Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As melhores historias sobre algumas mitologias...

+8
Ander
goldslash
nejji hyuuga
Maicon
JuninhoMoraes
Schiffer
Garcia
Lobo solitário
12 participantes

descriptionAs melhores historias sobre algumas mitologias... - Página 2 EmptyRe: As melhores historias sobre algumas mitologias...

more_horiz
ander1 escreveu:
Também a história do começo de tudo é muito interessante, falando que o começo não tinha nada apenas o Caos , e dalí começaram a sair os sentimentos primários e segundarios, criando as paradas e panz.

Plus [esqueci o nome] a história do bardo que teve sua amada retirada e pega por hades é foda.

Que ele vai até o submundo procurá-la com o barqueiro e etc. Muito boa.

ç.ç Também acho muito interessante/foda o barqueiro do submundo . Que ele leva as pessoas em troca de dinheiro ou algo valioso, mas fala que a jornada não é para qualquer um e panz.

Amo mitologia <3

Não seria Eneida de Eneias? Acho que é, só sei que ele vai no submundo também.

Ou melhor acho que é Orfeu e Euridice Onde ela morre e ele de tanto amor pela mulher vai até lá tentar traze-la para si novamente...

O barqueiro e foda mesmo, Caronte, o barqueiro corrupto kkkk.

descriptionAs melhores historias sobre algumas mitologias... - Página 2 EmptyRe: As melhores historias sobre algumas mitologias...

more_horiz
As origens das doenças achei massa e exagerada.

O suor do Shiva criou um monstro :XD:

more_horiz
Só pra ressuscitar o tópico. c:

A maioria das história eu já conhecia, acho um tanto fascinante todas estas histórias, são tão bem ditas e repassadas que é de dar inveja. Mas como sempre não confio totalmente em algumas histórias, principalmente algumas nórdicas, já que eram passadas via canções e boca em boca e isto mudava muitas coisas...

Também há um livro muito interessante que se não me engano, é o Livro de ouro da mitologia, há bons conteúdos nele.

Enfim... Só quis comentar isto mesmo e reviver o tópico.

more_horiz
Revivendo de novo esse tópico...
Já conhecia essas histórias... Não sei tanto sobre a egpícia e muitas vezes fico com umas dúvidas.  :fem:
Gosto muito de mitologia, pena que recentemente não tenho lido mais nada... Só quando acho alguma coisa interessante pela net, mas confio mais nos livros mesmo.

more_horiz
A origem das doenças

Apresenta ser interessante fora este vi muitas dentre estas historias, é bom você mencionar a mitologia em seu dia-a-dia, pois são as primeiras crenças da humanidade, e é oque nos leva as crenças atuais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos