Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até quando Sasuke vai decair?

+12
Obamex
Itachilrb
Uchiha Fate
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
ichigojr
Heisenberg
glest
Mauricio_Benigno
SenjuSama
Pedobear
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionAté quando Sasuke vai decair? - Página 2 EmptyRe: Até quando Sasuke vai decair?

more_horiz
No momento atual do mangá, Sasuke está em busca de "respostas".
Respostas essa que definirão seu destino. Na minha opinião ele será SIM absorvido de seus crimes, devido ao seu ultimo grande feito (Parado o Edo Tensei) mas voltar p/ Konoha ele não volta não.

Pensa vc sendo o Sasuke. Ai talls acontece um bocado de coisa e blábláblá a vila destroi seu clã (não literalmente) faz voc~e se virar contra seu irmão e bláblá ai você no final ainda vai voltar pro lugar que te passou mais sofrimento? Acho que ele não é burro, nem perto disso chega.

Sasuke vai regressar pra konoha somente para encontrar uma "muié" para reconstruir os Uchiha. Depois disso certeza que ele vai embora e manterá uma "amizade a distância" com o Loirinho.

descriptionAté quando Sasuke vai decair? - Página 2 EmptyRe: Até quando Sasuke vai decair?

more_horiz
nao gosto do sasuke mais reconheço que ele passo por maus bocados mas se fizermos comparaçoes com seu irmao vemos que sasuke esta sendo incoerente certo ele viu seu clan inteiro morrer mais itachi teve que fazer isso contra a vontade e teve que mata seus pais, certo sasuke foi traumatizado pelo itachi com seu tsukyomi n sei se foi pode ter sido algum outro genjustsu mais iatchi teve que fazer isso , e nenhum momento ele olho para tras , se fomos ver a infancia de sasuke todos queriam anda com ele achava ele legal masi ele ficava relutante, itachi teve que trilaha o caminha da escuridao sozinho n teve opçao , mais uma coisa sasuke e itachi tiveram em comum em seus caminhos tiveram amigos sasuke teve mas , itachi so teve um que foi kisame n pode parece mas kisame respeita muito itachi e ate o mudo no final n sei se ele se arriscaria por itachi mas foi um amigo , sasuke conheceu oro o que so piorou ele tisso sasuke falando de poder e quanto oseu irmao e forte , e pra completa itachi volto e mando um genjustsu para lembrar ele ja que sasuke estava esquecendo de sua vingança, alem do gen que o motivou ele viu seu ataque mais forte seprado por um simples movimento de mao de itachi.

aconteceu isso tudo sasuke quase mato naruto sakura, karin , yamato , sai , descobriu a verdade sobre seu irmao , mato danzou , e tiroparte de obrço do raikage

apesar disso tudo que sasuke passo apesar de se uma criança , ainda acho que itachi ainda foi mais sofrido que sasuke, fiu uma das grandes guerras ninjas acontecer quando era apenas uma criança , e mesmo assim n fico na mente que queria vingança de outras vials ele viro um pacifista, mato todo seu cla , e viveu indo congtra todos seus ideais , e teve que aguenta uma doença durante anos, so sabemos ate ae mais concerteza teve mais durante sua vida aktsuki

se compararmos sasuke n deveria ter se afundado tanto na escuridao

mas s ele ainda tem salvaçao depois de ter reencontrado seu irmao ele mudo de atitude mas se tsunade vai deixa lo voltar a konoha e outra historia

talvez ele desista da vingança e vage pelo mundo ninja

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
o Sasuke do jeito que está, ele está completamente na escuridão, antes ele não matava inocente, mas depois ele matou os samurais, enfrentou os Kages, quase matou a Karin e a Sakura, se não fosse o Kamui, Kakashi teria morrido pra flechada do Susano'o, ia lutar novamente com o Naruto, Sasuke realmente parece estar sem volta, vamos ver se o Naruto consegue mudar ele também, Naruto já conseguiu mudar o Nagato, Zabuza, quem sabe ele muda o Sasuke também

Como eu disse ele está transtornado n quero dizer louco nem doido acho que transtornado é a palavra apropriada,mais devemos considerar que ele sofreu muito tente imaginar você passando por tudo que ele passou ele perdeu tudo perdeu sua honra. :chorando:

ele não perdeu a honra dele, ele jogou fora propositalmente, ele se afundou totalmente e fez muitas coisas que ele não devia...fez raikage perder o braço, "matou" o danzou, quase matou naruto e sakura....duvido que ele seja perdoado por alguem além do naruto....

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Respostas essa que definirão seu destino. Na minha opinião ele será SIM absorvido de seus crimes, devido ao seu ultimo grande feito (Parado o Edo Tensei) mas voltar p/ Konoha ele não volta não.

Pensa vc sendo o Sasuke. Ai talls acontece um bocado de coisa e blábláblá a vila destroi seu clã (não literalmente) faz voc~e se virar contra seu irmão e bláblá ai você no final ainda vai voltar pro lugar que te passou mais sofrimento? Acho que ele não é burro, nem perto disso chega.

Sasuke vai regressar pra konoha somente para encontrar uma "muié" para reconstruir os Uchiha. Depois disso certeza que ele vai embora e manterá uma "amizade a distância" com o Loirinho.

Falando nisso será que Naruto vai termina sem um romance estava pensando em posta um tópico com este assunto mais aproveitando que vc disse isso vou posta o assunto neste tópico...
Voltando ao assunto,muitos fans já inventaram todo tipo de casal até Karin e Kakashi algo impossível '---' mais vocês acham mesmo que o Anime(Mangá) vai acabar todo mundo sozinho ._. Kishimoto já revelou que Shikamaru vai acabar sozinho e n com Temari como alguns pensavam... então resta a pergunta :/

more_horiz
A vei o acho q depois de tudo que o Sasuke fez seria muito dificil perdoar ele. Ate mesmo as pessoas da vila irião regeitar ele acho que o melhor geito de acabar com a historia do Sasuke seria mata-lo mesmo. :boo:

more_horiz
sasuke deve morrer pelo bem do mundo shinobi :HM*:

em primeiro ele sempre pensavam que eram o fodao mais agora nao chegar nem aos pés do naruto

em segundo ele tem uma daquelas crises de choro dele e pessoas inocentes
morrer porque o emo tem problemas de raiva

morrer de uma vez sasuke

sasuke nunca decaiu ele já eram louco por vingança no classico começou a ficar com inveja do naruto por te ficando mais forte que ele
e agora que matou um monte de pessoas que pó a culpa nos outros

more_horiz
é por isso q eu acho q ele de algum modo vai intervir na luta dos kages,se ele fizer isso é provavel q ele seja perdoado por tentar destruir o atual empecilio da guerra, pra mim konoha em si nao teve culpa desse sofrimento dele, quem teve culpa foi o danzou, hiruzen em todos os momentos tentou manter o dialogo para evitar uma possivel guerra civil.
mas danzou mando itachi assassinar o seu clã ou seja o verdadeiro culpado foi o danzou.

pra mim a tsunade vai intervir a favor dele pois a partir do momento q ela souber a verdadeira historia por tras do massacre ela vai ficar do lado dele.
e o kage de maior peso sempre foi o hokage, então pra mim o voto de minerva vai ficar com ela.

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
UchihaFate escreveu:

Falando nisso será que Naruto vai termina sem um romance estava pensando em posta um tópico com este assunto mais aproveitando que vc disse isso vou posta o assunto neste tópico...
Voltando ao assunto,muitos fans já inventaram todo tipo de casal até Karin e Kakashi algo impossível '---' mais vocês acham mesmo que o Anime(Mangá) vai acabar todo mundo sozinho ._. Kishimoto já revelou que Shikamaru vai acabar sozinho e n com Temari como alguns pensavam... então resta a pergunta :/

isso depende do Kishi mesmo, se ele decidir colocar romance no anime teremos no final alguns personagens juntos, até mesmo se casando, sobre o Sasuke, ele realmente jogou a honra dele fora, o Itachi fez de tudo pra ajudar Konoha e Sasuke ainda está contra Konoha, mas ele deve estar muito confuso, são muitos problemas para um adolescente xD

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
é por isso q eu acho q ele de algum modo vai intervir na luta dos kages,se ele fizer isso é provavel q ele seja perdoado por tentar destruir o atual empecilio da guerra, pra mim konoha em si nao teve culpa desse sofrimento dele, quem teve culpa foi o danzou, hiruzen em todos os momentos tentou manter o dialogo para evitar uma possivel guerra civil.
mas danzou mando itachi assassinar o seu clã ou seja o verdadeiro culpado foi o danzou.

pra mim a tsunade vai intervir a favor dele pois a partir do momento q ela souber a verdadeira historia por tras do massacre ela vai ficar do lado dele.
e o kage de maior peso sempre foi o hokage, então pra mim o voto de minerva vai ficar com ela.

Com-certeza foi culpa de Konoha por que o terceiro n falou toda a verdade para Sasuke, ou se n aqueles ministros velhotes de guerra que a Tsunade odeia '----' eles sabem a verdade ...
Tudo isso poderia ser evitado eles ordenaram que o clã Uchiha fosse aniquilado por que estavam com medo de uma possível ameaça como um líder pode destruir um dos cobiçados e mais fortes clãs de Konoha tem alguma coisa aí que o Kishimoto ainda n nós contou pois acho que isso é loucura,e outra ninguém conseguir sair para avisar e chamar reforços? mal explicado mesmo ...

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Com-certeza foi culpa de Konoha por que o terceiro n falou toda a verdade para Sasuke, ou se n aqueles ministros velhotes de guerra que a Tsunade odeia '----' eles sabem a verdade ...
Tudo isso poderia ser evitado eles ordenaram que o clã Uchiha fosse aniquilado por que estavam com medo de uma possível ameaça como um líder pode destruir um dos cobiçados e mais fortes clãs de Konoha tem alguma coisa aí que o Kishimoto ainda n nós contou pois acho que isso é loucura,e outra ninguém conseguir sair para avisar e chamar reforços? mal explicado mesmo ...

eles tinham algum absurdamente poderoso, osuchihas não tinham chance, e pelo explicado faz sentido, afinal os uchihas estavam perto de dar um golpe e tomar o poder...e isso ia criarum 4 guerra ninja...

more_horiz
eu qkuero que o sasuke morra com uma espada enfiada no
coração :XD:
humilhado e com a sakura pisando nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos