Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até quando Sasuke vai decair?

+12
Obamex
Itachilrb
Uchiha Fate
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
ichigojr
Heisenberg
glest
Mauricio_Benigno
SenjuSama
Pedobear
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionAté quando Sasuke vai decair? EmptyAté quando Sasuke vai decair?

more_horiz
Por um bom tem eu só pensava assim ''por que o Sasuke n morre logo? ele já fez tanto mal a Sakura e ao Naruto''.
Mais depois de ver e rever o passado de Sasuke percebi que ele está transtornado cego pela tristeza ... alguns podem falar que é ódio mais isso não passa de solidão ele está solitário e seu coração está machucado :/
Ele só queria o reconhecimento do seu clã e do seu pai como um ninja forte que pudesse ser tão bom como o Itachi ou talvez melhor,teve seu clã e sua amável mãe mortos pelo seu querido irmão Itachi e cresceu odiando ele e depois de conseguir sua vingança descobriu que seu irmão estava o tempo todo protegendo á ele e o mundo de uma possível guerra sei que todos já sabem dá historia dele ... mais o Sasuke achou uma nova família e amigos perto de Naruto,Sakura e o restante dos times alguém que ama-se ele...
Eu acho que o Kishimoto está exagerando consideravelmente está ficando horrível agora n tem mais chance do Sasuke volta mesmo se ele ou Konaha concorda-sem o restante das nações consideram ele um inimigo será que acabou para o Sasuke? será que ele n tem mais futuro e só vai afundar mais e mais?

descriptionAté quando Sasuke vai decair? EmptyRe: Até quando Sasuke vai decair?

more_horiz
Bem, Sasuke tem seus motivos, por mais que para algumas pessoas pareça ridículo e patético ele jogar fora os esforços de seu irmão nessa sua sede de se agarrar a alguma vingança, ele ainda tem seus motivos. Entretanto, não vejo ele como criminoso cruel e sem coração ainda.

O que ele fez de ruim até agora? Matou Orochimaru? Ele era um Nukenin dentre os mais procurados. Matou Itachi? Itachi também era um Nukenin dentre os mais procurados. Entrou na Akatsuki? Caso a verdade sobre Itachi venha a tona pode ser usada a favor dele em um possível julgamento. Atacou Killer Bee? Ele escapou e está vivo. Matou Danzou? Quem é que gostava desse cara? Que me lembre ninguém nem ficou sabendo

O pior que ele fez foi atacar a reunião dos Kages, porém seu único objetivo era Danzou, ele não tinha intenção de lutas desnecessárias. Pra mim ele ainda tem chance de se redimir.

more_horiz
Aquela parte que ele feriu friamente a Karin, foi bem cruel da parte dele, e tbm se não fosse o Naruto provavelmente ele teria matado a Sakura... mas na questão de um possível julgamento, acredito que fato dele ter tentado capiturar o Killer Bee vai pesar muito contra ele, afinal aquele tentáculo ajudou Tobi a trazer a Juubi, msmo que incompleta.

more_horiz
Olha todos sabemos dos fatos acontecidos no anime... e pela cara do anime ele ultrapassou um limite , dessa vez , por atacar um jinchuuriki , e tenta matar antigos companheiros de equipe.

Mas apenas parece não ter volta...

De acordo com os ultimos fatos ocorridos no Mangá , a participação de sasuke , só tem se mostrado positiva, como Sasuke eliminar o Zetso Branco original e Contribuir numa luta pra desativar o Edo Tensei, mesmo sem intenção a partir deste momento ele é considerado um Heroi , palavra ditas por Oonoki (tsuchikage).
Entre tanto restou apenas um dilema, "O Dilema" , sasuke se encontra confuso por não saber que caminho continuar, o de seu irmão ou de sua vingança, e vai atraz do "Homem que sabe de tudo", se dessa vez optar por vingação , ai sim eu acredito que ele não tenha mais volta.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, Sasuke tem seus motivos, por mais que para algumas pessoas pareça ridículo e patético ele jogar fora os esforços de seu irmão nessa sua sede de se agarrar a alguma vingança, ele ainda tem seus motivos. Entretanto, não vejo ele como criminoso cruel e sem coração ainda.

O que ele fez de ruim até agora? Matou Orochimaru? Ele era um Nukenin dentre os mais procurados. Matou Itachi? Itachi também era um Nukenin dentre os mais procurados. Entrou na Akatsuki? Caso a verdade sobre Itachi venha a tona pode ser usada a favor dele em um possível julgamento. Atacou Killer Bee? Ele escapou e está vivo. Matou Danzou? Quem é que gostava desse cara? Que me lembre ninguém nem ficou sabendo

O pior que ele fez foi atacar a reunião dos Kages, porém seu único objetivo era Danzou, ele não tinha intenção de lutas desnecessárias. Pra mim ele ainda tem chance de se redimir.

Eu acho que tentar matar Naruto no Clássico duas vezes e depois do Shippuuden duas vezes além de tentar matar Sakura,Kakashi e Karin seja muito cruel dá parte dele ...

more_horiz
No final Naruto vai dar o seu Comover Pessoas No Jutsu e vai "livrar" os julgamentos do Sasuke.
Naruto e Konoha podem até perdoar ele.
Mas as outras vilas só com o papo do Naruto mesmo.

Sasuke se tornou frio e cruel. Cego e solitário. Sacrificando seus parceiros para realizar seus objetivos, se necessário.
Ou o Naruto faz um milagre e livra a cara dele, ou então o Sasuke faz algo muito importante nessa guerra e acaba sendo perdoado, ou talvez ele morra depois de se livrar do ódio e ajudar a Aliança Shinobi na Guerra.
Acho que alguma dessas coisas vai acontecer pra "limpar" o histórico do Sasuke.

more_horiz
glest escreveu:
No final Naruto vai dar o seu Comover Pessoas No Jutsu e vai "livrar" os julgamentos do Sasuke.
Naruto e Konoha podem até perdoar ele.
Mas as outras vilas só com o papo do Naruto mesmo.

Sasuke se tornou frio e cruel. Cego e solitário. Sacrificando seus parceiros para realizar seus objetivos, se necessário.
Ou o Naruto faz um milagre e livra a cara dele, ou então o Sasuke faz algo muito importante nessa guerra e acaba sendo perdoado, ou talvez ele morra depois de se livrar do ódio e ajudar a Aliança Shinobi na Guerra.
Acho que alguma dessas coisas vai acontecer pra "limpar" o histórico do Sasuke.

Será mesmo que o Sasuke será perdoado pela Tsunade? ela que é a autoridade, além disso Tsunade é igual a Temari ambas n são piedosas n acho que ela deixaria Sasuke volta só pq o Naruto pediu talvez ela deixa-se apenas por causa do Sharigan ...

more_horiz
Quero que sasuke seja humilhado e dpois morra lentamente com muito sofrimento. :flora:
Falando a verdade,ele tem chance de voltar para konoha,mas nada seria igual.Nao acho que ele vai voltar,mas se voltar ele pode ser lider de alguma coisa e naruto o hokage.Nao sei,o futuro do manga dira o que vai acontecer.

more_horiz
SASUKE ALIOU-SE OROCHIMARU,ENTROU NA AKATSUKI,ATACOU UM JINCHUURIKI E PEGOU UMA DE SUAS CAUDAS, FUNDOU UMA ORGANIZAÇÃO NUKENIN,ATACOU OS 5 KAGES, ASSASSINOU UM HOKAGE E REVIVEU OROCHIMARU.
MESMO ELE SENDO UM DOS PERSONAGENS QUE MAIS GOSTO ACHO QUE O FUTURO DO SASUKE OU E MORTE OU ELE FICA PRESO SASUKE E PERIGOSO DEMAIS PARA FICAR LIVRE.

more_horiz
caramba, do jeito que você falou deu até uma pena do Sasuke :ua:

o cara tá mesmo é solitário, fico tão solitário a vida toda que deu nisso ai, maldade pura no coração, se ficar muito tempo ele vai ficar que nem o Tobi, Tobi deve ter passado pela mesma coisa que ele, pra ser ruim assim.

more_horiz
o Sasuke do jeito que está, ele está completamente na escuridão, antes ele não matava inocente, mas depois ele matou os samurais, enfrentou os Kages, quase matou a Karin e a Sakura, se não fosse o Kamui, Kakashi teria morrido pra flechada do Susano'o, ia lutar novamente com o Naruto, Sasuke realmente parece estar sem volta, vamos ver se o Naruto consegue mudar ele também, Naruto já conseguiu mudar o Nagato, Zabuza, quem sabe ele muda o Sasuke também

more_horiz
Não vejo ele tendo um fim tão ruim. Por mais que eu queira, acho que ele não morrerá. Continuo com a mesma opinião de que em um julgamento ele seria perdoado. Seus piores feitos ninguém teve conhecimento ou foram impedidos.

Ferir Karin? Ela não é uma nukenin?

Tentar matar Sakura? Quem além do time 7 sabe disso?

Pegar uma cauda do Hachibi? Quem é que ficou sabendo disso?

Reviver Orochimaru? Tio Oro já tinha provavelmente planos pra ser revivido e quem é que sabe que Sasuke o reviveu?

Enfim, ele pode ter se tornado cruel, mas depois do encontro com Itachi ele pode ter mudado um pouco. Agora nos próximos mangás pode ser que ele mude mais. Além disso, ele parou o edo tensei, por mais que tenha sido Itachi, pode ser que usem os créditos de coadjuvante para ajudar Sasuke. Como Onooki disse, quem parou o edo tensei é um herói. Itachi e Sasuke no caso.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o Sasuke do jeito que está, ele está completamente na escuridão, antes ele não matava inocente, mas depois ele matou os samurais, enfrentou os Kages, quase matou a Karin e a Sakura, se não fosse o Kamui, Kakashi teria morrido pra flechada do Susano'o, ia lutar novamente com o Naruto, Sasuke realmente parece estar sem volta, vamos ver se o Naruto consegue mudar ele também, Naruto já conseguiu mudar o Nagato, Zabuza, quem sabe ele muda o Sasuke também

Como eu disse ele está transtornado n quero dizer louco nem doido acho que transtornado é a palavra apropriada,mais devemos considerar que ele sofreu muito tente imaginar você passando por tudo que ele passou ele perdeu tudo perdeu sua honra. :chorando:

more_horiz
No momento atual do mangá, Sasuke está em busca de "respostas".
Respostas essa que definirão seu destino. Na minha opinião ele será SIM absorvido de seus crimes, devido ao seu ultimo grande feito (Parado o Edo Tensei) mas voltar p/ Konoha ele não volta não.

Pensa vc sendo o Sasuke. Ai talls acontece um bocado de coisa e blábláblá a vila destroi seu clã (não literalmente) faz voc~e se virar contra seu irmão e bláblá ai você no final ainda vai voltar pro lugar que te passou mais sofrimento? Acho que ele não é burro, nem perto disso chega.

Sasuke vai regressar pra konoha somente para encontrar uma "muié" para reconstruir os Uchiha. Depois disso certeza que ele vai embora e manterá uma "amizade a distância" com o Loirinho.

more_horiz
nao gosto do sasuke mais reconheço que ele passo por maus bocados mas se fizermos comparaçoes com seu irmao vemos que sasuke esta sendo incoerente certo ele viu seu clan inteiro morrer mais itachi teve que fazer isso contra a vontade e teve que mata seus pais, certo sasuke foi traumatizado pelo itachi com seu tsukyomi n sei se foi pode ter sido algum outro genjustsu mais iatchi teve que fazer isso , e nenhum momento ele olho para tras , se fomos ver a infancia de sasuke todos queriam anda com ele achava ele legal masi ele ficava relutante, itachi teve que trilaha o caminha da escuridao sozinho n teve opçao , mais uma coisa sasuke e itachi tiveram em comum em seus caminhos tiveram amigos sasuke teve mas , itachi so teve um que foi kisame n pode parece mas kisame respeita muito itachi e ate o mudo no final n sei se ele se arriscaria por itachi mas foi um amigo , sasuke conheceu oro o que so piorou ele tisso sasuke falando de poder e quanto oseu irmao e forte , e pra completa itachi volto e mando um genjustsu para lembrar ele ja que sasuke estava esquecendo de sua vingança, alem do gen que o motivou ele viu seu ataque mais forte seprado por um simples movimento de mao de itachi.

aconteceu isso tudo sasuke quase mato naruto sakura, karin , yamato , sai , descobriu a verdade sobre seu irmao , mato danzou , e tiroparte de obrço do raikage

apesar disso tudo que sasuke passo apesar de se uma criança , ainda acho que itachi ainda foi mais sofrido que sasuke, fiu uma das grandes guerras ninjas acontecer quando era apenas uma criança , e mesmo assim n fico na mente que queria vingança de outras vials ele viro um pacifista, mato todo seu cla , e viveu indo congtra todos seus ideais , e teve que aguenta uma doença durante anos, so sabemos ate ae mais concerteza teve mais durante sua vida aktsuki

se compararmos sasuke n deveria ter se afundado tanto na escuridao

mas s ele ainda tem salvaçao depois de ter reencontrado seu irmao ele mudo de atitude mas se tsunade vai deixa lo voltar a konoha e outra historia

talvez ele desista da vingança e vage pelo mundo ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos