Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rafinha Bastos teve culpa?

+7
Obamex
Pain-san
Hades
Ushydo
Darkon
Leonardo
Lobo solitário
11 participantes

descriptionRafinha Bastos teve culpa? EmptyRafinha Bastos teve culpa?

more_horiz
Deixem sua verdadeira opinião sobre o acontecimento que quase pôs em risco a carreira do ótimo humorista.

Aqui esta o vídeo de quando ele faz a piada com Wanessa e seu filho, uma mera frase que gerou tanta repercussão.

o que vcs acham? foi exagero dele, de Wanessa ou da imprensa?

descriptionRafinha Bastos teve culpa? EmptyRe: Rafinha Bastos teve culpa?

more_horiz
A imprensa e a Wanessa Camargo estão certíssimos.

Foi uma piada de muito mal gosto. Isso não é coisa que se fale.

more_horiz
Léo escreveu:
A imprensa e a Wanessa Camargo estão certíssimos.

Foi uma piada de muito mal gosto. Isso não é coisa que se fale.

Eu concordo que foi uma piada de muito mal gosto.

Mas leva-la a tão ponto que foi levada eu achei um exagero, ele quase perdeu sua carreira, deu muita sorte em conseguir um emprego, ele estava errado na colocação, mas acho um grande exagero o que fizeram com ele.

Principalmente pelo fato de muitos outros com muito menos talentos fazerem coisas piores e não terem o "castigo" colossal que ele teve.

Ele merecia ser repreendido pelo que disse, mas não a ponto que foi, todos erram um dia. E ele sendo um humorista que não media palavras estava na zona de risco.

more_horiz
Claro que teve. Não se pode, nem de forma indireta, insinuar que vai comer um bebê/ criança nem nada do tipo.

Ele falou algo que, se tivesse pensado duas vezes, não teria falado. O que ele fez foi muito errado mesmo. Nos EUA, talvez a repercussão fosse BEM menor, já que o humor de lá é BEM pesado, mas aqui isso claramente viraria polêmica e ele iria tomar mais cedo ou mais tarde.

more_horiz
Ridícula essa história.

Foi exagero da Wanessa, a imprensa se aproveitou da situação para lucrar, apenas isso. É a imaturidade do povo brasileiro, e uma ótima frase para representar essa situação:

"Brasil: Onde Políticos são levados na Brincadeira e Comediantes são levados a Sério"

more_horiz
O Ushydo citou uma frase fantástica, que é "Brasil: Onde Políticos são levados na Brincadeira e Comediantes são levados a Sério". Agora, uma pergunta para vocês: Zé Dirceu vai ser punido pelo Mensalão? Pergunta mais fácil que a proposta pelo tópico. Todos nós já sabemos a resposta, não é?

more_horiz
Slash escreveu:
O Ushydo citou uma frase fantástica, que é "Brasil: Onde Políticos são levados na Brincadeira e Comediantes são levados a Sério". Agora, uma pergunta para vocês: Zé Dirceu vai ser punido pelo Mensalão? Pergunta mais fácil que a proposta pelo tópico. Todos nós já sabemos a resposta, não é?

Concordo com vcs.

Ele merecia SIM, ser punido e processado. Mas não como foi, Não do modo desumano que muitos citaram-no.

more_horiz
Foi errado o que ele fez? FOI.
Mas não merecia todas essas proporçoes.

Vi parte de uma entrevista em que perguntaram pra ele porque ele não se desculpou publicamente pra encerrar o assunto, ele disse mais ou menos que não se arrependia, mas como ele ofendeu ela, mandou um email pedindo desculpas sinceras por ela não ter gostado.

Ou seja, ela estava mais preocupada com a midia do que com as desculpas. ELA deu toda essa proporção pra história, se ela se sentiu ofendida, ligava pra ele e dizia que não gostou, é simples. Ninguem não iria nem ligar pra o que ele disse.

Acho que ele errou, fez uma piada idiota, mas foi uma piada, tratar como se ele tivesse ameaçado ela de morte e xingado a mae dela de put* é pura burrice e falta de atençao.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Slash escreveu:

Concordo com vcs.

Ele merecia SIM, ser punido e processado. Mas não como foi, Não do modo desumano que muitos citaram-no.

punido pelo que? fazer uso da liberdade de expressão dele? foi tudo um circo da mídia ><

more_horiz
Velho , dando a minha opinião não só para esse assunto.

Para todo o preconceito ao redor da comedia por aí.

Acho que apartir do momento que a pessoa decide se mostrar na midia, ou mundialmente, ela tem que estar ciente, que algumas pessoas podem gostar, outras não, algumas podem tirar onda, outras não . . .

CQC é um programa que vive tirando onda desses assuntos, artistas e panz.

[Assim como Panico e etc. ]

O mais foda, é que essa Wanessa aí deu corda. Ela faz clipes com roupas curtíssimas, e ainda não querem que falem dela por aí .

Não acho que o Rafael devia ser punido. O programa é de comédia, não tem nada haver com a vida pessoal dele(s), É UM PROGRAMA DE C O M E D I A , não precisa ser levado a SÉRIO nada que sai ou entra aí.

more_horiz
Mas não é porque o programa é de comédia que o cara pode falar que come a mulher e o filho dela e ninguém vai ligar.

Temos que entender a dimensão do comentário do cara.

more_horiz
Cara ele realmente ia comer alguém? Ta na hora dela sair do ginásio.

more_horiz
Na moral, acho que vocês estão confundindo Comédia com a coisa absurda que ele disse. Se fosse um filho meu, ou uma mulher minha, pode ter certeza que eu faria o mesmo que a Camargo fez. Ele não gosta de zoar? Então vá zoar fora da mídia, e cheio de processo.

Não ia comer ninguém ele. Mas se uma pessoa fazer uma piada sobre negro, isso será aceitado ? Não. E mesmo que a pessoa não ache isso sobre negro, não será aceitado. E não tem que ser aceitado. O que esse Rafinha fez, foi a maior falta de respeito com a família da Wanessa Camargo. E ele se f#deu bonito. Foi mexer com uma família que tem nome.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Cara ele realmente ia comer alguém? Ta na hora dela sair do ginásio.

:garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia:

Leo, como você falou , ele mexeu com uma familia que tem nome.

SE NÃO FOSSE UMA FAMILIA FAMOSA, se fosse alguem desconhecido, teria a mesma repercussão ?

Como o pain-sama disse, ela só queria a repercussão na mídia.

more_horiz
Não teria a mesma repercussão, porque aqui é BRASIL. O país que só os que tem nome pode. Mas se fosse um país que os direitos são iguais, duvido que se ele fizesse essa piadinha, ele poderia ser até preso. Na minha opinião, isso que ele falo, se equivale ao mesmo que chamar uma pessoa de preta.

E eu não acho que ela queria só repercussão na mídia, porque mãe que é mãe não gostaria de ouvir aquilo. Nossa se eu tivesse o poder que ela tem, eu iria fuder com a vida dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos