Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
Coldman
Raio Dourado de Konoha
C.J.D
2pac
Leon Lancaster
emanuel de jesus
senjuo
Schiffer
Mario
Hiei
JuninhoPrimo
Uman
lucas_santos
Misaq
nagatoKS
Heisenberg
JCM
LendaKage
22 participantes

pollQuem vence?

Orochimaru
15
54%
Gaara
13
46%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 2 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Não tenho certeza, mas se realmente for um deserto, gaara leva uma grande vantagem! Orochimaru é bem superior ao gaara, mas devido as condições do topico, seria uma luta bem desegual, Gaara Vence sem dificuldades!

more_horiz
A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal :ui:

Kazekage teria dificuldades pra lidar com o Manda,aquela cobra é muito grande e se move muito rapido,além de usar a troca de pele.Ia ser muito dificil pro Gaara agarrar aquela diaba com a areia e esmaga-la.

Sem contar que o Tio Oro pode subir nela e esticar a Kusanagi igual fez contra a Kyuubi enquanto o Gaara começasse a voar ou no chão mesmo:
Orochimaru x Gaara - Página 2 Sltxmh
Orochimaru x Gaara - Página 2 2zdveo7
Orochimaru x Gaara - Página 2 2qlbwxe

E tem Yamata também.
Pra mim,o Sannin pode sim levar essa.

more_horiz
Em todos os Tópicos, Gaara é tratado como um Deus.
Mas aqui ele não tem muitas chances, pois Orochimaru é do tipo "Imorrível", e TEM como perpassar a defesa de Gaara, seja por Invocações, pela Kusanagi ou a Yamata.
Dizer que o Gaara vence é bem típico de fã cego que não vê a diferença entre os dois.
Orochimaru é bem superior, e tambem possui inúmeros selos e kekkais, como o Ranshoumon. Se tem a menor possibilidade dele perder.

more_horiz
Lk escreveu:
A quantidade de areia que o Gaara é capaz de manipular ao mesmo tempo é só uma,isso não muda por causa do deserto,então não sei pq rola essa subestimação com o Gaara fora do deserto e pq dizem que ele dentro afunda o universo e tal :ui:

Kazekage teria dificuldades pra lidar com o Manda,aquela cobra é muito grande e se move muito rapido,além de usar a troca de pele.Ia ser muito dificil pro Gaara agarrar aquela diaba com a areia e esmaga-la.

Sem contar que o Tio Oro pode subir nela e esticar a Kusanagi igual fez contra a Kyuubi enquanto o Gaara começasse a voar ou no chão mesmo:

E tem Yamata também.

Como não muda? se ele estiver num deserto, a "resposta" para um atque vai ser numa velocidade incrível, já se for para ele retira-la do solo, não vai ser assim tão incrível! isso é fato!

Sim.Nesse ponto concordo com vc,Manda apresenta perigo, mas mínimo!tinha me esquecido dela, mas se mover rápido não é o suficiente, podemos ver isso na luta Lee vs Gaara, e como Manda vai usar toda a sua velocidade, se vai estar sobre um solo que gaara praticamente controla? Manda não vai ser tão rápido! Se ele ir por baixo igual fez na clássico, vai ser burrice, pois gaara control parte do solo!

Esticar a kusanagi é um bom ataque, mas tmb é lerdo, e se gaara colocar muita areia na frente dele, ele não vai ver aonda está gaara, e nem tempo para pensar ele irá ter, já queirá ter que se atacar enquanto se defende!

Sinceramente, não vejo por que a yamata pode ultrapassar a defesa de gaara, simplesmente não consigo me lembrar de nada!

JuninhoPrimo escreveu:
Mas aqui ele não tem muitas chances, pois Orochimaru é do tipo "Imorrível", e TEM como perpassar a defesa de Gaara, seja por Invocações, pela Kusanagi ou a Yamata.
Dizer que o Gaara vence é bem típico de fã cego que não vê a diferença entre os dois.
Orochimaru é bem superior, e tambem possui inúmeros selos e kekkais, como o Ranshoumon. Se tem a menor possibilidade dele perder.

Errado, alguns o tratam como um,outros apenas relata o que ele tem e vc fica impressionado!

Hm, "Imorrível", esse seu "Imorrível" não quer dizer que ele não pode ser colocado fora de ação! se acabar o chakra dele, acho que ele fica "Morrível"!

Ultrapassar a defesa de Gaara com kuchyoses? citei acima, falando de sua invicação mais forte!

Kusanagi e Yamata? citei acima tmb!

Kekkais?? Ele nem conseguirá chegar perto de gaara, e se usar como defesa, gaara encurrala ele até acabar o chakra dele!

Ranshoumon? para um dos ataques,e o resto que vem em seguida por tds os lados? Ranshoumon pode salva-lo algumas vezes, mas se orochimaru bobear vai acabar preso num redemoinho enquanto se esconde atrás de sua defesa, ex é a luta de shikamaru vs temari!

Td bem, continue sendo o exemplo de fã que sabe enxergar bem as coisas do mangá ;)

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Lk escreveu:

E tem Yamata também.

Como não muda? se ele estiver num deserto, a "resposta" para um atque vai ser numa velocidade incrível, já se for para ele retira-la do solo, não vai ser assim tão incrível! isso é fato!

Sim.Nesse ponto concordo com vc,Manda apresenta perigo, mas mínimo!tinha me esquecido dela, mas se mover rápido não é o suficiente, podemos ver isso na luta Lee vs Gaara, e como Manda vai usar toda a sua velocidade, se vai estar sobre um solo que gaara praticamente controla? Manda não vai ser tão rápido! Se ele ir por baixo igual fez na clássico, vai ser burrice, pois gaara control parte do solo!

Esticar a kusanagi é um bom ataque, mas tmb é lerdo, e se gaara colocar muita areia na frente dele, ele não vai ver aonda está gaara, e nem tempo para pensar ele irá ter, já queirá ter que se atacar enquanto se defende!

Sinceramente, não vejo por que a yamata pode ultrapassar a defesa de gaara, simplesmente não consigo me lembrar de nada!

JuninhoPrimo escreveu:

Errado, alguns o tratam como um,outros apenas relata o que ele tem e vc fica impressionado!

Hm, "Imorrível", esse seu "Imorrível" não quer dizer que ele não pode ser colocado fora de ação! se acabar o chakra dele, acho que ele fica "Morrível"!

Ultrapassar a defesa de Gaara com kuchyoses? citei acima, falando de sua invicação mais forte!

Kusanagi e Yamata? citei acima tmb!

Kekkais?? Ele nem conseguirá chegar perto de gaara, e se usar como defesa, gaara encurrala ele até acabar o chakra dele!

Ranshoumon? para um dos ataques,e o resto que vem em seguida por tds os lados? Ranshoumon pode salva-lo algumas vezes, mas se orochimaru bobear vai acabar preso num redemoinho enquanto se esconde atrás de sua defesa, ex é a luta de shikamaru vs temari!

Td bem, continue sendo o exemplo de fã que sabe enxergar bem as coisas do mangá ;)

Sim, é por isso que sou atento aos limites dos personagens, diferentes de uns e outros que só olham as qualidades do personagem X e esquecem que o Y tambem possui, e muitas vezes melhores.
Nada alem de um selamento poderia derrotar Orochimaru. E como vc mesmo disse, uma hora o Chakra acaba. Mas com tantos golpes fortes para derrotar o Oponente, Gaara ficará esgotado mais rápido, é só ver Kimimaru x Gaara, 5 Kages x Madara, etc. Orochimaru tem muito mais que o necessario para derrota-lo.
Gaara só venceria se o corpo de Orochimaru o rejeitasse, mas como este está 100% não ocorreria isso.
Orochimaru brinca com o Gaara do jeito que brincou com Naruto, ou até mesmo pior....

more_horiz
Please wait "como brincou com naruto" voce nao ta falando da luta 4 caudas lv 2 vs oro ne?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Lk escreveu:

E tem Yamata também.

Gaara é capaz de manipular a mesma quantidade de areia ao mesmo tempo,isso é algo determinado,não vai mudar porque tá dentro ou fora do deserto,é isso que quero dizer.A diferença é que a areia já estar lá,mas ele já mostrou que pode criar grandes quantidades de areia em segundos contra o Kimimaro,então por isso que não vejo sentido quando tem uns tópicos e falam como se ele fosse abrir um rombo no meio do deserto ou que fora dele,ele vira um inútil.

Não entendi essa comparação do Manda com o Lee,ele é bem menor e mais fraco que ela e a cobra ainda usa a troca de pele,mas não seria impossível agarra-la,só disse que seria dificil e o Orochimaru tem as Kyoudaijas e a cobra de 3 cabeças também.Nisso,o Gaara poderia ir torrando chakra.

Esticar a Kusanagi não é um ataque lerdo,o Orochimaru pegou a kyuubi de surpresa e arrastou ela a varios metros em segundos.

Yamata acho que deve ser mais forte do que aquilo que ela mostrou,a cobra mal foi invocada e já foi selada.Orochimaru também nunca lutou 100% e cada luta que tinha mostrava uma nova técnica foda,acho que o Sannin tem poder escondido.
Pra mim,qualquer um pode levar essa.

more_horiz
Estão esquecendo das investidas de Areia GIGANTESCAS de Gaara, estão esquecendo que Gaara tem Shukaku, é estão esquecendo que Gaara é bem mais analítico que Orochimaru.

Kusanagi, pode ser desviada com parte da Areia do Jarro de Gaara, Manda pode ser afundada (Com dificuldades, mais aquilo e gigante), Yamata não representa perigo já que aquilo deve gastar uma quantidade imensa de Chackra. Fora que Gaara pode manipular a Areia em uma forma de Lança, que pode perfurar Yamata.

Kusanagi é a unica coisa que poderia ultrapassar a Defesa de Gaara, vendo tbm que Gaara pode evitar ser atingida por ela.

Mandara no Jin: pode ser tanta atolada quanto evitada, ou Gaara pode até mesmo escapar dela. As chances maiores de Oro seria com Hashirama e Tobirama, ae sim daria à vitoria a ele.

Enfim, depois eu posto melhor. (Oro tem as mesmas chances de vitoria que Gaara.)

more_horiz
Lk escreveu:

Gaara é capaz de manipular a mesma quantidade de areia ao mesmo tempo,isso é algo determinado,não vai mudar porque tá dentro ou fora do deserto,é isso que quero dizer.A diferença é que a areia já estar lá,mas ele já mostrou que pode criar grandes quantidades de areia em segundos contra o Kimimaro,então por isso que não vejo sentido quando tem uns tópicos e falam como se ele fosse abrir um rombo no meio do deserto ou que fora dele,ele vira um inútil.

Não entendi essa comparação do Manda com o Lee,ele é bem menor e mais fraco que ela e a cobra ainda usa a troca de pele,mas não seria impossível agarra-la,só disse que seria dificil e o Orochimaru tem as Kyoudaijas e a cobra de 3 cabeças também.Nisso,o Gaara poderia ir torrando chakra.

Esticar a Kusanagi não é um ataque lerdo,o Orochimaru pegou a kyuubi de surpresa e arrastou ela a varios metros em segundos.

Yamata acho que deve ser mais forte do que aquilo que ela mostrou,a cobra mal foi invocada e já foi selada.Orochimaru também nunca lutou 100% e cada luta que tinha mostrava uma nova técnica foda,acho que o Sannin tem poder escondido.
Pra mim,qualquer um pode levar essa.
Agora vc se expressou melhor ^^

Sim orochimaru tem chances ótimas, como eu disse, ele estar no deserto lhe dá uma vantagem, mesmo que mínima,concorda?

Sobre os coments que vc citou, eu tmb já percebi isso!

more_horiz
Gaara favorito .

Como é sem conhecimento o Orochimaru já estaria numa boa desvantagem pois o Gaara poderia resistir aos ataques do Orochimaru com suas inumeras defesas ou até mantendo voo e assim ir estudando o inimigo , já o Sannin adota um estilo de "resistir a ataques" numa luta e ainda não tem noção de como Gaara luta , logo já poderia rodar logo no inicio sendo surprendido pelas investidas de Gaara e por fim acabar selado ou esmagado . Isso é ate comum em lutas de Gaara , já acontecendo contra Kimimaru , Madara e os Kages Edo.

Como o Gaara luta num campo repleto de areia , ele ganharia boas vantagens sobre o Orochimaru principalmente devido a falta de conhecimento do outro . No deserto , o Orochimaru estaria pisando na arma de batalha do Gaara e o ruivinho não precisaria fazer muito esforço para entreter/enrolar o Orochimaru e captura-lo com suas mãos de areia e variações. Para piorar o Gaara pode atacar por todos os lados, sucessivamente e com incrivel velocidade , o que diminuiria a eficacia de técnicas de defesa e evasão do Orochimaru como Rashoumon , "Modo Cobra" ( na luta contra 4 tails) ou troca de pele . Contra Rasoumon por exemplo o Gaara ainda tem o Suna Arare é um ataque aéreo.

Summons do tipo Cobra são muito vulneráveis contra Gaara , já que elas são alvos grandes , faceis de acertar e ara piorar se locomovem na arma de batalha contra Gaara ; pular elas não podem(e nem adiantaria) e se entrarem na terra morrem mais rápido , portanto o Gaara teria até certa facilidade em segura-la com suas gigantes mãos de areia e esmagar partes específicas das cobras , o que já seria suficiente para mata-las . Sabemos que Gaara tem muito sta/chakra , logo o prejudicado seria Orochimaru que gastaria muito chakra para invocar bichos que podem ser derrotados por algumas mãos de areia do Gaara. A manda é uma Cobra diferenciada porem possui as mesmas desvantagens das outras , se manda tentar um bote o Gaara estando no ar poderia sair do raio de alcance(grande velocidade de voo) ou até usar bunshins para enganar seus inimigos , ele ainda poderia simplesmente mover uma quantidade de areia para barrar a cobra ou impedir o seu avanço , e o Gaara poderia se distanciar ainda mais... enquanto isso a Manda continuaria vulnerável se "arrastando em meio a tanta areia , e o Gaara pode se defender e atacar ao mesmo tempo , surpreendendo a cobra e a matando . Soterrando , esmagando ou usando os selos. Gaara neste meio tempo ainda poderia usar suas ondas gigantes afim de atingir Oro e suas cobras e em meio a seus vários ataques matar os dois no processo ; ainda tem a possibilidade de investida surpresa do Gaara que como já disse pode atacar e se defender ao mesmo tempo , além atacar por diversas frentes.

Os Ninjutsus de meio alcance do Orochimaru não atingiriam Gaara lutando no ar e mesmo assim o Gaara tem suas defesas para lidar com isso . Gaara com sua areia poderia barrar os avanços da Kusanagi e "rouba-lá" de Orochimaru ou desviar sua trajetória , o Daisan no Me e a defesa automatica de Gaara(fora sua velocidade de reação) tambem impediriam ataques surpresas , além do uso inteligente de bunshins para "enrolar"/enganar o Orochimaru .

Por fim Orochimaru tem a Yamata que não seria um boa pedida aqui . A Yamata é lenta e não tem o "poder de bote' da Manda , logo o Gaara se afastando já evitaria seus ataques , além disso um bicho lento e se locomovendo pelo deserto seria um alvo fácil para Gaara , que poderia ir acabando com elas as poucos com ondas de areia , laminas de areia , esmagamento em partes especificas até finaliza-lá. Ou até mandar um ataque nível Bijuu logo ...

Mesmo estando restringido ainda cito o Edo Tensei . Todos sabem como o Edo Tensei de Orochimaru funciona e seus ataques . Suiton do Tobirama não seria problema para tanta areia e o Mokuton mostrado também não . Orochimaru ainda ficaria muito vulneravél ao controlar seus tenseis e para piorar estes agem como zumbis , logo nao seria dificil o Gaara prender estes zumbis e sela-los ou então afunda-los , ainda de quebra poderia pegar um Orochimaru "desprevinido". Estratégias e possibilidades de ataque é o que não falta ( O proprio Gaara x Kages Edos já ilustra isto).

more_horiz
Lk escreveu:

E tem Yamata também.

Gaara descorda de você.

Ainda mais quando ele levantou um deserto inteiro contra Deidara, e lutou nos CÉUS.

more_horiz
Uman escreveu:
Lk escreveu:

E tem Yamata também.

Gaara descorda de você.

Ainda mais quando ele levantou um deserto inteiro contra Deidara, e lutou nos CÉUS.

Mas mesmo assim Gaara PERDEU...
@tópico

Orochimaru tem mais chances que Gaara,ele lutou contra Naruto 4 caudas sem Edo Tensei e sobreviveu,com Gaara seria quase a mesma coisa,mas Orochimaru não teria tanta dificuldade como na luta contra Naruto 4 caudas.

more_horiz
Tem tantos motivos para gaara ter perdido para o deidara que nem vou citar.Mentira,so tem uns 3. :e.e-:
Gaara tem vantagem contra quase todo mundo quando esta em um deserto,ainda mais o titio oro,ex-coleguinha do mestre sasori que nao tem suiton,mas mesmo assim,olha o tamanho do manda,kusanagi,edo tensei,yamata,dificil. :fry:
Nao sei em quem votar,mas acho que vou votar no orochimaru.Mas ambos tem plenas capacidades de vitoria.

more_horiz
Orochi deve ganhar essa. Se for no deserto o Gaara vence com certeza. A apelação do Orochimaru é o Yamata no jutsu, ele também tem várias outras invocações, além de ter mais experiência e como foi dito qualquer um pode vencer, mas em condições normais Orochi vence.

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Orochimaru tem mais chances que Gaara,ele lutou contra Naruto 4 caudas sem Edo Tensei e sobreviveu,com Gaara seria quase a mesma coisa,mas Orochimaru não teria tanta dificuldade como na luta contra Naruto 4 caudas.

Wtf?? Estilo de luta completamente diferente putz que nada a ver!

Me diz um jutsu que funcionaria, um, e explique por que!

Sasuke que "venceu" deydara não aguenta tsunade, mas põe ela contra deydara para você ver a enorme desvantagem em que ela se encontraria, mesmo tendo quase tudo melhor que ele!

Não confunda as coisas, gaara só perdeu por ter que proteger a vila; e coloca ele num deserto contra deydara para você ver!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
emanuel de jesus escreveu:

Wtf?? Estilo de luta completamente diferente putz que nada a ver!

Me diz um jutsu que funcionaria, um, e explique por que!

Sasuke que "venceu" deydara não aguenta tsunade, mas põe ela contra deydara para você ver a enorme desvantagem em que ela se encontraria, mesmo tendo quase tudo melhor que ele!

Não confunda as coisas, gaara só perdeu por ter que proteger a vila; e coloca ele num deserto contra deydara para você ver!

Verdade,esqueci que Gaara estava protegendo a vila e também não analizei direito!!! O Gaara realmente venceria,mas com dificuldades é claro!!!

more_horiz
Vejo Orochimaru um pouco mais forte que Gaara.

Se fosse no Deserto apostaria no Kazekage. Mas enfim, as areias de Gaara não prenderiam as Kuchyoses das Cobras e o Manda fácil, sem falar que Orochimaru estara em cima do Manda podendo atacar Gaara a qualquer momento. As defesas de Gaara são boas, mas com o Kusanagi quebraria e atravessaria o Gaara.

Orochimaru 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos