Mas no final Madara vence!!!
Afinal é consenso geral, que ele tem mais chances e como tal
Madara wins!!!
quer vc venha hoje amanhã ou depois...
Sua arrogancia, não tem limites e disso vc vai apanhar muito na vida!!!
E kra relaxa... a vida é bela!!!....
to me rachando faz dias...
Madara vence neste tópico não á o que discutir... Hashirama tem grandes chances de prolongar o combate, mas no final é provavel o vencedor ser Madara.
Porém traduzindo isso no mangá!!! Veja bem "jão" é óbvio que se á ultima esperança for Hashirama vs Madara ele faria de um jeito ou de outro Hashirama salvar a humanidade.
Mas aí entra a estória de bem e mal!!!
Não á como negar q Madara está em um patamar superior ao qual ele era.. e o que era Hashirama.
Eu arrogante, aonde???
Hashirama vs Madara Tensei é algo que só podemos supor!!!
Falar sobre a luta que aconteceu entre os dois... é bem diferente, afinal vc vai falar do passado, com conhecimento. Entendeu a diferença. Zé!!!
2º Troféu!!! Prepotência.
Afinal é consenso geral, que ele tem mais chances e como tal
Madara wins!!!
quer vc venha hoje amanhã ou depois...
Sua arrogancia, não tem limites e disso vc vai apanhar muito na vida!!!
E kra relaxa... a vida é bela!!!....
to me rachando faz dias...
Madara vence neste tópico não á o que discutir... Hashirama tem grandes chances de prolongar o combate, mas no final é provavel o vencedor ser Madara.
Porém traduzindo isso no mangá!!! Veja bem "jão" é óbvio que se á ultima esperança for Hashirama vs Madara ele faria de um jeito ou de outro Hashirama salvar a humanidade.
Mas aí entra a estória de bem e mal!!!
Não á como negar q Madara está em um patamar superior ao qual ele era.. e o que era Hashirama.
Eu arrogante, aonde???
Hashirama vs Madara Tensei é algo que só podemos supor!!!
Falar sobre a luta que aconteceu entre os dois... é bem diferente, afinal vc vai falar do passado, com conhecimento. Entendeu a diferença. Zé!!!
2º Troféu!!! Prepotência.