer dizer que ele não pode ser colocado fora de ação! se acabar o chakra dele, acho que ele fica "Morrível"!
Ultrapassar a defesa de Gaara com kuchyoses? citei acima, falando de sua invicação mais forte!
Kusanagi e Yamata? citei acima tmb!
Kekkais?? Ele nem conseguirá chegar perto de gaara, e se usar como defesa, gaara encurrala ele até acabar o chakra dele!
Ranshoumon? para um dos ataques,e o resto que vem em seguida por tds os lados? Ranshoumon pode salva-lo algumas vezes, mas se orochimaru bobear vai acabar preso num redemoinho enquanto se esconde atrás de sua defesa, ex é a luta de shikamaru vs temari!
Td bem, continue sendo o exemplo de fã que sabe enxergar bem as coisas do mangá ;)
·Orochimaru· escreveu:Lk escreveu:A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal
E tem Yamata também.
Como não muda? se ele estiver num deserto, a "resposta" para um atque vai ser numa velocidade incrível, já se for para ele retira-la do solo, não vai ser assim tão incrível! isso é fato!
Sim.Nesse ponto concordo com vc,Manda apresenta perigo, mas mínimo!tinha me esquecido dela, mas se mover rápido não é o suficiente, podemos ver isso na luta Lee vs Gaara, e como Manda vai usar toda a sua velocidade, se vai estar sobre um solo que gaara praticamente controla? Manda não vai ser tão rápido! Se ele ir por baixo igual fez na clássico, vai ser burrice, pois gaara control parte do solo!
Esticar a kusanagi é um bom ataque, mas tmb é lerdo, e se gaara colocar muita areia na frente dele, ele não vai ver aonda está gaara, e nem tempo para pensar ele irá ter, já queirá ter que se atacar enquanto se defende!
Sinceramente, não vejo por que a yamata pode ultrapassar a defesa de gaara, simplesmente não consigo me lembrar de nada!
Lk escreveu:Agora vc se expressou melhor ^^
Gaara é capaz de manipular a mesma quantidade de areia ao mesmo tempo,isso é algo determinado,não vai mudar porque tá dentro ou fora do deserto,é isso que quero dizer.A diferença é que a areia já estar lá,mas ele já mostrou que pode criar grandes quantidades de areia em segundos contra o Kimimaro,então por isso que não vejo sentido quando tem uns tópicos e falam como se ele fosse abrir um rombo no meio do deserto ou que fora dele,ele vira um inútil.
Não entendi essa comparação do Manda com o Lee,ele é bem menor e mais fraco que ela e a cobra ainda usa a troca de pele,mas não seria impossível agarra-la,só disse que seria dificil e o Orochimaru tem as Kyoudaijas e a cobra de 3 cabeças também.Nisso,o Gaara poderia ir torrando chakra.
Esticar a Kusanagi não é um ataque lerdo,o Orochimaru pegou a kyuubi de surpresa e arrastou ela a varios metros em segundos.
Yamata acho que deve ser mais forte do que aquilo que ela mostrou,a cobra mal foi invocada e já foi selada.Orochimaru também nunca lutou 100% e cada luta que tinha mostrava uma nova técnica foda,acho que o Sannin tem poder escondido.
Pra mim,qualquer um pode levar essa.
Lk escreveu:A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal
E tem Yamata também.
Uman escreveu:Lk escreveu:A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal
E tem Yamata também.
Gaara descorda de você.
Ainda mais quando ele levantou um deserto inteiro contra Deidara, e lutou nos CÉUS.
emanuel de jesus escreveu:Orochimaru tem mais chances que Gaara,ele lutou contra Naruto 4 caudas sem Edo Tensei e sobreviveu,com Gaara seria quase a mesma coisa,mas Orochimaru não teria tanta dificuldade como na luta contra Naruto 4 caudas.
·Orochimaru· escreveu:emanuel de jesus escreveu:Orochimaru tem mais chances que Gaara,ele lutou contra Naruto 4 caudas sem Edo Tensei e sobreviveu,com Gaara seria quase a mesma coisa,mas Orochimaru não teria tanta dificuldade como na luta contra Naruto 4 caudas.
Wtf?? Estilo de luta completamente diferente putz que nada a ver!
Me diz um jutsu que funcionaria, um, e explique por que!
Sasuke que "venceu" deydara não aguenta tsunade, mas põe ela contra deydara para você ver a enorme desvantagem em que ela se encontraria, mesmo tendo quase tudo melhor que ele!
Não confunda as coisas, gaara só perdeu por ter que proteger a vila; e coloca ele num deserto contra deydara para você ver!